1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Desejo?

História No way ( Camila G!p) - Desejo?


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 41 - Desejo?


Caramba! Essa greve de sexo está me matando. Camila por outro lado parece nem se importar tanto assim, eu até pensei que ela iria insistir um pouco mais quando chegássemos em casa, mas muito pelo contrário, ela simplesmente me deu um selinho e foi pro quarto tomar um banho. Não me levem a mal, mas eu gosto de provocar a camila, vê-la implorar por sexo é o meu maior prazer, mas né, parece que Camila tem um auto controle....


- Mas que merda é essa? - arregalei os olhos com a cena mais bizarra que eu já vi. Camila estava deitada na cama com a.....- Que pouca vergonha é essa camila? - perguntei indignada e camila olhou pra mim com a cara mais lavada do mundo. 


- Oi amor. - deu de ombros


- Que merda você pensa que está fazendo? - perguntou me aproximando da cama. 


- De merda isso não tem nada. Estou apenas suprindo a minha necessidade de sexo, já que a minha namorada não quer me ajudar, não que eu seja machista porque você também tem necessidade mas parece que você não...- interrompi camila antes que ela ficasse rocha de tanto falar. 


- CAMILA! - gritei e camila me olhou assustada


- QUÊ? - gritou


- Não grita comigo! - mandei. 


- Desculpa. Mas você também não pode gritar comigo. - se defendeu e eu revirei os olhos


- Eu posso sim. Até porque eu sou a mulher da relação. - falei como se fosse óbvio, porque é óbvio. 


- Quem disse isso? - perguntou ofendida


- Camila você tem um pau! - rolei os olhos. 


- E daí? - perguntou se cobrindo. 


- Camila você tem um pau. Isso já diz tudo. - falei e camila negou


- Você está sendo machista, não é porque eu tenho um pênis que eu vou ser o homem da relação. - falou e eu peguei a droga da boneca. - Ei! Me devolve a Julie. - pediu indignada


- Nem pensar. Você não vai fuder essa boneca na minha frente. - falei e camila bufou cruzando os braços. 


- Eu não ia fazer isso na sua frente - se defendeu


- E o que era que você estava fazendo a poucos minutos atrás? Não era fazendo isso? - perguntei irônica e camila negou. 


- Esse não conta. Eu ia pedir pra você ficar de costas. - falou rolando os olhos como se fosse a coisa mais inteligente do mundo, não segurei uma risada irônica. 


- Seria a mesma coisa camila. - virei de costas pronta pra ir ao banheiro. 


- O que você vai fazer com a Julie? - perguntou levantando da cama


- Vou sumir com ela. - falei e camila arregalou os olhos


- Não, não, não. Você não vai fazer nada com ela. - falou tentando tirar a boneca de mim. 


- Escolhe. Você ou ela? - perguntei erguendo as sombracelhas


- Tudo bem. - choramingou e voltou pra cama. Dei um jeito naquela boneca desnecessária e voltei pra cama. Camila estava sentada emburrada. 


- O que você tem amor? - perguntei sorrindo cínica e camila bufou. 


- Você sabe! - falou e se virou pra mim - Por que você está fazendo isso comigo? - choramingou fazendo bico. Não cola. 


- Você esqueceu do que me falou quatro dias atrás? - perguntei e camila ficou calada. - Deixa eu te lembrar então....gorda, bolinha e que eu vou precisar rolar porque eu não vou conseguir mais andar. - falei e camila riu nasalmente - Você acha engraçado? - perguntei indignada - Ficar sem sexo também é engraçado? - perguntei e camila arregalou os olhos assustada


- NÃO! é.....quer dizer, você deixa eu concertar o que eu disse? - perguntou esperançosa. 


- E como você faria isso? - perguntei desafiadora. 


- Deixa eu ver....- ficou calada pensando...- Já sei! - falou levantando da cama. - Me espera aqui - falou e saiu do quarto. Fiquei esperando camila voltar . - Cheguei! - falou e eu vi um.....violão? 


- Você vai cantar pra mim? - perguntei com um sorriso nos lábios


- Hum.....é...- falou coçando a nuca. - Mas.....vira de costas? - perguntou e eu estranhei, mas assim fiz. 


- Tudo bem. - dei de ombros. 


- Espera.....não abre os olhos eu quero que você sinta a música também- falou e assim eu fiz. - E....- falou e logo eu comecei a sentir a melodia linda chegar aos meus ouvidos.

Fogo e gasolina


É perigoso se apaixonar

Mas eu quero queimar com você essa noite

Machuque-me

Há dois de nós, repletos de desejo

A dor do prazer e fogo, me queime


Então vamos lá, vou guia-lo, vou guia-lo

Eu sofro por amor, sofro por nós

Por que você não vem amor? 

Não vem um pouco mais perto? 

Não resisti e me virei sorrindo que nem uma idiota vendo camila tocando o violão. 


- Isso é lindo amor....- falei com lágrimas nos olhos, camila sorriu e....


- É linda né? - falou e colocou o violão no sofá. Mas....a música ainda continuava a tocar....como assim? Camila pareceu perceber minha confusão. - Sia, essa música. Eu baixei no meu celular não é linda? - falou orgulhosa e eu revirei os olhos frustrada. 


- Jura camila? - perguntei e camila me olhou confusa - Eu aqui achando que você estava cantando pra mim. - falei e camila começou a ri negando e desligou a música. 


- Eu não falei que ia cantar. - se defendeu e eu bufei cruzando os braços. - E além do mais, eu cantando sou pior do que um pinguim engasgado com um frango. - se defendeu


- Pinguins comem peixes e não frangos camila! - falei revirando os olhos


- Não no meu caso. - falou sentando na cama. 


- Todo pinguin come peixe. - falei e camila riu negando


- Eu sei, mas eu descobri da pior maneira possível- falou rindo e eu a olhei confusa. 


- Como? - perguntei e camila sentou ao meu lado


- Quando eu tinha oito anos, minha mãe me levou pra que eu alimentasse os pinguins, mas antes nós fomos almoçar. - pausou - Até aí tudo bem, mas como eu sou esfomeada, eu levei um pedaço de coxa de frango escondida na minha bolsinha - falou rindo. - AÍ eu fui alimentar os pinguins, só que os peixes acabaram e ainda tinha um pequenininho com fome. 


- Você não fez isso? - perguntei espantada. Camila riu assentiu. 


- Fiz. Mas aí o pinguim comeu e ficou engasgado por ser pequeno, então ele ficou fazendo um barulho estranho com a boca. - falou rindo


- E o que você fez? - perguntei olhando pra camila


- Eu não fiz nada. A mulher que fez, ela expulsou a menina que estava comendo frango dentro do local, eu acho que ela pensou que foi a garota. 


- Mas você fez alguma não fez? - perguntei e camila assentiu, respirei mais aliviada. 


- É claro né. Eu falei pra mulher que a menina não fez por mal - falou dando de ombros. - AÍ a mulher pediu desculpas para a menina e deixou ela entrar de novo. 


- Eu não acredito que você deixou a menina levar a culpa. - falei sem acreditar e camila me olhou


- Minha filha....me diz quem é que vai mexer no que já está resolvido? - falou revirando os olhos. - Agora....que tal acabar com essa greve? - falou me beijando - Vamos lo....eu quero fazer amor com você. - pediu manhosa. 


- Tudo bem. - falei ficando por cima de camila. - Mas eu quero te pedir uma coisa irrecusável. - falei beijando seu pescoço


- E o que seria? - perguntou tirando minha roupa. 


- Eu quero te fuder. - falei e camila se levantou com os olhos arregalados


- Você tá brincando né? - falou rindo nervosa


- Não. Eu tô grávida lembra? - falei e camila engoliu em seco. - Ou você quer que nosso filho nasça com cara de cu? - perguntei e camila negou com os marejados. Eu estou sendo cruel? Eu não estou com desejo de cu né, mas vai que cola. 


- Mas....mas....eu..- camila começou a....chorar? - Eu....não...lo....por favor...- choramingou e eu senti um aperto no meu coração. É crueldade? Desculpa camila, mas brincar um pouquinho não vai matar ninguém né? 


- Vamos camila. - pedi e camila assentiu limpando às lágrimas. 


- Só vai com...calma.....- falou e eu segurei o riso. Que frouxa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...