1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Você é tão idiota.

História No way ( Camila G!p) - Você é tão idiota.


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 48 - Você é tão idiota.



- Foi a coisa mais fofa que eu já vi. - falo entrando no apartamento enquanto cam fechava a porta. 


- Obrigada amor, eu sei que sou fofa. - falou me abraçando. - Brincadeirinha, eu estava com tanta saudade da sofi, você não tem noção. - falou suspirando sorrindo igual uma boba. 


- Eu acho lindo a relação de vocês duas. - falo e camila me da um selinho e vai até o sofá. 


- Agora me conta tudo sobre o divórcio. - falou batendo no sofá pra mim sentar ao seu lado. - Ele aceitou numa boa? - perguntou me abraçando. 


- Não muito, mas as meninas deram um jeito nisso. - falo e camila assentiu rindo. - O que foi? - pergunto confusa. 


- Eu sei muito bem a tática usada por elas, eu ensinei. - falou e foi a minha vez de ri. - Não entendo o motivo da graça. - falou com as sombracelhas levantadas. 


- Elas não saíram correndo pelo que eu conheço elas. - falei e camila me olhou indignada. 


- Você está dizendo que se fosse eu teria corrido é isso? - perguntou incrédula e eu assenti. -  Certo, eu teria corrido sim, mas antes eu teria dado uma surra nele. - falou convicta. 


- Acredito em você amor. - falo rindo nasalmente. 


- Sei...- falou desconfiada. - Vamos pro quarto? - perguntou e eu à olhei incrédula. - O quê? Eu tô com saudade. 


- Você não tem jeito né? - pergunto e ela da de ombros. 


- Isso mesmo, sabe por que? - perguntou e eu neguei, camila levantou e me puxou junto me fazendo ficar de frente pra ela. - Karlão te ama. - falou beijando meu pescoço. 


- É sério isso? - falo afastando camila. - Isso é maneira de pedir pra fazer sexo? - pergunto e camila nega. 


- Também tem esse. - falou forçando uma tossi. - O seu sorriso me dá onda - falou voltando a me beijar. - E você sentando mozão me deu onda. - falou no meu ouvido. - Vamos lolo, fazer o que se o Karlão também te ama. - falou manhosa e eu ri. 


- Você tem sorte camila. - falo e camila sorri me puxando pela nuca. - Eu te amo muito sua idiota. 


- Isso é bom, só assim você não vai precisar beber e nem fumar maconha né. - falou rindo e dei um tapa no seu braço. - É brincadeira lo....você não sabe brincar não? - perguntou esfregando o braço. 


- Você me irrita tanto camila, mas eu te amo ainda mais. - falei e camila sorriu me pegando no colo. 


- Meu deus....você está tão pesada lo. - falou me fazendo revirar os olhos. 


- Não esqueça que eu estou carregando um filho seu na barriga camila. 


- Eu sei princesa, eu tô brincando. - falou e me levou pro quarto. 


Desculpa por eu não está falando muito da minha relação sexual com a camz, mas é que eu não quero fazer propaganda dela né? Vai que....

Acordei procurando ccamila pela cama, nada, me levantei e fui fazer minha higiene e aproveitei pra tomar um banho. Fui até a cozinha e vi camila concentrada preparando o nosso café, sorri e sentei na mesa sem fazer barulho, eu senti tanta falta de acordar e ver ela na cozinha fazendo o melhor sanduíche do mundo....suspirei, talvez alto demais. 


- A vista deve está de matar né? - falou sem se virar. 


- Convencida, mas está sim, porém eu estou apenas apreciando a sua presença mesmo, eu estava morrendo de saudade te ver todas as manhãs. 


- Owww.....eu também estava com muita saudade amor. - falou sorrindo e veio na minha direção. - Bom dia princesa, o café está pronto. - falou e me deu um selinho. - Quando é o seu próximo pré natal? - perguntou me servindo. 


- Na próxima quarta. - falei tomando um gole de suco. 


- Você quer dizer amanhã né? - falou sentando. 


- É, você vai comigo? - perguntei e camila assentiu. - Eu amo muito você, sua presença, sua coragem, mas eu não acho uma boa idéia você ir comigo camz. - falo e camila franzi o cenho confusa. 


- Por que? 


- A Doutora é muito bonita. - digo e camila revira os olhos. 


- Eu não vou deixar de acompanhar você e o nosso filho por causa de ciúmes Lauren! - falou e eu bufei. - Você tem que confiar em mim. Eu sei.....eu sou linda? Sim, gostosa? Sim, mas eu sou apenas sua lo, nada de insegurança. 


- Desculpa, mas eu tenho medo de te perder. - falo e camila nega. 


- Vamos fazer assim, você me fala se alguma coisa te incomodar, eu não quero que você fique estressada por bobagem, combinado? 


- Combinado, então você não vai comigo? - pergunto com um fio de esperança. 


- Vou e não se fala mais nisso. - falou dando de ombros. 


- Tudo bem, mas você nem pense em sair de perto de mim. 


- Nunca, eu vou me agarrar na sua cintura como um coala no cio. - falou e eu ri. - Como um macaco e sua banana, o pastor e suas ovelhas, como a Kim kardashian e sua enorme bunda, como....


- Eu já entendi camila! - falo antes que camila fale besteiras. 


- Como.....eu e sua calcinha vermelha....- falou baixo e eu à olhei incrédula. 


- Minha calcinha? - perguntei e camila arregalou os olhos. 


- Não faço idéia aonde está lolo, você não está de calcinha? - perguntou cínica. 


- Você é tão idiota camila. 


- Eu te amo tanto lolo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...