1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Sogrinhos

História No way ( Camila G!p) - Sogrinhos


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 57 - Sogrinhos


- Olá Cabello, como você está? - só pode ser brincadeira. - Já que a minha filha praticamente me expulsou da sua casa....eu tive que vir até aqui com o meu marido. - falou e só agora eu pude ver um homem gordo e com barba, deve ser o pai da lolo, não camila, é o papai noel, é claro que é ele, já que é marido da da Clanaja.- Cabello, em que mundo você está? - saio do meu monólogo bem interessante com um barulho de chocalho....Ops...fala, isso, fala. 


- A que devo a honra da sua visita? - pergunto me levantando. - Você deve ser o Mike, pai da Laur, prazer. - falo estendendo minha mão para ele que me olhou por um instante até aperta-lá.


- Então você é a Camila cabello...- falou cerrando os olhos e largou minha mão. - Eu ouvi falar muito de você. - falou sério e logo a dona Cla....ra, pigarriou chamando nossa atenção. 


- O assunto que nós temos pra tratar com você é muito sério Cabello. - falou me fitando e eu assenti. - Você pode tomar um café com a gente? 


- Sério? Pelo que eu havia entendido isso seria uma consulta, não? - falo e ele me fuzila com os olhos. - Mas é claro que eu tenho um tempinho pros meus queridos sogrinhos. - falo irônica. - Eu conheço um café aqui perto, nós podemos ir andando mesmo. - falo tirando meu jaleco. 


- Pode ser. - Mike. 

Caramba, caramba! Meus sogros estão nesse exato momento me encarando como se fossem me matar só com o olhar. Se eu não sair viva daqui.....saibam que eu.....amo......bananas...e a Lolo....meu filho.....e o meu....Ka....


- Eu quero que você terminasse qualquer coisa que você tenha com a nossa filha! - uou! Ela foi direta ao ponto, eu nem provei o meu café ainda. 


- Nem todos conseguem o que querem né? - falo enfim tomando o meu café. - Era só isso? 


- Você é muita...- foi interrompida pelo o meu sogro, versão Lauren grávida. 


- É o seguinte Camila. A Laur já deve ter te contado sobre o momento difícil que nós estamos passando na empresa - assenti. - E que a única maneira de salvar a empresa e ela voltando pro Louis...- falou e eu ri negando. - Isso não é brincadeira menina! Ou você se afasta por bem ou....


- Sem chance! - falo firme. - Lauren nunca mais vai voltar com aquele infeliz, que não sabe como tratar uma mulher. - falo fazendo menção de levantar. 


- Quanto você quer pra se afastar dela? - Clanaja fala e eu sento incrédula. - Agora sim. Nós vamos recuperar a empresa e logo nós podemos te pa....


- Eu não quero dinheiro. - falo tentando manter a calma. - Sabe o que isso tá parecendo? - eles me fitaram. - Está parecendo novela, onde os pais da mocinha oferecem dinheiro para o.....- pensa rápido camila....-  Pra mim! É....pra mim, e eu não preciso do dinheiro de vocês, eu ganho o meu com o que eu amo fazer. - falo séria. 


- Você não é.....você não é pra minha filha. - falou Clanaja me olhando com....nojo. - O Louis é....


- Um escroto! - cuspi as palavras e ela se calou. - Um monstro que não merece uma pessoa maravilhosa como a Laur....vocês só pensam em dinheiro é isso? - falo indignada. - Por que eu não. Então.....esqueçam, eu não vou deixar a mulher que eu amo pra que vocês possam recuperar a empresa de vocês....se virem...- falo e levanto. - E....paguem a conta! - falo e saio dali, quem eles pensam que eu sou? Eles estão vendo muito novelas, por isso que a empresa está falida. 


- AÍ meu Deus, desculpa.....- Alguém esbarra em mim. - Eu não......Camila? - olhei para a pessoa e....


- Keana? - falo surpresa. - Está tudo bem.....você se machucou? - pergunto preocupada. 


- Não está tudo bem. - sorriu e eu assenti. - Você é que parece não estar muito bem...- falou me analisando. 


- Não eu estou bem....eu....- me interrompeu. 


- Eu te conheço Camila. - disse sorrindo. - Você precisa desabafar.- falou e me puxou pela mão.


                                              POV LAUREN



- Eu acho melhor você não colocar esse filme Dj. A camz já deve estar chegando. - falo e ela revira os olhos. 


- Deixa de ser chata vai, é por isso que eu vou colocar ele...- sorriu diabólica. - AÍ.....doeu Mani...- fez bico e eu ri. 


- Nós somos visitas esqueceu? - falou séria e Dinah revirou os. 


- Eu não sou não. 


- Teimosa. - falou rindo e eu também. Como a camz não estava demorando nós optamos por assistir o filme até ela chegar. Já estava no final do filme quando ouvimos o barulho da porta sendo aberta. LLevantei em um pulo e me joguei nos braços dela que me abraçou apertado. 


- Por que você demorou amor? - pergunto fazendo bico e ela ri me dandoum sselinho. 


- Tive um dia difícil hoje. - falou e eu assenti. - Você está com visitas? - perguntou e eu assenti. - Dinah? 


- Ela mesma. - falo rindo e camz me abraça por trás me conduzindo até a sala. - Vocês já estão se comendo? - falo rindo e elas se separam. 


- Não fode branquela! - resmungou dinah. 


- Olha o palavrão na minha casa. - Camz falou beijando meu pescoço. - Eu vou tomar um banho agora princesa. - me deu um selinho demorado. - Se comportem no meu sofá suas vadias. - falou rindo e Dinah jogou um travesseiro nela que riu ainda mais. 


- VOCÊ AINDA VAI SAIR DO BANHEIRO! - gritou e Camz soltou uma gargalhada. - Essa sua namorada é uma vadia jauregui. - falou bufando e eu ri mesmo jogando no sofá. 


- Minha vadia. - falo e ela revira os olhos e mani ri lhe dando um selinho. - Mas....vocês não notaram nada de diferente nela? - perguntei estranhando o comportamento dela. 


- Eu reparei também, mas deve ser cansaço. - Mani falou. FiDinah ficou em silêncio. 


- O que foi Dj? - perguntei e ela me olhou. 


- Nada. - deu de ombros e voltou a olhar pra TV. 


- Eu vou preparar algo pra ela comer. - falo indo até a cozinha. Estava na cozinha preparando algo pra camz quando sinto seu cheiro e logo ela me abraça por trás. - Está com fome? 


- Bastante. - falou e me deu um beijo no pescoço me fazendo soltar um gemido baixo. - Você é tão linda meu amor. - falou carinhosa e eu me virei lhe fitando. 


- O que aconteceu hoje? - perguntei e camila desviou seu olhar do meu. -Pode me ccontar camz. - falo fazendo um carinho no seu rosto. 


- Eu preciso....- somos interrompidas pela Dinah que entrou na cozinha. - Sempre a estraga prazer. - Camz resmungou e se virou pra ela. 


- Acho melhor vocês irem lá na sala. - falou séria. 


- Por que? - camila perguntou me abraçando


- É melhor vocês mesmo verem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...