1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Ele não é seu filho

História No way ( Camila G!p) - Ele não é seu filho


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Leiam as notas finais é importante. Eu preciso esclarecer algumas coisa depois desse capítulo. Não é troll, é sério gente.

Capítulo 58 - Ele não é seu filho


-

- O que você faz aqui? - perguntei assim que vi Louis sentando com a maior cara de cínico do mundo. Com um risinho irônico ele levantou ficando a minha frente e da camila que segurou a minha mão. 


- Ora ora, eu vim ver a futura mãe do meu filho! - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Isso é maneira de receber o pai do seu filho? 


- Você só pode estar doente. Esse filho que eu estou esperando não tem a menor chance de ser seu! - falo trincando os dentes e ele solta um risinho idiota. 


- Ele pode ser sim o meu filho. Pelo o que eu saiba você está com dois meses de gravidez acertei? - perguntou com ironia e dirigiu seu olhar para a camila que o encarava. - E você não vai falar nada flash? - perguntou irônico e camila bufou. 


- Eu quero que você se retire do meu apartamento ou eu vou chamar a polícia seu......- pensou e.....- Idiota! - falou com raiva cerrando os punhos e o desgraçado soltou uma gargalhada que me deu até ânsia de vômito. 


- É sério? - olhou pra mim. - Você trocou um homem como eu, pra ficar com uma pessoa que acha que idiota é um xingamento? - perguntou rindo. 


- Você pode ser homem na  aparência, mas o comportamento é de um.....lobisomem! - camila falou e eu revirei os olhos. Se a situação não fosse tão preocupante, eu estaria rindo. - É, vai embora seu.....agressor des....- parou respirando pesadamente. 


- Eu ssó saio daqui depois de ouvir da sua boca. - se referiu a mim. - Que não existe a menor chance desse filho ser meu! - falou convicto e eu tive que rir. 


- Pois bem, esse filho não tem a menor chance de ser seu! - falei ainda mais convicta. 


- Agora que você já ouviu que faz xixi pra fora do vaso, se retire da minha casa, ou eu....


- Vai fazer o que hein? - perguntou se aproximando perigosamente da camz que não recuou....como assim? - Não vai usar a sua super abilidade de correr não? - perguntou em tom de ironia e camila o empurrou fazendo-o cambalear. - Você me paga sua desgraçada! - falou avançado na camila e lhe acertou um soco no rosto fazendo a mesma cair. 


- Camz! - corri até ela que estava com um sangramento no canto da boca. - Amor, você está bem? - perguntei analisando o seu rosto, ela sorriu assentindo. 


- VOCÊ ME PAGA SEU INFELIZ! - só deu tempo de eu me virar e ver Louis com a mão no rosto com aquele maldito sorriso no mesmo, enquanto Mani e Dinah o fuzilavam transparecendo ódio e repulsa. 


- Eu vou acabar com vocês, nem que eu saia daqui preso! - falou e foi em direção as meninas que não recuaram, fudeu. - E depois eu acabo com a vida da sua amiginha ridícula! - vossiferou. Escutei a porta ser escancarada e.....fudeu, fudeu, fudeu....


- SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA, EU ACABO COM VOCÊ! - Camz se remexeu no meu braço e eu a olhei nervosa. 


- Deus? - falou confusa. - É você? Se você estiver me ouvindo, não me leva agora não, por favor? - falou olhando pro teto e mesmo no momento tão tenso como esse, camila consegui me fazer sorrir. acariciei o seu rosto. 


- Não é Deus amor, é o Hiatus...- falei e ela arregalou os olhos. 


- Deus? - falou e eu ri lhe dando um selinho. Mas despertei da nossa bolha quando escutamos um estrondo. Hiatus estava em cima de Louis o acertando vários socos. - O que ele está fazendo? - Camz tentou levantar e eu a ajudei a sentar. - Ele vai matar ele lo...- falou e as meninas ouviram e nos olharam tensas. 


- ME SOLTA SEU INFELIZ! - gritava Louis. Ele conseguiu levantar e deu um soco em Hiatus. - Eu vou querer um exame, se esse filho for meu. - falou olhando com fúria pra mim. - Você não vai ficar com ele! - falou e saiu pisando fundo. As meninas ajudaram Hiatus a levantar. 


- Vocês estão bem? - perguntou preocupado com as meninas. 


- Sim. Obrigada! - falou Mani sorrindo grata. - E você quer se matar sua idiota? - perguntou dura a Dinah que encolheu os ombros. Ficaram as duas em uma discussão sobre o fato da Dinah enfrentar um homem como Louis. Hiatus veio até nós e deu um sorriso de lado. 


- Quer ajuda pra levantar? - perguntou e camila ainda sem entender o porquê dele ter nos ajudado assentiu e ele a segurou pela cintura. - Você deveria entrar em uma academia. - falou rindo e camz bufou. 


- Não, muito obrigada, eu prefiro continuar sendo.....


- O flash? - Dinah perguntou rindo e camila revirou os olhos. - Desculpa chancho, mas essa parte foi engraçada. - falou segurando o riso. 


- Não enche Dj. - falou e Dinah levantou as mãos em rendição. - E....por que você me ajudou? - perguntou encarando o Hiatus que deu de ombros. 


- Eu só não gosto de injustiça e muito menos covardia. - falou e camila cerrou os olhos.


- Você falando em covardia? Logo você que queria me bater? - perguntou irônica e Hiatus revirou os olhos. 


- Eu nunca te bateria sua mal agradecida, apesar de você ser irritante e  ter um.....- engoliu a seco e camz arqueou a sombracelha. - Você ainda é uma mulher. - concluiu e camz assentiu. 


- Então....obrigada. - falou estendo a mão para Hiatus. - Amigos? 


- Não força a barra Cabello, eu ainda não esqueci o que você fez. - falou sério e apertou a mão de camila. - Eu vou indo.....da próxima vez, é melhor você usar a sua velocidade do que tentar enfrentar um cara mais forte que você. - falou e camila rolou os olhos. - Serve pra você também Jane. - falou e Dinah assentiu rolando os olhos. 


- Pode deixar que eu vou treinar velocidade com a chancho. - falou debochada e levou uma almofadal no rosto caindo na gargalhada. 


- Obrigada mais uma vez. - Camz falou sorrindo sincera. Hiatus assentiu também sorrindo.....mas o que? Que tanto sorrisos são esses? pigarriei chamando a atenção dos dois. 


- Obrigada de verdade Hiatus, mas eu preciso cuidar desse machucado da minha camz. - falo a abraçando por trás. Hiatus coçou a nuca sem graça. 


- Ér....eu vou....indo. - falou sem jeito. Me desvencilhei de camila. 


- Eu te levo até a porta. - falei o guiando até a mesma. - Obrigada mais uma vez. - falei sincera e ele assentiu sorrindo sem jeito. Fechei a porta e fui até camila que conversava com as meninas. - O que foi aquilo? - perguntei me aproximando delas. Camz me olhou com o cenho franzido. 


- Do que você está falando amor? - perguntou confusa. 


- Da ceninha de o" Príncipe salva a princesa e eles se apaixonam e vivem felizes para sempre" - falo irônica. 


- O que? Ele deu em cima de você? - perguntou indignada e eu rolei os olhos impaciente, que mulher lerda, ou é só cínica mesmo. 


- Me poupe camila! - falei impaciente. - Ele quase te comeu com os olhos e você parecia retribuir cheia de sorrizinho, o que? você ia beijar ele como agradecimento? - perguntei irônica e camila riu negando. - É sério camila! 


- Amor....- falou se aproximando de mim. - Ele apenas me salvou. - me deu um selinho. - E eu acho que ele fez isso, só pra te impressionar se duvidar. - falou e eu neguei lhe beijando. 


- Nem se ele fosse o Super homem eu te trocaria por ele. - falo e ela sorrir entre o beijo. 


- E nem se ele fosse a mulher maravilha e te trocaria por ele. - falou e eu a abracei que nem uma boba. - Te amo. 


- Também te amo. 


- "Te amo" quanta melação. - Dinah falou sentando no sofá. 


- Que romântica você hein? - Mani falou sentando também e cruzando os braços. - Você deveria aprender com a sua amiga. - falou batendo na cabeça de Dinah. 


- Pode deixar que eu vou ser a ajudante do flash. - falou irônica e camz bufou fazendo uma careta.


- Está doendo muito? - perguntei preocupada. 


- Está. - falou fazendo bico e eu ri depositando um beijo casto no seus lábios, meus. 


- Deixa eu cuidar disso. - falei a puxando para a cozinha. - Não se comam no sofá suas vadias. - falei brincando. 


- E não se comam na cozinha suas putas. - falou Dj também irônica. 


- Eu não gosto de palavrões. - camila falou indignada e nós falamos juntas em alto e bom som. 


- VAI A MERDA CAMILA!


- Eu não. Vocês vão.  




Notas Finais


Então gente, é sobre o fato de algumas pessoas falarem que a camila deveria dar uma surra no Louis. Mas nesse caso eu só tenho uma coisa a declarar, não é porque ela tem um pênis que isso faz dela um homem. Eu não acho real a camila bater em um sabe? Eu já li algumas fics onde isso é bem comum, mas eu não faço essa linha onde só porque é intersexual que ela vai agir igual um homem, até porque o meu namorado é tipo a camila dessa fic, eu acho até que me inspirei nele. Sem contar que o nome da fic é no way, e quem conhece bem a música concerteza sabe da parte em que ela cita "meu herói imperfeito" mas nesse caso imperfeita. Então era isso, espero que tenham entendido bem o que eu quis dizer, mas se ajuda um pouco, imagina a cabeça da camila ......imaginou? Agora põe a cabeça dela no Hulk, mas não desse Hulk que vocês estão pensando, e sim o do legendários aquele magricela.....essa é a camila que eu vejo.
Espero que entendam, e eu queria saber se vocês estão gostando do rumo que a fic está levando. Era só isso, e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...