1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Prisão

História No way ( Camila G!p) - Prisão


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 62 - Prisão


                                              POV CAMILA



- Dora Dora Dora aventureiraaaa....-  estava andando de carro por Miami batucando no volante do carro enquanto cantarolava. Isso é horas de se ter desejo? Eu já reparei, tanto em filmes como em consultas no meu consultório praticamente todas as grávidas só têem desejos durante a madrugada, parece que elas fazem de propósito, e sempre quem se ferra são os seus parceiros ou parceiras no meu caso. Eu não estou reclamando, isso nunca, mas tinha que ser logo agora? Eu estava em um sonho tão incrível, no sonho eu estava agarrada à uma penca se banana, tem sonho melhor? Não pra mim, só se no sonho eu estiver comendo banana e a Laur ao mesmo tempo. 


Aonde eu vou achar uma sorveteria aberta uma hora dessas? E manga? Que mulher de desejo estranho. 

- Eu preciso de sorvete, eu preciso de sorvete, para levar, para levar.....ao meu bolinho barrigudo oh oh oh. - saco! Eu sou péssima em ficar calada, eu só falo idiotices. - PUTA MERDA! - lembrei que ainda tem sorvete de chocolate na geladeira. - Um a menos! - comemorei. - Eu só preciso de mangas, porque morango também tem. - passei os olhos por tudo quanto é super mercado, mas apenas passei né? Porque estava todas fechadas. - E agora? Eu não posso voltar sem manga pra casa. - ri do que eu disse.  -Voltar sem mangas, tipo é só eu tirar as mangas da minha blusa é dá pra lolo, ela não falou que tipo de manga queria né? Merda! Meu joelho tá doendo. 


                                          POV LAUREN


- Ela ainda não apareceu Mani! - falei impaciente. Assim que a camz saiueu liguei para a Mani pra mim não ficar sozinha. Agora eu estou aqui no celular alugado ela que me xingou ao atender o celular. - Ela saiu já fez uma hora e nada Mani, o que eu faço? 


- Que tal você esperar bem quietinha? - falou e eu bufei. - Você me acordou e não para de falar disso!


- É que eu.....- ouvi a porta sendo aberta e sorri. - Tchau Mani! - desliguei o celular e corri até a porta. - Camz! - pulei em cima dela atrás do meu Manmolate! - Você não trouxe? - perguntei e camila assentiu sorrindo. - Cadê? 


- Vamos pra sala? - perguntou e me abraçou por trás. - Sabe lolo....aqui já tem sorvete e morango né? - assenti. - Só falta a manga né? 


- É. 


- Você acha que serve se for essa aqui? - perguntou e eu à olhei. - Isso é manga não é? - perguntou e eu abri a boca incrédula. - Serve né? 


- Você quer que eu coma pano Camila? - perguntei indignada e ela riu negando. 


- Eu tô brincando amor. - tirou uma manga não sei da onde e meu entregou. - Pode se lambuzar com essa coisa esquisita aí. - falou e foi pra sala. - Eu tô morta lo. - fui até ela. - Que foi? 


- Você não vai preparar pra mim? - perguntei e ela me olhou incrédula. - O que? 


- Eu ando por Miami toda procurando sua manga e você ainda quer que eu prepare pra você? - perguntou indignada. 


- Você não vai querer que eu me esforce vai? - perguntei e ela riu irônica. 


- Amor, você está grávida e não doente! - falou revirando os olhos. 


- É isso mesmo? Você não vai fazer pra mim? - perguntei e ela assentiu. -  Pois se prepare pra ter um filho com cara de....


- Tudo bem! - falou levantando. - Eu faço isso pra você. - disse e pegou a manga da minha mão. 


- Não precisava levar a minha mão né? - falei rindo e ela bufou - Desculpa te fazer andar tanto amor, mas é que eu realmente estou com muito desejo - falei a abraçando. - Me perdoa? - perguntei beijando seu pescoço. - Me perdoa? - falei e ela riu. - Isso é um sim? 


- Sim, você é muito chata! - falou e eu ri.


- Me põe em cima da bancada? - perguntei fazendo bico e ela rolou os olhos sorrindo. 


- Aproveitadora! - falou e me sentou na bancada.


 - E como é que está o seu joelho? - perguntei a abraçando pelo pescoço. 


- Melhorou um pouco! - falou e me deu um selinho. - Depois eu dou um jeito nele. - falou e foi até a geladeira pegando as coisas. - Eu não sou muito boa em fazer isso amor, mas eu vou me esforçar. - falou e eu sorri observando Camila fazer o meu Manmolate. Observava todos os seus movimentos enquanto ela cortava os morangos e minha manga. 


- Onde você conseguiu encontrar manga uma hora dessas? 


- Eu.....- camila desviou o olhar para a vasilha. 


- Camz? - suspirou. 


- Eu.....achei no quintal de uma casa. - falou e eu arregalei os olhos. - Mas não foi roubo tá? Eu deixei dois dólares lá. - disse orgulhosa


- Eu vou relevar. - falei e ela revirou os olhos. - Deixa eu ver se você está aprovada. - falei e provei. - Hummm.....nove pra você. - falei suspirando e camila me abraçou. - Obrigada amor. 


- De nada, está bom mesmo? - perguntou fazendo careta. 


- Maravilhoso, pra tirar dez só faltava sabor cabello nele. - falei e ela sorriu me dando um selinho. - Te amo. 


- Eu também te amo. - Camz ficou entre as minhas pernas me abraçando. Ouvimos o telefone e Camila foi atender. - Quem será uma hora dessas? - perguntou indo até a sala. Fiquei na bancada saboreando meu Manmolate até a Camz voltar com uma expressão séria. 


- Quem é amor? - perguntei e ela veio até mim. 


- Era......era pra você....- falou e eu a olhei confusa. 


- Quem era? 


- O.....seu pai lo......- minha respiração já estava falha. - Ele....foi preso! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...