1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Nós sabemos

História No way ( Camila G!p) - Nós sabemos


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 67 - Nós sabemos


Dois meses depois


- Por que você não me contou que o filho da Keana era seu? - perguntei sem olhar para Camila que chorava e encarava o nada. - Se você soubesse o quanto eu me senti humilhada pelo homem que eu tenho mais nojo e repulsa do mundo Camila. Mas você não estava lá pra ver a cara de felicidade dele ao me da essa notícia, por que você não me contou antes? - perguntei e Camila suspirou. 


- Por isso....- falou dessa vez me encarando. - Você quase perdeu a nossa filha Lo, você acha que eu não queria te contar desde que eu soube? Você acha que eu não me senti mal por ter que omitir um assunto tão importante desses? Nós estamos em um hospital Laur! Minha filha está em uma sala nesse exato momento e bem, mas poderia ter sido diferente. Eu.....poderia ter perdido vocês duas por.....


- Mentir? - a interrompi irônica. - Você me escondeu um filho Camila, você tem noção disso? Dois meses me escondendo isso, como você acha que eu me senti sendo a última a saber e pior.....pelo Louis....da pior maneira possível, mas eu soube. - Camila levantou e foi até a porta. - Vai fugir? - perguntei debochada e Camila suspirou me olhando. - O que eu devia esperar de você né? Você sempre foge. - falei irônica e Camila me olhou indignada. 


- Fujo? - perguntou se aproximando da cama. - Você acha que eu estou fugindo? Eu não queria ter que discutir com você em um hospital e muito menos no estado que você se encontra. - falou sentando na cadeira ao meu lado. - Eu não menti pra você, eu omite um assunto delicado porque eu estava preocupada com você. Sete meses de gravidez Laur, eu descobri que tenho um filho e a mulher que eu amo está esperando um filho meu e não podia se estressar. Você acha que eu não sofri por ter que fingir que nada estava acontecendo? Você acha que quando eu descobri sobre isso a primeira pessoa que me veio a cabeça não foi você?- falou séria. - Você está me julgando por uma coisa que o tempo todo eu só fiz por pensar no seu bem estar e da nossa filha! - falou indignada. 


- Se você tivesse me falado seria menos pior. - falei e Camila riu. 


- Com todo o ciúmes que você tem? Principalmente quando se trata da Keana, acho difícil você não ter surtado como agora. - falou irônica e levantou novamente. - Você precisa ficar sozinha e esfriar a cabeça, eu vou ver minha filha! - falou abrindo a porta. 


- Ela não é sua filha! - falei com raiva e Camila se virou pra mim. - É isso mesmo, você não é a mãe da minha filha. - falei irônica e Camila se aproximou de mim com os olhos vermelhos. - Eu menti, a filha é do Louis. - completei. 


- Você é imatura Lauren. - falou seca. - Eu sei muito bem aonde você quer chegar com tudo isso. Mas eu não sou nenhuma idiota, eu sei que você só está falando isso pra me atingir, mas adivinha? Eu sou médica e posso te afirmar com toda a certeza do mundo que eu sou a mãe da minha filha que nem o nome eu sei ainda. 


- Como você tem tanta certeza? - desafiei e Camila suspirou olhando para o nada. - Responde. 


- Exame. - falou simples e eu arregalei os olhos. - É isso mesmo que você ouviu. Quando o canalha do seu ex marido começou a te ameaçar exigindo um exame, eu pedi para a Ariana colher o material necessário pra confirmar o que eu já tinha certeza.


- Você.....fez um exame sem meu consentimento? Você não confiou na minha palavra? - perguntei indignada e Camila riu. 


- Palavra? - perguntou irônica - Você acabou de mentir na maior cara dura por pura imaturidade que a filha não era minha e agora vem me cobrar confiança? 


- Você não.....eu não.....


- Não adianta se sentir ofendida quando você acabou de confirmar que não tem maturidade pra lidar com essa situação como uma mulher. - falou séria. - Mas eu sempre confiei cegamente na sua palavra se isso te deixa mais confortável. Eu só me previni caso o idiota do seu ex insistisse na história que era o pai da minha filha. - falou e eu suspirei derrotada. - Eu sinto muito ter deixado você saber dessa história dessa forma. 


- Foi.....dolorido saber que você já tinha um filho com outra mulher. - falei chorando. - Eu me sentia especial por poder te dá o seu primeiro filho. - abaixei a cabeça e senti a cama afundar ao meu lado. - Mas.....você já.....


- E é especial. - Camz falou me abraçando. - Não importa se é o primeiro ou ou o segundo, até cem, mas sempre será especial porque é você Lo, com você sempre será especial pra mim. - sorri a abraçando. - Eu te amo muito. 


- Desculpa por ser tão idiota Camz.....eu não queria.....- Camila negou segurando minhas mãos. 


- Você foi sim imatura Lo, muito, mas o que mais eu tenho que fazer pra te provar que nenhuma outra mulher me interessa como você? Eu te amo muito, até mais do que a mim mesma, para de ser insegura em relação ao meu sentimento por você.....isso me machuca. 


- É que.....é você Camz....- falei suspirando


- Sou eu.?


- Você é incrível e eu tenho muito medo de te perder pra qualquer uma dessas mulheres que são mais.....experientes. - falei e Camila sorriu me beijando. 


- Não importa o nível de experiência das outras Lo, o que mais importa pra mim é o amor que eu sinto por você, entendeu?


- Sim. - falei sorrindo e a puxei para um beijo. - Te amo. - falei e camila sorriu me abraçando. 


- Licença......desculpa interromper. - uma infermeira entrou com a minha princesinha nos braços. - Mas é que já está na hora de amamentar, ela não parava de chorar. - falou sorrindo e Camila levantou e foi até a infermeira. - Você é a outra mãe? 


- Sim, posso pegar a minha princesinha agora? - perguntou sorrindo igual uma boba. - Vem meu amor....- falou a pegando no colo. 


- Eu vou indo, depois eu voltou pra busca-lá - assim que a infermeira saiu Camila se virou vindo até mim. 


- Quer atacar o leite da mamãe é? Pois aqui você só vai encontrar em pó tá? Ali é que tem o seu preferido. - falou sorrindo e eu rolei os olhos. - Vamos pra mamãe, sem nome. - bufou e me entregou. 


- Anda Camila. - falei sorrindo e Camila rolou os olhos. 


- Quando você vai me contar o nome da nossa filha? Ela vai crescer sem nome? - perguntou indignada. 


- Para de ser dramática Camila! - falei e ela bufou. - Porque agora tá na hora da Camilinha nova ser ser amamentada né? - falei sorrindo e Camila arregalou os olhos surpresa. - Gostou do nome? 


- Você...? Você.....por que....- falou emocionada. 


- Porque eu te amo e te admiro muito, e nada mais justo do que da a nossa filha o nome da mulher mais incrível e integra que eu conheço, você é essa mulher que eu tenho a honra de ter ao meu lado Camila. - sorri e Camila limpou o rosto se aproximando da gente. - Se ela herdar a metade do seu caráter eu vou ser a mãe mais orgulhosa do mundo. 


- Eu amo vocês.....muito...- Camz falou nos abraçando. 


- Ela é a sua cara camz. - falei suspirando e minha princesinha atacava meus seios. 


- Você acha que eu tenho cara de joelho? - perguntou sorrindo e eu rolei os olhos. - Estou brincando amor, ela é linda. - falou segurando a mãozinha da Camilinha. 


- Ela tem os seus olhos, parece que nessa eu perdi feio. - falei sorrindo e Camila se gabou. 


- É a vida né? - riu me abraçando. 


- O importante é que tenha saúde. - Camila me olhou indignada. - Estou brincando amor. Vocês são lindas....


- Nós sabemos né? 


Notas Finais


Então gente.....a fic está na sua reta final :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...