1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Revelação

História No way ( Camila G!p) - Revelação


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 68 - Revelação


Já faz uma semana que eu cheguei do hospital, Camila não está indo pro seu consultório durante essa semana. 

- Eu não sei Mani.....eu acho que ela não vai conseguir sair muito esses dias. Como eu já estou tirando essa semana, fica quase impossível dela conseguir sair de lá por esses dias. Por que? - Camz e Mani estavam conversando baixinho na ponta da cama. 


- É que....ela vem chegando muito cansada em casa, e.....- Mani parou de falar assim que a Camz soltou uma risada nasal. - O que foi? 


- Espera. - Camz pediu tentando parar de rir. - Dinah jane.....não está comparecendo, é isso? - perguntou e Mani arregalou os olhos. 


- Não! - falou apressada. - Não, ela.....só está chegando cansada......- Camz continuou rindo e me deu até pena da Mani, pois a camz não vai deixar essa passar. - Por favor mila, não fala nada pra ela se não....


- Você está ferrada Mani...- falei e assim que Camila foi até o banheiro. Mani me olhou suplicando mas.....e a Camila né? Ela e a Dinah vivem se provocando. - Eu sinto muito. - falei tentando não ri da cara de desespero que ela estava. 

(.....)


- Olha quem acabou de chegar! - já era noite e as meninas ficaram de vir aqui visitar a garota mais requisitada da casa. - Cadê a minha afilhada. - Dinah entrou com uma sacola em mãos. 


- Ela acabou de dormir Dinah. - Camz entrou na sala com um sorriso de quem iria aprontar. - Como você está indo? - perguntou sentando ao meu lado. 


- Bem. Mas vocês não sabem o que eu acabei de saber. - falou fazendo suspense. - Eu estava conversando com a Vero pelo telefone e.....- mais uma pausa dramática. 


- Fala logo Dinah! - camz falou impaciente. 


- Tá bom.....o seu ex marido foi.....


- Preso! - Vero falou entrando na sala e Dinah bufou revirando os olhos. -Você não para com essa mania de fazer suspense quando o assunto é sério né? - falou sentando no sofá e eu estava perdida, como assim? Vero pareceu perceber e me fitou seriamente. - Você poderia ter evitado um monte de coisa se tivesse denunciado o Louis a muito tempo atrás.


- Como assim Vero? - Camila perguntou tomando a frente, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. 


- Keana. - falou e Camila franziu o cenho. - Ela foi agredida por ele e.....acabou que alguns vizinhos escutaram e chamaram a polícia, ele até tentou fugir mas....a Keana prestou queixa e ele foi levado pra delegacia. 


- E o meu filho? Ele fez alguma coisa com ele? - camz perguntou aflita. 


- Não. Por sorte ele estava no quarto e não presenciou a agressão. - Camz suspirou e me abraçou de lado. - Mas isso não é tudo, você lembra sobre a policial federal está investigando o Keaton? - perguntou e Camz assentiu. - Então..... ele estava envolvido com coisa da pesada, meu pai me contou que ontem eles conseguiram provas concretas que pudessem incrimina - lo, e adivinha quem estava envolvido até o pescoço com o esquema? 


- Louis....- falei com a voz falha e Camila suspirou me abraçando. 


- E tem mais. Ele ainda está negando a agressão, mesmo com algumas pessoas de testemunha, então.....é a sua chance Laur, você também já foi vítima dele e.....você pode aumentar ainda mais o período dele na prisão. Keana parece estar meio ensegura por conta do irmão, o Louis está ameaçando ela com ele. - suspirei perdida. 


- Nós vamos prestar queixa Vero. 


- Que? - perguntei olhando pra Camila que me olhou confusa. - Eu não vou. Eu não vou mais me envolver nisso. - falei me levantando. 


- Como assim Laur? É a sua chance de colocar esse desgraçado atrás das grades!- camila falou vindo até mim. - Vai ser melhor pra você se livrar disso Laur. 


- Ele já vai ser preso. Eu não.....eu não....- camila suspirou me abraçando. - Eu não vou conseguir.....


- Nós vamos está com com você meu amor. - falou olhando nos meus olhos. - Você confia em mim? - suspirei e Camila cruzou os dedos. - Eu prometo que não vou correr. - falou e eu sorri assentindo. - Ele vai ter que pagar por tudo que fez você passar meu amor. 


- Você vai prestar queixa Laur? - Vero perguntou se aproximando da gente. 


- Vou. - falei firme e Camila me beijou carinhosamente. - Quando eu posso ir? 


- Amanhã mesmo. Seu depoimento vai ser fundamental para o processo de agressão e abuso. - assenti suspirando. - Mas tem um problema. 


- Qual? - camz perguntou. 


- O Keaton fugiu, e isso meio que deixa a Keana com o pé atrás em relação a manter a queixa ou não, porque como os dois são cúmplices, o Louis está usando isso pra ameaçar a Keana. - falou e eu suspirei frustrada. 


- E se ela retirar a queixa? - camz perguntou tão preocupada quanto eu. 


- Ele poderá ficar em liberdade, porque as provas que foram encontradas incriminam diretamente apenas o Keaton, Louis está como cúmplice e as provas não são o suficiente para o juiz o manter preso, mas se ele for acusado de agressão, as coisas complicam pra ele. - concluiu. 


- E se a Keana retirar....


- Ele poderá sair. - Vero falou me olhando. 


- Eu vou prestar queixa. - falei decidida. - Pode contar comigo. - Vero sorriu assentindo. 


- Eu estou com você tá amor? - Camz falou e me abraçou. - Acho que a Camila filha está com fome. - falou e eu rolei os olhos. 


- Coitada da minha afilhada. - Dinah falou rindo. - Espero que ela não dê uma de flash quando crescer. - era melhor ela ter ficado calada......


- Falou a pessoa que quando era adolescente era capaz de transar até com um pipino e hoje não aguenta nem umas dedadas. - falou com as sombracelhas levantadas e Dinah arregalou os olhos. 


- Do que você....- olhou pra Mani que deu um sorriso nervoso. - Você falou pra ela? - perguntou indignada. 


- Escapou amor, desculpa. - falou e camila riu me abraçando. 


- Deu ruim amiga, você é uma frouxa. - Dinah olhou pra Camila com um olhar matador. - Que? 


- Você sabe que eu tenho um segredo bem.....


- Pode falar, eu não ligo. - Camz deu de ombros. 


- Você é uma puta Camila! - falou bufando. - Por acaso você já contou pra Lauren que você já foi garota de programa? - arregalei os olhos e me virei pra camz que estava mais branca que eu. - Ela ainda não sabia Milinha. - debochou e Camila engoliu a seco me olhando. 


- Que história é essa? - perguntei incrédula. 


- Você.....que amiga você é né Dinah? - falou olhando pra Dinah que deu de ombros. 


- Pode falar Camila! 


Notas Finais


Falta apenas mais três capítulos para a fic terminar gente, obrigada pelos favoritos e comentários até aqui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...