1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Preciosas

História No way ( Camila G!p) - Preciosas


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 69 - Preciosas


- Você foi garota de programa? - perguntei incrédula. Camila suspirou e foi até o sofá. 


- Obrigada Dj. - falou irônica. 


- Escapou, desculpa. - Dinah falou séria. Fui até Camila e fiquei de pé na sua frente. - Eu....a gente vai deixar vocês conversando. - Dinah falou e as meninas concordaram se retirando da sala. Camila suspirei e eu sentei na mesinha à sua frente. 


- O que mais eu preciso saber sobre você? Será que você é uma assassina procurada? - perguntei e Camila suspirou negando. 


- Eu não fui propriamente uma garota de programa. - falou sem me olhar. - Na verdade...foi tudo um mal entendido que resultou.....em uma coisa horrível que eu esperava nunca mais lembrar. - falou dessa vez me encarando. - Eu....conheci uma garota em uma festa da faculdade.....ela era muito bonita e.....eu meio que acabei me encantando por ela. - respirou fundo e fitou suas mãos entrelaçadas. - A gente ficou algumas vezes, muitas pra ser mais exata. - a observava atentamente. - Só que.....foi logo que eu descobri a traição da Keana, e eu estava perdida, não pensava mais em nada então.....eu passei a frequentar mais as festas que alguns alunos davam nos fins de semanas, ou até no meio mesmo. - respirou fundo e abaixou o olhar. - Foi quando em uma dessas festas....que eu conheci a Laura. - sorriu de canto. - Ela era uma garota linda e muito divertida, a gente estava em um lance digamos.....fixo, a gente sempre ficava nas festas, mas ela nunca me contava da vida dela fora da faculdade. - seus olhos começaram a lacrimejar e ela respirou fundo evitando deixar que algumas lágrimas caíssem. - Um dia....eu a vi saindo do banheiro masculino arrumando a saia, e....logo um garoto também saiu fechando a calça.....eu senti uma pontada de raiva quando eu vi que ele entregou um envelope pequeno pra ela. - suspirou desviando sua atenção para a TV desligada. - O garoto se virou e piscou pra mim, e como eu sou uma pessoa nenhum pouco curiosa....eu fui falar com ele e......foi quando eu descobrir o que ela fazia fora da faculdade. - dessa vez uma lágrima escorreu e Camila respirou fundo. - Foi um choque pra mim. Ela não soube que eu.....sabia, e então um dia.....eu à seguir, eu sei que era errado, mas ela estava aparecendo com algumas marcas pelo corpo.....aquilo estava me deixando extremamente preocupada.....eu consegui sair da faculdade e aí......eu fiz a maior burrada da minha vida. - esperei pacientemente Camz se recompor e prosseguir. - Eu à vi....sendo espancada em um beco escuro, havia pessoas lá, mas elas estavam mais preocupadas em se engolir do que ajudar alguém que poderia morrer sendo espancada......eu não sei o que me deu, mas.....eu entrei no local e havia muitas mulheres se prostituindo......Laura entrou pouco tempo depois e quando ela me viu....- respirou fundo e dessa vez ela estava chorando, Camila tão frágil assim era algo raro. - Ela veio até mim cambaleante e me puxou pelo braço me levando para um lugar menos barulhento.....foi quando.....algumas pessoas começaram a gritar e logo uns caras entraram armados no local.....um deles nos viu e eu não sei o porquê, mas ele sacou a arma pra gente e nos obrigou a entrar em um dos quartos.....- parou buscando ar. - Ele tentou......me violentar, mas....a Laura não deixou, ela se pôs na minha frente e.....o ddesgraçado a ameaçou e apontou a arma pra ela, eu não acreditei quando ela começou a tirar a roupa e ele.....- Camila limpou o rosto e abaixou a cabeça. - Eu matei ela......- sussurrou entre soluços. - Eu avancei no desgraçado e......a arma disparou atingindo ela....foi tão......dolorido....e-eu fiquei sem reação e o desgraçado apontou a arma pra mim, mas logo a porta foi aberta de uma vez e....alguns policiais invadiram o quarto e me levaram até a delegacia como se eu fosse uma......prostituta. - falou e eu sentei ao seu lado a abraçando. - Eu.....eu não queria que.....


- Shhiiu.....você não teve culpa meu amor, você só tentou ajuda-la. Ela deve estar muito feliz por você. - falei e Camila se aninhou nos meus braços. 


- Desculpa por ter escondido isso de você, lo. - neguei fazendo um carinho nos seus cabelos. 


- Camz.....eu entendo.....deve ter sido muito difícil pra você presenciar aquilo. - digo e ela assente. 


- Muito......ela era tão nova e....tão divertida quando estava comigo, eu nunca poderia imaginar que ela sofria tanto. - assenti suspirando. 


- Você era apaixonada por ela? - perguntei hesitante. 


- Era, eu era apaixonada pela forma como ela sorria, a risada dela era contagiante, ela não merecia ter morrido de uma forma tão.....horrível. - falou com o olhar distante e abriu um sorriso. - Ela era uma garota incrível, eu amaria tê-la na minha vida. 


- Como? - perguntei sentindo uma pontada de ciúmes, é errado? Camz me fitou e fez um carinho na minha bochecha.


- Como madrinha do nosso casamento. - falou sorrindo e eu a olhei confusa. - Pode ser loucura mas.....a gente sempre conversava sobre o futuro e ela queria muito ser a minha madrinha de casamento, ou a noiva. - falou suspirando. - E como eu sou completamente apaixonada por você, ela teria o posto de madrinha. - sorri largo e sentindo meus olhos lacrimejarem. - Você é o amor da minha vida e mãe da minha princesinha, nada mais justo, você é a mulher que o meu coração escolheu para amar até o último dia da minha vida. - sorri e à puxei para um beijo mais que apaixonado, Camz sorriu entre o beijo e se deitou sobre mim no sofá. 


- Eu te....amo tanto.....- falei entre o beijo. Camila começou a ficar animadinha assim que eu tentei tirar a sua calça jeans. - Me ajuda aqui.....


- Eu acho melhor vocês pararem de safadeza. - separamos o beijo ao ouvir a voz da Dinah. - Essa só pode ser uma Camila dois, desculpa minha princesinha, mas você é muito enjoada, sério que você tinha que ter puxado a sua mãe mais chata? - falou rindo enquanto embalava a minha a minha princesinha no braço. 


- Ela não é chata Dinah! - camz falou indo até elas. - Você só sabe que é linda igual a sua mommy né minha princesa? - falou toda derrtiada pegando a nossa princesinha. - Eu acho melhor você vir logo amor. Eu não sei ela, mas eu não gosto de esperar quando eu estou com fome. - falou sorrindo e eu levantei indo até os amores da minha vida. 


- Acho que nós estamos sobrando aqui né? - falou Dj, mas realmente, quando nós três estamos juntas parece que o resto do mundo desaparece. - Vadias! - ouvimos a porta bater e Camz e eu ficamos sorrindo igual duas bobas. 


- Pega ela amor. - me entregou minha bebê e eu sorri sentando no sofá. - Me espera aqui! - falou e saiu rumo ao quarto. 


- Está com fome tá? - perguntei sorrindo e minha Camilinha dois sorriu. - Meu deus....a mama pode morder? - perguntei besta. - Você tem muita sorte, sua mamãe é uma mulher incrível, nós somos duas sortudas né? 


- Eu sou mais. - levantei meu rosto e fitei camz sorrindo. - Desculpa atrapalhar essa cena tão fofa, mas.....- se aproximou do sofá e se ajoelhou na nossa frente. - Parece que foi ontem que você entrou no meu consultório.....- respirou fundo e eu já sabia onde isso ia acabar, meus olhos e meu coração já me estragavam. - Quando eu te vi pela primeira vez....eu logo pensei....eu vou cuidar de você. Claro né? Você estava machucada. - falou óbvio e eu ri negando. - Mas eu não sabia que também iria cuidar do seu coração, talvez sabia, você quase me deixou seca de tanto que me olhava. Mas seus olhos....me mostravam que não era apenas o fato de eu ser linda e gostosa. - riu me fazendo rolar os olhos. - Seus olhos me mostraram a sua alma, que por acaso....se encaixa perfeitamente com a minha. - sorriu e abriu uma caixinha na minha frente. Meu coração errou em um milhão de batidas e minha vista ficou turva pelas lágrimas. - Lauren jauregui....você aceita trocar as minhas fraldas quando eu não estiver mais conseguindo me limpar sozinha?.....você aceita aturar meu mau humor quando eu estiver tentando acertar o meu buraco preferido? e claro.....você aceita aturar minhas idiotices e o meu ego perfeitamente impecável? Você aceita ser a velhinha mais amada do mundo? - gargalhei e Camila arqueou a sombracelha. - Que? 


- É claro que eu aceito. Mas esse é o pedido de casamento mais louco que eu já  vi e presenciei. - Camz sorriu e colocou a mão no queixo pensativa. 


- Sinceramente? - fiz sinal para que ela prosseguisse. - Eu realmente pensei nesse.....você aceita ser a mulher da minha vida? - perguntou sorrindo e eu assenti. Camila me beijou carinhosamente e colocou o anel no meu dedo. - Eu te amo muito. Você é a nossa princesinha. 


- Vocês duas são as pessoas mais preciosas da minha vida. - Camz sorriu com a língua entre os dentes e eu ri igual uma boba com a cena. 


- Vocês são a minha vida!  


Notas Finais


Faltam só dois capítulos gente, espero que estejam gostando :)


Boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...