1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Finalmente

História No way ( Camila G!p) - Finalmente


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Boa leitura :D

Capítulo 70 - Finalmente


A duas semanas atrás foi um dos dias mais felizes da minha vida e um dos mais difíceis também, fui pedida em casamento pelo o amor da minha vida e fui até a delegacia prestar queixa contra o Louis. Camila e Vero me acompanharam até a delegacia onde eu bati de frente com o Louis. Ele em nenhum momento, mesmo preso, não mostrou nenhum arrependimento pelo que fez comigo, e.....com a Keana. 

Flashback on


- Você acha que consegue enfrentar ele sozinha? - perguntou camz enquanto entrávamos na delegacia. 


- Eu preciso. - falei e camz assentiu me abraçando de lado. Eu já havia denunciado ele por agressão e abuso, segundo o delegado que estava a frente do caso, seria o suficiente para mante-lo preso até que o Keaton fosse encontrado. Suspirei assim que nós paramos em frente a porta. 


- Eu vou está te esperando aqui, tudo bem? - camz falou depositando um selinho nos meus lábios. - Qualquer coisa, tipo, qualquer coisa mesmo, você pode gritar, tá? - assenti sorrindo. 


- Tudo bem, mas não se preocupe. Eu não vou está sozinha. 


- Eu sei que Deus sempre está com a gente, mas mesmo assim, pode gritar, tá? - concordei rindo. 


- Você sabe que eu estou falando do policial que sempre fica nos observando não sabe? - perguntei e Camila franziu o cenho e logo em seguida deu um tapa na própria testa. 


- É mesmo...- suspirou teatralmente. - Eu já estava me imaginando igual naquele filme do guarda - costas, , tipo, entrando e te salvando. - falou sorrindo e eu lhe dei um tapa. - Estou brincando amor, eu espero que ele não tente nada, ou eu vou ter que usar todas as minhas forças até conseguir colocar o maior número de policiais dentro dessa sala. - rolei os olhos. 


- Está pronta? - Vero apareceu sorrindo. Assenti respirando fundo. 


- Sim. - falei e Vero assente. 


- É você que vai ficar de gorda, quer dizer, de guarda lá dentro? - camz perguntou rindo e Vero e eu demos um tapa na sua cabeça. - Eu não sei se vocês perceberam, mas nós estamos em uma delegacia. - arqueou uma sombracelha. 


- Será que você não consegue ficar séria? - perguntou Vero abrindo a porta. - Sua futura esposa está prestes a entrar em uma sala com uma pessoa nada, agradável. - falou e Camz suspirou. 


- Eu sei, eu só queria deixar ela mais relaxada. - falou e Vero riu. 


- Eu sei idiota! - falou e Camz à olhou. - Se não fosse assim, você não seria a Camila que eu conheço. - Camz sorriu de lado e me encarou. 


- Quebre a perna. - falou e eu revirei os olhos e entrei na sala acompanhada da vero. 


- Qualquer coisa, você pode fazer um sinal. Eu vou está naquele canto ali. - apontou para o canto da sala. Assenti e fui até uma mesa redonda com apenas duas cadeiras, uma de frente pra outra. Sentei de frente pra Vero, qualquer coisa, seria mais fácil ela notar qualquer sinal que eu fizesse. - Chegou. - falou e eu respirei fundo. Escutei a porta ser aberta e logo escutei uma risadinha irritante se aproximando de mim. 


- Saudades, amor? - perguntou sentando na cadeira a minha frente. - Veio me pedir perdão? - perguntou irônico. 


- Nunca. Eu só estou aqui porque eu precisa ver você atrás das grades, porque esse, é o seu lugar. - falei no mesmo tom que ele. 


- Você não acha que deveria tomar cuidado com o que fala? Eu posso sair daqui e te procurar até no inferno. - falou em tom de ameaça. 


- Eu não tem medo de você. Eu tenho certeza que você vai apodrecer na cadeia. - falei e ele sorriu me encarando com um sorriso irritante nos lábios. 


- Você sabe muito bem que, o fato de eu estar preso, não significa que eu esteja morto, afinal......eu ainda tenho o Keaton. - falou sem deixar se me encarar. - Eu sei o seu ponto fraco, e o Keaton.....também. - falou sombrio e eu resfoleguei sentindo um arrepio estranho. - Perdeu a língua? 


- Você é um monstro! - falei levantando. - Espero que você morra aqui dentro! - cuspi as palavras e Vero veio até mim. - Eu já acabei com esse verme. - falei e Vero assentiu e nós seguimos até a porta. 


- Não serei eu. - ouvi o que esse infeliz falou antes de Vero fechar a porta atrás de nós. Camz veio na minha direção e me abraçou. 


- Como foi, amor? - perguntou sem me soltar do abraço. Suspirei e nós começamos a nos encaminhar pra longe daquele inferno. 


- Ele vai morrer aqui. - falei seca e nós saímos da delegacia de mãos dadas. - Camz....- a chamei assim que entramos no carro. 


- Manda. - falou sorrindo e eu segurei a sua mão. 


- Promete que nunca vai me deixar? - falei e Camz me olhou sorrindo e beijou a minha mão. 


- Nunca. Você vai ter que me aturar até nós ficarmos bem velhinhas. - falou sorrindo e eu suspirei assentindo. - Eu te amo mais que a minha própria vida, você, e a nossa princesinha. - falou e me deu um selinho e ligou o carro dando partida. 

Flashback Off. 


- Nossa! - escutei a porta ser aberta e uma Dinah entrou com um sorriso no rosto acompanhada da Mani. - Eu quase não conseguia sair daquele consultório. 


- Oi pra você também né? - falei irônica. 


- Cadê a minha Cabellinho preferida? - me ignorou totalmente. - Vasa. - falou pegando minha filha dos meus braços. 


- Desculpa amiga, eu não consigo educar essa ogra. - Mani falou me abraçando. - Cadê a Cabello idiota? - perguntou rindo. 


- Ela não estava mais no consultório? - perguntei confusa. - Dj? 


- Ah, ela pediu pra mim te avisar que iria visitar o pequeno Kelvin. - falou enquanto brincava com a minha princesinha. - Sua mamãe é uma bela de uma máquina de filhos né? - falou com a Camilinha e eu rolei os olhos. 


- Dinah! - Mani a repreendeu. - Não liga pra ela Laur. - Mani falou me abraçando de lado. 


- Tudo bem, a Camila é uma puta mesmo. - falei e elas riram. - Não escuta isso meu amor. Vocês vão ficar pra jantar? 


- Óbvio né Jauregui? - Dinah falou irônica. 


- Você não está mais insegura em relação a Keana né? - perguntou Mani me acompanham do até a cozinha. 


- Não. Eu confio na camz. - falei enquanto colocava os pratos na mesa. 


- É assim que se fala. - falou me ajudando a pôr a mesa. 

NNós arrumamos a mesa e fomos até a sala encontrando a Dinah brincando com a afilhada dela. 


- Vocês pensam em ter filhos? - perguntei sentando no sofá assim como a Mani. 


- Eu ainda não, mas a Dinah é louca pra adotar uma criança. - falou enquanto nós estávamos igual duas bobas vendo as duas a nossa frente entretidas uma com a outra. - Como ela consegue ser uma ogra e uma....


- Fofa? - falei e ela assentiu sorrindo. - Coisas inexplicáveis. - falei e nós duas rimos. 

Vinte minutos já haviam se passado e nada da camz. 


- Ela falou que horas voltaria? - perguntei pra Dinah. Eu já havia colocado a minha princesinha pra dormir. 


- Ela já deve está chegando. - falou olhando as horas no celular. Suspirei e me escorei no sofá. - Eu acho que....- Dinah foi interrompida pele seu celular. - É a vero. - falou e eu assenti suspirando. - Fala vadia! - falou rindo. - Oi? - Dinah levantou com os olhos arregalados. - Sério? - perguntou sorrindo e Mani e eu nos entreolhamos.


- O que foi amor? - Mani perguntou e Dinah fez um sinal para que ela parasse. - Chata! - falou emburrada. 


- O Keaton foi preso! - falou sorridente. 


- Graças a Deus! - Mani e eu falamos juntas. - Como? - perguntei assim que Dinah desligou o celular. 


- Vero só falou que foi informada pelo pai, parece que ele foi pra casa da irmã, e ela o denunciou....- falou e nós nos olhamos. 


- Camila! - falamos juntas. - Liga pra.....- antes de Dinah terminar o telefone toca e eu corro pra atender. 


~ Alô? 

~ É da casa da senhorita Camila cabello? - franzi o cenho. 

~ Sim. - falei respirando pesadamente. 

~ Então.....uma aqui é do. ( deixa que eu falo) - escutei uma voz embargada do outro lado da linha e senti meu peito apertar. - Filha? 

~ Mãe? O que você....

~ Eu.....- uma pausa e um suspiro longo. 

~ O que aconteceu? - perguntei sentindo meu coração acelerar. 

~ Eu....me perdoa....- falou chorando. 

~ Mãe....o que.....

~ Ela.....foi uma....verdadeira heroina....- senti meus olhos marejarem e um soluço escapar. 

~ O que aconteceu.....

~ Eu.....a Camila.....está....

Deixei o telefone cair e as meninas correram até mim. 


- O que aconteceu? - Dinah perguntou preocupada. 


- Camz....ela....


Notas Finais


Sem spoiler. Mas as vezes as pessoas são muito precipitadas, né?


Próximo é o último :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...