1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Final

História No way ( Camila G!p) - Final


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Último capítulo.

Boa leitura :)

Capítulo 71 - Final


Entrei em disparada no hospital sem dá ouvidos ao gritos de Dinah. Eu só queria vê a minha camz, eu precisava vê-la, ela não poderia me deixar novamente, nunca. 

Entrei em disparada na recepção e nem percebi quando esbarrei em alguém. 


- Opa! Eu te desculpo tá? - rolei os olhos, eu não estava nem aí. Me virei para a recepcionista que me encarava assustada, também né? 


- Eu preciso saber de notícias de Camila cabello, por favor ela é a minha mulher. - falei em um fôlego só. 


- Lo? - me virei ao escutar a voz que eu mais amava no mundo. - Você é muito mal educa.....


- CAMZ! - me joguei nos seus braços chamando a atenção de todos que estavam na recepção. - Como você está? O que aconteceu? Você não morreu? - a enche de perguntas enquanto camila me olhava com curiosidade. 


- Você bateu a cabeça ou algo do tipo? - perguntou com as sombracelhas levantadas. - Você andou fumando? Bem que eu me lembro de ter visto um....


- Eu te amo sua idiota! - falei antes de atacar os seus lábios em um beijo urgente. Camz me abraçou pela cintura e eu a puxei pela nuca aprofundando ainda mais o beijo. 


- Vamos parar com essa pouca vergonha? - nos separamos ao escutar a voz da Dinah. - Alguém pode por favor me explicar o que está acontecendo aqui? Camila. O que você faz em um hospital? E por que essa branquela quase nos matou do coração quando soube que você estava aqui? - perguntou Dj e camz nos olhou com uma carinha de confusão. 


- Como assim? Quem foi o idiota ou a idiota que não ouviu a Clara até o fim da chamada? - perguntou alternando o olhar entre Dinah e eu. Dei um sorriso amarelo e camz me fitou com uma sombracelha arqueada. - Lauren? - cruzou os braços. 


- Eu.....eu pensei que você tinha....espera. O que a minha mãe tem haver com o fato de você está em um hospital? O que aconteceu? Ela.....


- Lo! Calma. - Camz falou segurando meus ombros. - Está tudo bem agora. O tiro pegou apenas de raspão, seu pai está fora de perigo. - falou e eu senti minha respiração descompassada. - Dj, traga um copo de água, por favor. - falou e Dinah saiu. - Senta aqui, meu amor. - Camz me puxou até um sofá que ficava na recepção. 


- Que tiro? Meu pai....o que está acontecendo camz? - perguntei desnorteada. Camz suspirou e segurou minhas mãos entre as suas. 


- Eu não posso te explicar com detalhes, eu acho melhor você conversar com os seus pais. - falou fazendo um carinho na minha mão. - Obrigada, Che. - falou para a Dinah que apareceu com um copo de água. - Toma. - me entregou e eu bebi todo o líquido de uma vez. - Mas calma? - assenti respirando fundo. - Eu te levo até o.....


- O que os meus pais tem haver com você? - perguntei  levantando. 


- Eu já tive uma conversa com eles, mas você precisa ter a sua, amor. - falou carinhosa e eu suspirei a abraçando. - Desculpa pelo susto, mas acontece que eu não sabia que a família Jauregui era tão dramática. - falou rolando os olhos. - Ei! Por que você me bateu? - perguntou indignada. 


- Você mereceu. - falei e camz sorriu beijando minha testa. 


- Escuta o que eles tem pra dizer, tá? - assenti fracamente. - Eu vou te esperar aqui tudo bem? 


- Tudo. - falei e camz me deu um selinho. 

Respirei fundo pensando sobre essa conversa. O que os meus pais tem haver com a camz? 

Girei a maçaneta da porta e suspirei pesadamente ao ver o meu pai deitado na cama com a dona clara sentada ao lado. 


- Filha. - meu pai falou ao notar minha presença no ambiente. Me aproximei hesitante e minha mãe esboçou um sorriso sem graça. - Eu preciso te pedir perdão, eu sinto muito por ter....- o interrompi de imediato. 


- Eu quero explicações. - falei seca e ele assentiu apontando uma cadeira na qual eu arrastei para perto da cama. Fitei clara que não me encarava. Ela estava do outro lado da cama. - O que vocês tem haver com a Camila? - fui direto ao ponto. Mike suspirou pesadamente. 


- Eu.....o....Louis estava nos ameaçando, ele mandou eu ficar de olho nela, e......avisar para o Keaton.....ele à queria morta. - falou e eu senti meu peito apertar e uma raiva subir ao escutar isso. 


- O que diabos você tem na cabeça? Já não bastava ter me vendido? Você ainda queria tirar a pessoa mais importante da minha vida de mim? - perguntei indignada. - O que eu fiz pra você? Aliás, pra vocês? - perguntei incrédula e meu pai suspirou sem me olhar nos olhos. 


-  Eu sei que fui um péssimo pai, mas eu sempre pensei no seu futuro. Você pode não acreditar, mas....eu te amo. - falou e eu ri irônica. 


- Não. Você não me ama. Você só está se sentindo culpado, se alguma coisa tevisse acontecido com a camz, eu nunca ia te perdoar. - falei sentindo um nó sufocante na minha garganta. - Eu.....eu preciso......


- Por favor filha! - minha mãe se pronunciou pela primeira vez entre lágrimas. - Você é a nossa única filha, sua.....namorada já nos perdoou. E....


- Porque ela é uma pessoa maravilhosa, Camila não tem maldade, e é isso que mais me deixa encantada e ao mesmo tempo preocupada, vocês não merecem o perdão de uma pessoa como a minha camz. - falei duramente e eles abaixaram a cabeça. 


- Tudo bem, nós....merecemos o seu desprezo. - falou Mike e eu respirei fundo. 


- Eu preciso de um tempo. - falei saindo da sala sem olhar pra trás. 

(....)


- Amor, eu não aguento mais, eu quero ir de vestido, eu sempre sonhei entrando na igreja e te ver no altar me esperando como a perfeita trouxa que você é. - Camz choramingando e eu rolei os olhos. 


- Eu sou a única trouxa aqui? - perguntei  desafiando a mesma que sorriu assentindo. - Eu quero você de terninho, Cabello. 


- Ah, não. - falou se levantando. - Eu não sou homem não, lo. Eu quero ir de vestido também. - falou e eu ri a puxando pra cair sobre mim no sofá. 


- É claro que você vai meu amor. Eu e você iremos entrar de mãos dadas até no altar. - Camz sorriu e me deu um selinho e se encaixou no meu colo. 


- Lo....- à olhei. - Nós somos gays? - perguntou com um ponto de interrogação na testa e eu franzi o cenho. 


- Por que? 


- É só curiosidade. É que como eu tenho um Karlão, teoricamente eu seria gay se eu namorasse um homem, né? - perguntou e eu à olhei questionadora. 


- Você está apaixonada por um homem, Camila? - perguntei  fingindo indignação e camz arregalou os olhos, lá vem....


- Como você pode pensar isso de mim Michelle? Logo eu, a comedora de.....Jauregui?  - perguntou levando a mão ao peito. - Você me ofendeu profundamente agora, meu peito dói. - falou dramática e eu gargalhei à puxando para um beijo. - Tô de mal. - falou cruzando os braços. 


- Você sabe que eu te amo né? - falei tentando fazê-la desmanchar o enorme bico em seus lábios maravilhosos. - Gostosa! - falei maliciosa e ela rolou os olhos me dando um tapa. - Selvagem. - falei e ela riu me beijando. - Te amo. 


- Eu sei. - falou rindo. 


Notas Finais


Então....eu resolvi dividir o último capítulo em duas partes, ou seja....até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...