1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Fim

História No way ( Camila G!p) - Fim


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Obrigada gente, pelo favoritos e comentários. Infelizmente esse é o último capítulo, mas eu estou muito feliz por vocês terem acompanhando até aqui, espero que gostem.

Boa leitura :)

Capítulo 72 - Fim


Três meses depois


POV CAMILA


- Eu ainda acho que você deveria ir de terno. - Dinah fala enquanto me maquiea. 


- Quantas vezes eu vou precisar falar que não é porque eu tenho um pênis que isso me faz um homem? - perguntei revirando os olhos. Suspirei e levantei indo até o espelho. - Eu sou muito gostosa né? - perguntei analisando meu belo corpo no vestido branco e longo. 

Eu sei que as vezes parece que eu tenho um ego muito grande, e eu tenho, mas se eu não me achar bonita, quem vai, né? 

LAUREN! 

Eu sei, ela é muito trouxa por mim, assim como eu sou pela minha branquela. 


- Você não tem peitos, eu quero saber aonde você é gostosa. - Dinah falou e eu me virei com um sorriso malicioso nos lábios. 


- Você quer me provar? - perguntei e Dinah arregalou os olhos me fazendo rir. - É só uma chu.....


- Nem pensar! - falou  mais branca que a Lo e eu rolei os olhos. - Se vocêse diz gostosa, eu acredito. - Acenei rindo e fui até a cama sentando na mesma, Dj fez o mesmo e sentou ao meu lado. - Como você se senti? - suspirei sorrindo. 


- Nervosa, mas muito feliz. - Dinah sorriu me abraçando de lado. - Eu estou muito feliz, a Lo está mais animada do que nunca, os pais dela nos aceitaram, o que sinceramente não faz muita diferença pra mim, eu iria casar com a filha deles da mesma forma. - falei com desdém e Dinah riu assentindo. 


- Eu estou muito feliz por vocês. - suspirou e eu à olhei confusa. - Filhos. - assenti compreensiva. -  Mani não quer um agora, eu quero muito ter um filho, ou uma linda princesinha com ela. 


- Você precisa ter paciência Che, tanto a Mani como a Laur ainda estão na faculdade, provavelmente a Mani quer terminar primeiro. Laur e eu fomos inconsequentes, mas a nossa princesa é muito amada por todos, assim como o meu pequeno príncipe. 


- Quando eles voltam? - perguntou se referindo a Keana e o Kelvin que estavam em Londres, Keana voltou a pouco mais de um mês, ela recebeu uma proposta irrecusável de trabalho e eles estão morando lá novamente. 


- Em duas semanas. - falei sorrindo. Laur aceitou Kelvin de boa, só a Keana que ainda não conseguiu ganhar a confiança dela. 


- Estamos atrasadas Mila! - Dinah levantou enquanto guardava o celular na bolsa. - A branquela vai nos matar! - falou  desesperada e eu rolei os olhos levantando. 


- Lo, me ama. Ela nunca me mataria, além do mais, já é tradição a noiva chegar sempre atrasada. - falei calmamente. 


- Vai nessa. Precisamos descer, a Mani acabou de me mandar uma mensagem avisando que a sua mulher está quase arrancando os cabelos de tanto esperar por você. - arregalei os olhos e sai igual o flash até o jardim. - ME ESPERA CAMILA!  

Ah, esqueci de comentar que eu comprei uma casa, bem melhor que um apartamento né? 


                                 POV LAUREN



- Eu vou matar a Camila, Mani! - falei impaciente. Camila já estava vinte minutos atrasada. - Se ela me....


- Cheguei! - camz falou ofegante. - Eu....oi amor! - falou com um sorriso de quem sabia que estava muito ferrada. - Demorei? 


- Não. - falei irônica e ela prendeu a respiração. - Por que a demora? Estava pensando em desistir? - perguntei indignada e Camila arregalou os olhos. 


- Nunca. - falou sorrindo e segurou minhas mãos. - Eu estava.....pre....preparando umas palavras pra você. 


- Nossos votos? - perguntei com a sombracelha erguida. Camz assentiu aparentemente mais aliviada. O juiz forçou uma tossi e nós e todos os convidados p olharam. 


- Podemos começar? -concordamos e camz sorriu ao meu dá um selinho e se pôs ao meu lado. 


Hoje era o dia mais feliz da minha vida. Meus pais, minhas amigas, minha princesinha, e claro, a minha camz, as pessoas que eu mais amava no mundo estavam todas juntas no jardim da nossa casa, para presenciar o dia mais feliz da minha vida. Sorri e fui despertada com uma tossi forçada da camz que me olhava sorrindo. 


- Meus votos. - assenti sorrindo. - Eu não votei no pato Donald Trump. - falou arracando uma risada de todos. - Sorry. - falou com a mão no peito e me olhou agora intensamente. - Lo.....parece que foi ontem que você quase me deixou desnutrida de tanto que me secava durante a sua consulta comigo. - falou e eu rolei os olhos. - Mas....eu gostei sabe, eu acho que eu perdi uns três quilos naquele dia. - todos riram e eu com toda certeza estava parecendo um pimentão chorando. - Mas.....eu ganhei um milhão também, de quilos de amor.- sorri igual uma boba. - Antes de você aparecer na minha vida. A minha querida amiga Dinah, vivia me empurrando para encontrar uma pessoa pra mim. Eu sempre procurei uma pessoa na qual eu pudesse cuidar e amar......aí você apareceu naquele dia no meu consultório. E foi ali que eu percebi....- falou olhando nos meus olhos. - Que você seria a minha eterna trouxiane, assim como eu serei a sua. - sorri tentando não me derreter em lágrimas. - Eu te amo Lauren jauregui, mas até do que minha própria vida. Eu quero viver até o dia que eu irei ver você limpando a minha bunda. - ri negando e camz se aproximou ainda mais de mim. - Eu serei eternamente a sua camz. Te amo. - a puxei para um selinho e respirei fundo. - Sua vez. - falou se afastando. - assenti e cravei meus olhos nos meus castanhos favoritos. 


- Eu te amo. Minha vida é apenas sua. Você me salvou de muitos apuros, mas o maior deles.....você me salvou da minha própria vida. - falei e camz sorriu lindamente. - Eu não vivia antes de você aparecer na minha vida, eu sobrevivia. Mas quando eu te vi pela primeira vez....eu ganhei uma nova chance, ou melhor, eu busquei e sonhei com a possibilidade de te ter na minha vida, mesmo eu sendo marcada por uma vida que eu não faço a menor questão de relembrar. Hoje eu tenho você, nossa princesinha.....eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada Sinu e Alejandro. - falei agora olhando para os meus sogros. - Vocês colocaram um verdadeiro anjo no mundo, o meu anjo. - eles sorriram emocionados e eu voltei meu olhar para a minha camz. - Você é a minha heroina. - Camz sorriu e selou nossos lábios. 


- Imperfeita, eu não sou perfeita, mas o amor que eu sinto por você é. Eu te amo. - falou e nós nos beijamos apaixonadamente. Ouvimos o juiz murmurar algo e rimos entre o beijo. 


- Te amo, pra sempre. 

(.....)


Um mês depois


- Devagar Lo.....- Camz estava de quatro pra mim. Isso mesmo, o strabi não é mais intocável. - Puta merda Lo, está sangrando? - perguntou desesperada. 


- Não amor, é só o lubrificante. - falei rindo. - Não se mexa, só falta mais....


- Misericórdia, isso dói pra cacete. - falou ofegante assim que eu cai ao seu lado na cama. - Eu vou ficar sem andar por uma semana lo, você acabou com o meu strabi. - falou dramática e eu ri mordendo o lábio inferior. 


- Por que você não me castiga então? - desafiei maliciosa e Camila em um movimento já estava sobre mim. 


- Feito. - falou maliciosa e se encaixou nas minhas pernas. - Você que pediu. - falou e eu senti o exato momento que minha alma saiu do meu corpo. 


- CAMILA! - gritei assim que senti seu membro todo entrar quase me rasgando. - Oh.....você....mais....forte.....- Camz sorriu e acelerou o ritmo e começou a morder meus mamilos. - Ah......ca....PORRA!  - Camila mordeu meu pescoço e eu aproveitei pra puxar o seu cabelo. 


- Laur.....- resmungou e eu ri. Camz começou a aumentar o ritmo das estocadas até que gozamos igual duas putas ao gemidos na cama. - Você....é uma cavala, Lo. - falou ofegante e eu sorri deitando a minha cabeça no seus seios. 


- Também te amo. - falei irônica. - Você quase me rasgou camz. - reclamei. 


- E você com toda certeza me deixou toda assada. - falou e eu ri assentindo. - E a babá que a Lucy indicou? 


- Eu acho que ela vem....- antes de terminar o meu raciocínio a campainha tocou. - Atende pra mim, amor? 


- Aonde tem uma cadeira de rodas? - perguntou rindo e eu gemi tentando levantar. - Eu te ajudo....aí....puta...


- Somos duas. - falei sorrindo. Camz e eu vestimos um roupão. 


Eu sei que não é uma boa atender a porta de roupão, mas a gente mal consegue andar. Acontece que eu iria começar a estagiar em uma escola de música, e a Camilinha precisaria de uma babá, já que a camz voltaria ao consultório também. 


- Espero que essa babá seja igual a Matilda daquele filme. - Camz falou enquanto nós íamos até a porta. Soltei uma risada assentindo. 


- Com toda certeza. - falei e assim que abri a porta.


- Não é a Matilda. - Camz murmurou. 


- Desculpa a hora, mas a Lucy me.....- a garota parou de falar e arregalou os olhos. - Você não é a.....- Camz abriu um sorriso e eu observei as duas sem entender. - Camila, né? - perguntou e Camz assentiu. 


- Sim! - falou animada. - Você não lembra dela, amor? - perguntou camz me olhando e eu neguei. - Carmen! - falou e eu abri a boca. 


- Ah....a da bicicleta, claro! - falei sorrindo. - Pode entrar. 


Carmen, esse era o nome da nova babá da nossa princesinha, nada melhor que a pessoa que trouxe o seu amor de volta.....na sua bicicletinha, pra cuidar da sua filha, né? 



Notas Finais


Fim :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...