1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Sobre essa segunda temporada.

Não é longa e pode acabar à qualquer hora por ser, digamos....uma mini segunda temporada. Porque eu não sei vocês, mas eu sempre me pergunto quando um filme ou uma novela termina com um final feliz. Será que sempre eles serão felizes? Não sei. Então eu resolvi fazer essa segunda mini temporada mostrando a vida de casada delas. Espero que gostem.

Obs importante: todos os capítulos terão o mesmo título " casamento imperfeito ". Então quando chegar uma notificação dizendo. " Somos felizes " significa que é o último capítulo, então fiquem ligados nesse detalhe.

Boa leitura :)

Capítulo 73 - Casamento imperfeito


Três anos depois


Estava exausta! 

Nunca pensei que ser professora de música para um monte de adolescentes com os hormônios a flor da pele seria tão exaustivo. O pior é que esses garotos com a cara cheia de espinhas não perdem a oportunidade de deixar bilhetinhos na minha mesa depois que a aula termina. Mas o pior mesmo é ter que aturar o senhor Matias. Ele é o pai do meu aluno especial Nick. Ele tem oito anos e a música o ajuda muito e eu amo da aulas pro pequeno. Mas como eu falei, o Senhor Matias que nem é tão velho assim, ele tem trinta anos e até é um cara legal, viúvo. Mas não perde a chance de tentar algo comigo e isso é o que mais me deixa estressada. Porém pra quem tem duas Camilas em casa te esperando não tem coisa melhor, né? Eu sou completamente apaixonada por aqueles dois serumaninhos irritantes e fofas. Trouxa? Meu sobrenome. 

Mas como eu falei. Meu celular tocou assim que fechei a porta do carro pra ir pro meu refúgio chamado, casa. 

Oi, senhor Matias. 

Senhor está no céu, Lauren. Apenas Caio. - rolei os olhos. 

Em que posso ajudar? 

Então.....- suspirou do outro lado. - Tem como você passar aqui mais tarde? É que como você é a única pessoa fora eu que consegue a proeza de conversar com o Nick...é que....ele está um pouco retraído hoje, mas que o normal e não quer falar comigo, será que.....- suspirei. - Mas se você não....

Tudo bem, eu passo sim com a minha esposa. Pode deixar. - falei o nome da camz pra deixar claro que se a intenção dele for outra eu não irei tolerar. Suspirou e eu pude ouvi-lo bufar. 

Mas....eu não sei se ele vai se abrir com um estranho por perto. - rebateu. 

Mas a minha esposa é uma das melhores médicas de Miame e com toda certeza será de grande ajuda a presença dela, talvez ela possa ajudar melhor do que eu. - argumentei e ele soltou uma lufada de ar. 

Certo....então até mais tarde. 

Até e tenha uma boa tarde. - desliguei o celular com um grande sorriso de quem acabou de tirar uma arma da cabeça. 

Liguei o carro com um sorriso no rosto e a certeza de que quando chegar em casa serei recebida com um grande abraço dos dois amores da minha vida. 

Expectativa. 

Estacionei o carro na garagem e vi o carro da camz já no seu devido lugar, sinal de que ela já se encontrava em casa. Peguei a minha chave na bolsa e assim que girei a maçaneta da porta......

Realidade

- Ops! - fechei meus olhos tentando não gritar mas.....


- QUEM FEZ ISSO? - perguntei e as duas cínicas apontaram para a Dinah que arregalou os olhos. 


- Quê? Vocês duas não tem vergonha na cara, não? - falou indignada e eu bufei  tentando limpar a bola de chocolate que estava no meu rosto. 


- Mommy, a dinda é mentilosa, né? 


- É meu amor, muito. - não pude evitar um sorriso e suspirar com a fofura das duas. - Selá que a mama, vai pedoá a gente? - e essa é a Camila. 


- Eu não acredito que você vai perdoar a mentira deslavada dessa duas, Cabello. - Dinah falou cruzando os braços e eu rolei os olhos indo até as minhas duas atrizes preferidas. - Trouxa. 


- Como foi amor? - perguntou camz me dando um selinho. 


- Exaustivo. - falei e me direcionei pra minha pricesinha. - E como foi que você conseguiu ficar desses jeito, meu anjo? - perguntei pegando a mesma no colo que grudou no meu pescoço. 


- Dinda...melou! - falou apontando pra Dinah que abriu a boca indignada. 


- Eu? Eu não acredito nisso! Se eu fosse você senhora, Lauren! - rolei os olhos indo até a cozinha lavar o rosto e as mãos da mimi e o meu. - Não deixava a Camila passar muito tempo perto dessa, pirralha. Você vai se arrepender de ter criado uma Camila dois ponto zero.


- Hey! Eu estou aqui,  tá? E você não é a Lolo, então não se mete. - falou camz entrando na cozinha. 


- Mama, poqué a dinda é chata? - perguntou minha pequena e eu escutei a camz gargalhar atrás de mim e uma dj bufar. 


- Mama, poqué a dinda é chata? - dinah falou imitando a voz da Milinha. - E você sabe quem ensinou isso à ela, né? 


- Eu não ensinei nada! - camz se defendeu me abraçando por trás. - Nós podemos jantar fora hoje? - perguntou próximo ao meu ouvido e eu suspirei frustrada. - Que foi? - me virei à olhando. 


- Infelizmente não vai dar camz. - falei buscando um pano limpo pra enxugar a minha princesa. 


- Por que? - perguntou chateada. 


- O senhor Matias....


- O senhor Matias! - me interrompeu bufando. - Que cara, chato! 


- Que Cala, chatuuu! - olhei indignada pra camz por falar essas coisas perto da sua miniatura. 


- Não, falei? Camila dois. - Dinah falou irônica e Camila bufou sentando na mesa. 


- Você não pode falar essas coisas perto da sua filha, Camila! - a repreendi. - E você pode ir comigo. Eu já deixei bem claro pra ele que eu sou muito bem casada e tenho uma esposa gostosa em casa. - falei sorrindo e Camila suspirou. - Então? Você vai comigo? 


- Vou! - falou animada e veio me abraçar. - Te amo, mas esse cara precisa de cimancol pra aprender a não cantar a mulher dos outros. 


- Ximancol, né mommy? - concordou minha pequena nos fazendo rir. 


- É amor, bati aqui. - falou erguendo a mão e a pau mandado bateu. 


- Agola voxé não fica mais no....vá...vá.....- gaguejou fazendo Dinah e eu rir da fofura dela tentando falar. 


- No vácuo, princesa. - falou camz sorrindo que nem uma boba. - Agora eu tenho uma companheira de verdade! 


Notas Finais


Esse foi só uma espécie de introdução. No próximo capítulo vocês vão entender melhor, prometo. Até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...