1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 2

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 2


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Mais um capítulo.

E pra quem pediu, digamos que essa seja a Camilinha dois.

Boa leitura :)

Capítulo 74 - Casamento imperfeito 2


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 2

- Amor! - bufei perdendo a paciência. Camz estava à horas trancada no banheiro e nós estávamos atrasadas pra ir na casa do senhor Matias. - CABELLO! 


- Pronto! Você é muito estressada, eu hein! - falou e eu à olhei incrédula. - Cuidado pro seus olhos não saírem do rosto, amor. - falou e me deu um selinho. Que cara de pau. 

Mas a demora valeu muito à pena. Camila estava muito gostosa, até demais. Ela usava um vestido preto colado e uma jaqueta de couro e uma meia bota de couro também preta. 


- Cadê a minha princesinha, já está pronta babona? - escutei uma risadinha baixa e levantei meu olhar vendo Camila me encarar com a sombracelha arqueada. - Conferindo seu produto? - perguntou provocadora e eu revirei os olhos. - Você também está lida amor, mas do que deveria até. - falou sorrindo e veio me abraçar. - Te amo, cadê a mimi? - perguntou fazendo um carinho no meu rosto. Suspirei igual uma boba, essa mulher é tudo que eu sempre sonhei. - Vamos? - assenti e antes de sairmos do quarto eu à puxei para um beijo. 

(.......)

- Nossaa! Que princesa mais linda! - camz falou pegando nossa pequena no colo que sorriu agarrando o pescoço da camz. 


- Xé tá nita, mommy! - falou fazendo carinho no rosto dela. Suspirei sorrindo igual uma boba. 


- Eu não acredito que moro com duas trouxas. - Camz falou rindo e me olhou sorrindo. - Sua filha é muito trouxa, Lo. - falou beijando o rostinho da mesma que à olhou com uma carinha confusa. 


- O qué é touxa, mommy? - perguntou e eu não me contive com tamanha fofura. 


- É tipo....- me aproximei delas é peguei sua mãozinha. - É tipo como eu e a sua mommy, nós te amamos muito e somos muito trouxas por você, entendeu? - perguntei e ela olhou pra camz. 


- Selio? - perguntou cruzando os braçinhos e eu e camz nos olhamos rindo. - Voxé é touxa também? 


- Muito, muito, muito muito. - Camz falou à enchendo de beijos em meio a gargalhadas fofas das duas eu tive que olhar o horário. Suspirei frustrada.


- Nós precisamos ir camz. - falei a contra gosto e Camila bufou. 


- Saco! - falou com tédio. 


- Xaco!- Mimi falou cruzando os braços e eu repreendi a camz com o olhar e ela revirou os olhos. 


- Nós temos que ir meu amor, a sua dinda Dinah já deve estar....- antes dela terminar a campanhia tocou. - Acho que é a sua dinda. - Camz falou sorrindo. 

Fui até a porta e a cavala entrou com tudo sem nem me cumprimentar direito. 


- Papel. - falou passando por mim e eu rolei os olhos. - Cadê a minha Camila preferida no mundo? - falou com uma voz de criança que é muito irritante por sinal. 


- Oh, obrigada Dinah, mas também tem a minha pricesinha, então...- ri quando a Dinah ignorou a camz que fez uma cara de indignada quando a Dj à pegou a mimi dos seus braços. - Uau, tô muito magoada. - Camz falou com a mão no peito e Dinah revirou os olhos. 


- Deixa de drama, Karla. É óbvio que apesar dela ser uma mini você, eu ainda acho ela menos irritante que você. - falou irônica e as duas à olharam ao mesmo tempo e eu tive que me segurar pra não rir. 


- Você chamou a minha filha que é a coisa mais fofa do mundo de irritante? - perguntou Camila com a boca aberta. 


- O que é ilitante? - Dinah olhou para a mimi e sorriu.....melhor não deixarrela responder. 


- Deixa pra lá meu amor. Nós já vamos. - dei um beijo na testa dela. - Nada de doces pra ela Dj. - avisei e ela rolou os olhos. Infelizmente eu tenho que deixar minha pequena nas mãos dessa louca as vezes, depois que a Carmen foi fazer intercâmbio nós não confiamos nossa pequena nas mãos de qualquer um, então vai a Dinah mesmo. 


- Beleza, agora vazam. - falou e Camz foi até a mimi e deu um beijo molhado na bochecha dela que fez careta e limpou. 


- Mommy! Xé babou! - falou e Camila riu a limpando. 


- Só estou retribuindo o que você fez comigo hoje mais cedo. - falou sorrindo cínica. As vezes Camila parece mais criança que a própria filha. - Tchau e até mais tarde. 


- Você está me devendo um jantar fora, Camila. - falou Dinah enquanto eu pegava a minha bolsa e camz a chave do carro. 


- Pode deixar, amanhã eu coloco uma mesa no jardim e você pode trazer a Mani e jantarem lá fora. - Camz falou rindo e Dinah arregalou os olhos incrédula. - Te espero no carro, amor! - falou e quase saiu correndo. Dinah olhou pra mim e eu dei de ombros. 


- Ela te prometeu. - falei e acenei antes de sair de casa. 

Camila sorriu e me deu um selinho assim que entrei no carro. Seguimos até a casa do senhor Matias em meio a conversas sobre o nosso dia, e claro, camz não perdeu a oportunidade de me irritar um pouco. Camz estacionou em frente a casa e descemos de mãos dadas. 

Respirei fundo e toquei a campainha que logo foi atendida por um homem muito sorridente. 


- Laur, que bom que você veio. - falou Matias me abraçando. Arregalei os olhos e me desfiz do abraço o mais rápido possível. - Camila, né? 


- Cabello jauregui. - falou apertando a mão do mesmo que sorriu sem jeito. 


- É....entrem. - falou sem graça e camz pôs a mão na minha cintura e entramos seguida por ele. - Ele não quer sair do quarto, estou muito preocupado com meu filho, Laur. - repetiu o apelido como se eu tivesse alguma intimidade com ele. 


- Tudo bem, eu posso....- antes de concluir eu vi um serzinho descer a escada. - Nick! - falei sorrindo e ele abriu um sorriso quando me viu. 


- T-tia....Laur. - falou e se agora ele percebeu que a camz estava ao meu lado. - Eu....eu vi você! - falou olhando com curiosidade pra camz que franziu o cenho. - Eu vi você. Eu vi você. - falou animado e Camila se virou pra mim sem entender. - Você é a moça da foto com a minha mamãe! 


- Como assim? - perguntei surpresa. 


- Você conheceu a Haiz, minha esposa? - perguntou Matias e camz abriu um sorriso surpresa. 


- Você é filho da Haiz? Meu deus! - falou camz sorrindo e se abaixou pra ficar do tamanho do pequeno que sorriu. - Você é....você é a cara da sua mãe. 


- Ela....ela falava de você....vocês namoravam? 


 - Quê? - camz e eu falamos juntas. 

Espero que não seja mais um filho....é foda. 



Notas Finais


Até o próximo:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...