1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 4

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 4


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Voltei!


Boa leitura :)

Capítulo 76 - Casamento imperfeito 4


- Bom dia. - direcionei meu olhar para a porta da cozinha e tive que segurar o riso ao ver Camila sentando com todo o cuidado do mundo. 


- Isso tudo é preguiça? - perguntei não conseguindo conter um riso nasal fazendo a mesma revirar os olhos. - Bom dia, amor


- Não, é só o meu estrabi assado mesmo. Até parece que o homem da relação é você. - falou irônica se servindo de café. 


- Você está se contradizendo, camz. - falei sentando na ponta da mesa. Camila me fitou confusa e eu prossegui. - Não é você que não gosta de ser chamada de homen da relação? - perguntei com uma sombracelha arqueada. 


- Tá bom, até parece que você é que tem um pênis, nunca vi uma mulher tão viciada em comer. - falou e eu ri assentindo. 


- Eu como tudo que vejo pela frente. - falei e Camila semicerrou os olhos com um sorriso sacana na minha direção. 


- Gosta é? E beber e chupar, não? - perguntou maliciosa. - Você não quer beber meu leitinho ao invés de café? 


- Mommy dá leitinho pra Mimi? - Camila e eu cuspimos o líquido que tomávamos e arregalados os olhos ao notar a criaturinha coçando os olhinhos olhando pra gente. 


- Filha! Você quer matar a mommy do coração? - camz perguntou se fingindo de indignada arrancando uma risadinha fofa da nossa pequena. 


- Ahh...mommy....diculpa. - falou rindo e veio até mim erguendo os bracinhos, peguei a mesma no colo e dei-lhe um beijo molhado no seu rostinho. - Eca....mamãe! - falou limpando o rosto e arrancando uma risada das duas babonas.


- Por que você não gosta de beijos, meu amor? - perguntei limpando seu rostinho. - Você não gosta da mamãe? - perguntei fazendo bico e ela negou freneticamente. 


- Não!  Mamãe é mamãe, mas a mommy falou que é estanho beijo molado. - falou e eu cerrei os olhos na direção da Camila que deu de ombros levando seu café a boca. 


- Eu não falei nada, filha. Você precisa parar de mentir pra sua mãe. - falou levantando e vindo até nós. 


- Mas....


- Mas nada princesa, é muito feio mentir. - falou me dando um selinho. - Eu preciso ir amor, depois a gente precisa conversar. - franzi o cenho e ela deixou um monte de beijos molhados no rosto da Mi, só pra provocar. Ri do desespero da minha pequena, nem ela escapa de ser irritada por Camila. - Eu amo beijos molhados. - falou rindo e a minha pricesinha limpou o rosto emburrada. 


- Mommy, menti. - falou cruzando os braços o que fez Camila soltar uma gargalhada e da mais um beijo na mesma. 


- Tchau amores da minha vida. - falou acenando. 


- Mommy não vai dá leitinho? - perguntou fazendo bico e Camila riu mandando um beijo no ar pra mim. 


- Se vira comedora de estrabi! - falou e saiu rindo da minha cara. 


- Eu quelo estabi. - falou minha pequena e eu tive que rir à enchendo de beijos. 


- Nem pensar. 

(.......)


Havia acabado de sair de mais uma aula cansativa, não no sentido cansaço físico, e sim mental. Ter que aturar as encaradas dos espinhentos no meu corpo é muito irritante, os moleques mal saíram das fraldas e já querem se enfiar nas calças dos outros. 


- Professora? - tirei minha atenção do material e dei de cara com Shay, a nova professora de biologia. 


- Sim? - pergunto levantando e nós começamos a caminhar lado a lado. 


- É que....como eu sou nova na cidade...- suspirou nervosa. - Você poderia me acompanhar em um almoço? - perguntou visivelmente nervosa e com receio. Sorrir pela sua timidez. 


- Claro! - falei e ela sorriu aliviada. 


- Você é muito bonita, e imagino que receba muitas cantadas desses adolescentes com os hormônios a flor da pele, né? - assenti rindo. 


- Bastante, mas eu estou conseguindo lidar com eles, eu já passei por isso e babava muito em uma linda médica, e ainda babo. - falei sorrindo e ela esboçou um sorriso de lado. 


- Eu vi que.....você é casada? - perguntou. Nós já estávamos no estacionamento da escola. 


- Sim. - falei sorrindo. Ela parou de repente com uma cara confusa. 


- No seu carro ou no meu? - perguntou. 


- Cada uma no seu, depois eu vou visitar uma amiga. - ela assentiu e cada uma foi pro seu carro. 


                                               POV CAMILA


Já se passava das sete da noite e eu estava no sofá assistindo a Dora aventureira com a minha princesa no colo. 


- Dora é boba. - falou do nada e cruzou os braços. Fitei a mesma indignada. Como assim? 


- Por que você acha isso? - perguntei e ela suspirou. 


- Ela só fala! É ilitante! - falou mexendo as mãozinhas. 


- Ela não é irritante, princesa. - defendi um dos meus desenhos favoritos. 


- É xim, mommy é ilitante, só fala! - falou e eu abri a boca incrédula. 


- De onde você tirou isso? 


- Duas irritantes! - a voz da minha amiga se fez presente na sala. 


- Dinda! - falou a minha princesa erguendo os bracinhos pra Dinah que a pegou no colo. 


- Como vai princesa? - falou sorrindo e elas se fecharam no mundo delas. Mani sentou ao meu lado e me abraçou de lado. 


- Cadê a Laur? - perguntou e eu franzi o cenho. 


- Eu achei que ela tivesse com vocês. Ela me avisou que passaria lá depois da escola. - falei confusa. Mani concordou. 


- Ela ficou de passar sim, mas não apareceu. - falou e eu comecei a me preocupar. 


- Você conseguiu falar com ela? - perguntei indo até o meu celular. 


- Ela não atendeu. - falou também com uma expressão preocupada. - Liga pra casa dos pais dela, talvez....- ela parou quando escutamos umas risadas e logo a porta foi aberta por uma Lauren....- Você está bêbada? - perguntou Mani e eu guardei meu celular. 


- Quem é você? - perguntei  pra morena que estava agarrada à minha esposa. 


- Shay. - falou sorrindo, mas ela não parecia tão bêbada. - Ela passou um pouco da conta e eu resolvi trazê-la. 


- Amor? - respirei fundo e fui até as duas. - Você.....eu prefiro o seu beijo. - falou soluçando e eu cerrei os olhos.


- Eu vou indo nessa, depois a gente se fala. - falou a morena apressada. 


- Eu vivi pra ver a branquela só as calças. - falou Dinah rindo. 


- Mamãe? Poqué ela tá....


- Que tal a gente fazer um chocolate quente? 


- Ebaaaa - agradeci mentalmente por Mani estar aqui mais a Dinah. 


- O que deu em você pra encher a cara, Lauren? - perguntei enquanto guiava a mesma até o nosso quarto. 


- Te amo, me.....perdoa? Ela que me.....beijou....

Falou me abraçando e eu fiquei estática.


- Te...amo...camz...


Notas Finais


Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...