1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 5

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 5


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Hey, voltei com capítulo porque eu sou do bem :)


Boa leitura :)

Capítulo 77 - Casamento imperfeito 5


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 5

- Eu acho melhor você ir tomar um banho, Lauren. - Camz falou me fazendo sentar na cama. - Você está cheirando a álcool. - falou e eu abaixei a cabeça sentindo meus olhos lacrimejarem. 


- Me perdoa....e-eu não sabia, ela que.....- um nó se formou na minha garganta e eu comecei a chorar compulsivamente. 


- Calada, Lauren pinguça. Chorar não vai me fazer voltar atrás. - senti suas mãos levantarem minha blusa. - Vai ou não vai colaborar? Será que você consegue levantar os braços sozinha? - perguntou um tanto brava e eu suspirei levantando meus braços. - Francamente, eu não sabia que havia casado com uma boca de cachaça. 


- Mas camz....eu...eu só bebi uma vez. - falei embolada. 


- Não discuta comigo porque você não esta em condições de falar nada, agora levanta que eu preciso tirar a sua calça. - bufei levantando. - Sem reclamar Jauregui. Você acha que esta sendo fácil pra mim segurar esse peso? - perguntou indignada e eu revirei os olhos. 


- Eu não sou gorda. - protestei e ela levantou agarrando minha cintura pra me ajudar a ir ao banheiro. 


- Não amor, é só o chifre que tá pesando mesmo. - falou sarcástica e eu gargalhalhei alto agarrando seu pescoço. - Qual a graça, posso saber? - falou abrindo a porta. - Senta aqui. - me guiou até a privada e eu sentei a contra gosto. 


- Não camz....foi ela que me beijou, eu falei que gostava só do seu pau. - digo e Camz revira os olhos abrindo o box do banheiro. 


- Ele tem nome. - falou e veio até mim. - Anda. - respirei fundo e segurei a sua mão sendo guiada até o chuveiro. 


- Karlão, né amor? - perguntei sendo colocada debaixo do chuveiro. - Você ainda esta brava comigo? - perguntei fazendo bico e Camila negou sorrindo. - Eu te amo. - falei sorrindo debilmente e ela assentiu. 


- Olha o quanto eu te amo amor. - assenti e sorrindo. 


- PORRA CAMILA! - gritei me encolhendo e tentei sair mas a mão de Camila me impediu. - Camz.....t-tá....f-frio...- falo passando as mãos nos meus braços pra me esquentar. Olhei pra Camz e vi que ela parecia um unicórnio. - Camz....v-você tá parecendo u-um unicórnio. 


                                                  POV CAMILA


Você já pensou em esganar uma pessoa? Pois eu estava nesse exato momento me controlando pra não fazer isso com a pinguça que ria igual uma retardada da minha cara. 


- Então quer dizer que eu ainda saí no lucro? Só ganhei um chifre? - falo irônica e a puta branquela, vadia continuava rindo.....respira Camila. - Vem, eu acho que a água esta virando álcool pra você. - falo e alcanço o roupão que estava pendurado no banheiro. 


- Camz....- falou rindo e tremendo. - Eu te amo, c-cadê a Mimi? - perguntou com dificuldade e eu suspirei. 


- As meninas vão dormir aqui pra ficar com ela. - falei e voltei com ela pra cama sentando-a na mesma. - O que deu em você pra encher a cara? - perguntei indo até o closet.


- Eu não sei....eu só bebi. - reviro os olhos e pego uma langerie e um conjunto de moletom cinza. 


- Sabe Lauren.....- me aproximo dela e faço a mesma deitar depois de tirar o seu roupão. - Eu acho que você esta cansando de mim. 


- NUNCA CAMZ! 


- PORRA LAUREN! Você quer me abandonar ainda por cima surda? - falo e ela nega tentando levantar. - Fica deitada que eu ainda não troquei a sua fralda. - ela bufa. 


- Eu nunca vou me cansar de você, camz. Eu juro! Foi só um erro, eu prometo nunca mais beber. - falou chorando e eu suspirei vestindo sua roupa íntima e depois coloquei a calça moletom. Ficou sex. Mordi meu lábio e fiz a mesma sentar. - Você não pode ir embora camz, eu te amo. 


- Quem disse que eu que vou embora? 


- Não? - perguntou  sorrindo e eu assenti. - Você me perdoa então? - perguntou em expectativa e eu parei por um momento pensando em uma.....


- Depende? - falo com um sorriso maldoso e malicioso no rosto. 


- Eu faço o que você quiser camz, você quer um boquete? Eu faço! 


- Pode parar. - segurei a mesma pelos ombros. - Você vai sim fazer um....oral, mas não em mim. - falei e ela me olhou de cenho franzido. 


- Não? - sorri negando e fui até o meu closet sobre o olhar atento da bêbada trouxa. - Quê? - perguntou incrédula e eu arqueei uma sobrancelha. 


- Eu tenho certeza que a Julie vai amar sentir a sua língua dentro dela, né Julie? - falei sorrindo e e encarei a de olhos verdes que me encarava de volta. -Vaí fazer ou não? 


- Por quê? - perguntou e eu sorri sentando ao seu lado. 


- Porque você me ama e esta arrependida. E você lembra quando falou que nunca ficaria com a Julie? - ela assentiu aérea. 


- Entendi.....só isso? - assenti sorrindo e lhe entreguei a boneca. 


- Chupa ela pra mim? Todinha e gemendo meu nome? - perguntei a puxando para um beijo rápido. 


- Faço, qualquer coisa por você camz. - segurei o riso e fui até o criado mudo pegar meu celular. 

Ah, gente! Eu não sou má, é que é sempre bom ter a pessoa que você ama nas suas mãos, ainda mais se depois você puder usar isso a seu favor. 


- Pode começar amor. - falo sorrindo e ligo a câmera colocando no modo vídeo. - Mete a língua e geme o meu nome bem gotoso meu amor. - ela assentiu e deitou a boneca na cama e antes de descer até a perseguida da Julie a mesma sugou o plástico onde deveria ser o peito da boneca. 


- Oh.....camz....- segurei o riso enquanto ela maltratava o buraco da boneca. 


- Eu não acredito que vocês....oh. Que merda é essa? - perguntou Dinah rindo e parando ao meu lado. 


- É só a Lolo fodendo a boneca. - falei rindo e continuei gravando. 


- Você não presta! - falou rindo. - Você é a melhor. - falou e voltamos a olhar aquela cena erótica. Meu Karlão já estava dando sinal de vida com os gemidos roucos e altos da Laur.


- Qué ixo? - Dinah e eu levamos um susto e olhamos pra baixo. - Mama tá memendo a neca? - perguntou minha princesa. Dinah e eu nos olhamos ao mesmo tempo. 


- Puta merda! 


- Gente! - Mani entrou ofegante no quarto. - Que porra tá acontecendo aqui? 


- Droga! - falei um pouco alto fazendo Laur me olhar. 


- Doga né mommy? - falou a mimi e Lauren pareceu se tocar e eu acho que acabei de vazar, não disse por onde. 


- Eu vou te matar, Karla! 

Fudeu! 


Notas Finais


Boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...