1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 6

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 6


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Consegui escrever!

Obrigada gente :)

Capítulo 78 - Casamento imperfeito 6


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 6

- Será que você não entende que eu estava bêbada? - pergunto sem paciência e Shay suspira passando as mãos no cabelo. 


- Você gostou, não gostou? 


- Desculpa, Shay. Mas eu nem lembro, aliás, nem faço questão. - falo arrumando meu material em cima da mesa. Sinto seu olhar sobre mim mas ignoro continuando à arrumar minhas coisas. 


- Você quem me beijou, se você quiser enganar a si mesma, tudo bem. Mas a mim você não engana. - falou saindo da minha sala. Suspirei frustrada e passei a mão no rosto. Ainda não esqueci que por causa dessa idiotice minha, agora eu estou nas mãos da Camz, nem bater nela eu pude por conta daquele vídeo constrangedor que ela gravou. 


- Pensando na sua esposa gostosa? - reviro os olhos rindo. - Vim te escoltar....Ops! Te buscar. A gente precisa conversar sério, amor. - falou escorada na porta. Levantei pegando minhas bolsa e fui até ela que me encarava rindo. 


- Tá me achando com cara de palhaço? - perguntei rindo deixando um beijo nos seus lábios. 


- Deixa pra lá, só que....eu lembrei de um filme onde uma mulher que era mais branca que papel estava metendo a língua em uma pobre boneca. - reviro os olhos e lhe dou um tapa no rosto. - Puta merda, Lauren! Por que logo no rosto? - perguntou indignada e eu ri cínica passando por ela. 


- Foi sem querer. - falo rindo e logo depois sou jogada contra a parede. 


- Quer dizer que foi sem querer, é? - perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. 


- Camz....nós estamos em um corredor escolar. - falo tentando reprimir um gemido. - Camz....- suspiro arranhando sua nuca de leve. - Droga....camz! 


- Sim? - perguntou sem cessar os beijos pelo meu pescoço e maxilar. - Tá excitada? - murmurei entorpecida e gemi baixo quando senti sua mão tocar a minha intimidade que já estava miseravelmente molhada. - É bom, né? - assenti incapaz de pronunciar qualquer coisa. - Ah, oi Jonas! - arregalei os olhos afastando Camila que gargalhou alto. - Ops! - falou tapando a boca com a mão.


- Sua cretina! - falo respirando aliviada e ela continuou rindo. - Eu vou te matar, Cabello. - falei e ela parou de rir ficando séria. 


- Você sabe que não vive sem mim, né? Ninguém vive sem Camila cabello. - falou se virando e eu bufei tentando não deslizar na minha própria calcinha. - Oi é a Camila. Camila cabello. - falou assim que atendeu o celular. - Sério? Quando? Eu não esperava que fosse pra agora.....hum....pode agendar sim.....às sete? Tá.....tá bom, eu posso pegar esse vôo sim. 

Vôo? Entrei em sinal de alertar ao escutar essa última palavra. 

- Tá, eu vou sim. Pra você também. - falou desligando o celular e me olhou sorrindo de lado. - Amor, eu....


- Eu vou com você! - a cortei de imediato e ela suspirou segurando minhas mãos. - Não adianta camz, eu não vou deixar você viajar sozinha, você sabe que....


- Eu sei, amor. - falou me abraçando e eu senti meus olhos marejarem. - Mas tá tudo bem, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Eu vou voltar bem sem precisar correr de um anão. - falou rindo mas eu não achei a menor graça. - Amor, olha pra mim. - falou segurando meu rosto e limpando minhas lágrimas. - Não vai acontecer nada. Eu sei que vai ser difícil tanto pra você quanto pra mim, mas eu preciso fazer isso, é um caso urgente. 


- Eu sei camz, mas eu quero ir com você. Quando sai o seu vôo? - perguntei decidida e ela suspirou. - Você não entende camz. Não foi você quem ficou e sentou tudo que eu senti, ainda dói. - falo e ela nega indo até a saída da escola. - Quando é o vôo Camila! - falo a seguindo até a saída. - Camila! Você não pode me ignorar. 


- Você não vai, Lo! - falou destravando o carro. 


- Você não pode me impedir, Camila. - falo entrando no carro e colocando o cinto. 


- Você não vai e ponto final! - falou pondo o cinto. - Você não pode simplesmente largar tudo aqui, amor. Tem suas aulas, a mimi e é só por uma semana, não vai demorar, prometo. 


- O que você está tentando esconder, Camila? Você tá me traindo é isso? - perguntei indignada e ela riu irônica ligando o carro. - Essa é a única explicação pra você querer que eu não vá com você. Não é muito difícil pra mim pedir licença e deixar a Mimi com as meninas ou até levar ela com a gente. - falo cruzando os braços. 


- Tudo bem. - fala vencida e eu sorrio vitoriosa. - Quando a gente chegar no restaurante e você souber pra onde eu estou indo....eu quero ver ser você vai continuar com esse sorriso no rosto. - falou séria e eu engoli a seco. 

Camila me encarava seriamente. Estávamos andando de mãos dadas e a pé por insistência dela que alegou estar sedentária. Tínhamos acabado de sair do restaurante. 

- Você não vai falar nada? - perguntei e ela soltou o ar pela boca. 


- Eu só acho que você poderia evitar de saber disso, não é muito grave pra mim e eu sei que você é muito dramática as vezes. - falou e eu assenti com o cenho franzido. 


- Fala logo camz, eu sou a sua esposa e é claro que eu vou me preocupar com você, não é drama. - falo e ela suspira desviando os olhos dos meus. - É grave? - perguntei já alarmada. Camz assente fracamente e limpa uma lágrima..? - Amor? - pergunto parando de andar. 


- Lo....eu...- ela parou segurando minhas mãos. 


- Seja o que for, pode contar comigo, lembra? - falo segurando seu rosto e limpo suas lágrimas. - Você confia em mim? 


- Sim...- murmurou fechando os olhos. - Mas.....você confia em mim? - perguntou agora limpando minhas lágrimas, nem tinha percebido que já estava chorando também. 


- Sempre. - falo com um sorriso reconfortante. 


- Então não vai. - falou e eu neguei. - Lo....


- Fala camz! - falo impaciente. 


- Laur....


- Você tá me traindo com alguma puta, Camila? - perguntei indignada e pude escutar a mesma rindo...? Como assim..- Camz..?


- Droga! Acho que eu preciso de mais aulas de interpretação. - falou rindo enquanto eu à encarava incrédula.


- Você....merda, Camila! - falei e logo em seguida levei as mãos a boca.


- Desculpem minha esposa, eu sempre falo que ela tem a boca suja. - fuzilo camz com os olhos e ela da de ombros rindo das pessoas que passavam. - Você é amor. 


- Idiota! - falo e ela sorri levando as mãos até o meu rosto. 


- Te amo, mas você é uma estraga prazer. - falou e apontou para algo atrás de mim. Me virei um aos poucos e meu queixo foi ao chão, isso....quê? 


- Mas....sério? - pergunto incrédula e Camila sorri assentindo. 


- O que achou? 


Notas Finais


Deu certo, talvez amanhã eu atualize outra, aos poucos eu volto ao meu normal :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...