1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 7

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 7


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Voltei!

Espero que gostem :)

Boa leitura.

Capítulo 79 - Casamento imperfeito 7


- O que achou? 

O que eu achei? Eu não conseguia pronunciar uma palavra se quer.

- Eu acho que você deveria falar pelo menos um....

Não deixei que ela terminasse e ataquei seus lábios com todo o amor e gratidão do mundo. Não é possível que isso seja real, quanto mais eu conheço a mulher com quem eu me casei mais eu me irrito e me apaixono ainda mais. Camz finalizou o beijo, porque se dependesse de mim eu não pararia tão cedo. 

- Tá....- falou buscando fôlego. - Espera.....- fez um gesto pra mim não falar nada e dramaticamente respirou fundo. - Isso foi uma....forma carinhosa de dizer que não gostou? 

- Quê? Não! Por que? - perguntei confusa. 

- Porque você quase sugou toda a minha vitalidade agora? - revirei os olhos e ela riu me abraçando. - Tô brincando, e sei que tudo que eu faço é perfeito.

- Você nem se acha, né? - falo passando meu braço pela sua cintura. - Mas sério amor, como....tem certeza? É pra mim? - perguntei ainda sem acreditar e ela assentiu sorrindo. - Você não existe, Camz....é sério. Eu nunca....imaginei...

- Amor....olha  pra mim. - falou tocando meu rosto. - Mesmo eu estando parecendo um unicórnio com um chifre só...- balanço a cabeça revirando os olhos. - Brincadeira....amor...mas....você não pode achar que eu sou melhor que você, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você como esposa, sério, a dj tá de prova de como eu esperava a mulher ideal antes de te conhecer. E foi incrível, você foi muito oferecida, amor....ai! - resmunga com o tapa que eu dei no seu braço. - Por que você sempre estraga o meu momento romântico? 

- Eu? Você que sempre estraga, Camila, e sabe o que é pior? - pergunto com um sorriso malicioso. 

- O quê? - perguntou da mesma forma. 

- O pior é que eu amo esse seu jeitinho irritante, me dá tanto tesão. - falo aproximando meus lábios do seu pescoço. 

- Falando em tesão....- falou se afastando e eu bufei frustrada. 

- Camila....- falei manhosa e ela se virou rindo cinicamente. 

- O quê? - perguntou cínica. 

- Nada Camila. 

- Peixe. 

- Hã?

- Peixe nada melhor. - revirei os olhos e ela riu. - Vamos lolo....você não quer ver como é tudo dentro da sua nova escola de música? - falou me puxando pela mão.

- É o que eu mais quero, amor. Mas eu sei que tá perfeito já que você está envolvida. 

- Mas não custa nada conferir, né? Trouxisse tem limite. 

Assenti calada e me deixei ser conduzida por Camila que estava visivelmente nervosa. Sorri com aquilo, dificilmente eu vejo ela assim, nem quando está com medo de apanhar ela fica assim. 

- Pronta? - parou em baixo do grande letreiro enorme que tinha, music school. 

- Eu ainda não acredito que isso é real.

- Pode acreditar amor. - falou entrelaçando nossos dedos. 

Assim que Camila abriu a grande porta de madeira foi que minha fixa caiu. Era um espaço lindo, não era muito grande, meu tamanho perfeito. Camila estava com um sorriso lindo no rosto enquanto me mostrava tudo. Tinha duas salas enormes, uma havia um piano amadeirado e carteiras, perfeito. E a outra havia todos os instrumentos que eu precisaria.

- É lindo, né? - senti camz me abraçar por trás. 

- É perfeito, camz. Você pode é incrível! - digo sem tirar o sorriso do rosto. - Mas....como você sabia? 

- Eu sei o quanto você ama música, mas também sei o quanto você se estressa todos os dias, não é fácil ter que dividir seu tempo com horários e ainda ter tempo pra sua filha e pra sua esposa linda e gostosa, então eu pensei....acho que a minha linda esposa merece fazer seus próprios horários sem ter que depender de ninguém, e claro....ter mais tempo na cama com a esposa, pensei certo? - falou me virando. 

- Não tinha como ser melhor, meu amor. - falo passando meus braços pelo seu pescoço. - Te amo. - camz sorri me dando um selinho. - Só isso? - pergunto fazendo bico. 

- Não, tem o seu escritório ainda, vem! - falou me puxando. 

- Você não entendeu? 

- Pode apostar que sim. - falou em um tom provocativo e eu franzi o cenho. 

- O que você aprontou, Cabe....

Fui interrompida com um beijo afoito. Camz me prensou contra a porta e passou uma mão pela minha cintura e a outra ficou apoiada na porta. 

- Vou te apresentar seu escritório de uma forma diferente, amor. - falou sem tirar sem desgrudar nossas bocas. Senti a porta se abrir atrás e tentei me virar mas Camila me segurou firme me impedindo. 

- Assim, não. Vou te mostrar de outra forma. 


Notas Finais


Desculpa parar aí, eu sei. Mas eu prometo tentar caprichar no próximo, não sou muito boa em escrever.....mas vou tentar.

E....falta pouquíssimo, tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...