1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 8

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 8


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Voltei!

Boa leitura :)

Capítulo 80 - Casamento imperfeito 8


Camila me jogou contra uma mesa assim que fechou a porta trancando-a logo em seguida. Camila se virou lentamente com um sorriso cafajeste nos lábios, aquilo me faz arfar e me acomodar melhor na mesa se é se isso era possível. 

- Eu nem te toquei ainda, amor. - falou cinicamente caminhando lentamente na minha direção. 

- Pois faça logo! - falei sem paciência. Camila negou prendendo seu lábio inferior entre os dentes, aquilo estava me torturando. 

- Você não manda em mim! - abri a boca incrédula e Camila soltou uma risadinha se aproximando de mim, em um movimento rápido Camila puxou minhas pernas fazendo com que eu sentisse a sua ereção mesmo ela estando vestida ainda. - Sentiu a pressão? - perguntou sorrindo com malícia. 

- Não consegui, sorry. - provoquei. Ótima idéia. Camila cemicerrou os olhos e puxou a alça do meu vestido pra baixo deixando meus seios ainda coberto pelo sutiã preto amostra. 

- Não ouse falar do meu Karlão. - falou sem tirar os olhos dos meus seios. - Tira tudo! - falou e se afastou indo sentar em um sofá que só agora eu vim reparar que tinha ali. - Anda, Michelle! - Camila falou batendo as mãos como se estivesse sem paciência. Sorri e comecei a descer meu vestido demoradamente só pra provocá-la ainda mais. - Cuidado pra não cair aí amor. - a olhei confusa e ela apontou pro meio das minhas pernas. - Tá molhada, né? Será que o Karlão corre risco de se afogar aí? - perguntou com um sorriso cafajeste no rosto e eu arqueei minha sobrancelha devolvendo o sorriso. 

- Só se ele for mais fundo, ele sabe nadar? - apontei para seu membro e a vi abrir a boca, mas logo ela pôs aquele sorriso molha calcinha de novo e levantou se despindo sem o menor pudor. 

- Vamos testar, senta aqui! - ordenou e eu me apressei a tirar o que me restava ficando totalmente exposta. - Que visão, você é linda amor. - agora seu olhar era de admiração. Sorri e fui até a mesma. Camz segurou minha cintura e me ajudou a sentar no seu pau. Sentei com um certo cuidado e Camila olhava fixamente para o encaixe perfeito dos nossos sexos. - Frajola! 

- Oi? - perguntei apoiando meus braços no sofá atrás dela. 

- Acabei de criar um apelido pra sua boceta! - falou soltando um gemido manhoso de satisfação. 

- Frajola? 

- É, você está  comendo meu piupiu - falou e eu ri da sua idiotice. 

- Para de graça e me fode logo, Cabello! - falei me remexendo sobre seu membro.

- Agora você que manda! Pode começar. - falou e me puxou pela nuca me dando um beijo de tirar o fôlego. - Agora....divirtasse no seu pula pula enquanto eu me delicio com meu algodão doce. 

Comecei a me movimentar lentamente sobre seu membro duro e só agora entendi o que ela quis dizer com se deliciar com seu algodão doce. Camz começou a chupar e lamber meus seios me torturando enquanto eu me divertia no meu brinquedo favorito. Sorri com esse pensamento sem parar de cavalgar no seu pal, bem mais fácil falar assim, mas Camz tem essa mania boba de dar apelidos ao invés de falar pau e boceta, agora é Frajola e algodão doce, mereço. 

- Mais....r-rápido do Lo! - acelerei ainda mais os movimentos até que senti meu gozo se misturar com o seu. Apoei minha cabeça no seu ombro enquanto tentávamos recuperar o fôlego. 

Sim, teve mais depois, muito mais. 

(......)

- Tô morta, Dj! - Camz se jogou no colo da Dinah assim que chegamos em casa. 

- E eu não sou túmulo, então sai! - falou empurrando Camila caiu de bunda no chão fazendo Dinah, Mani e eu cair na gargalhada.

- Sua ogra! - levantou do chão com o bico enorme nos lábios. Sorri e fui até a mesma a abraçando por trás. - Sai sua traíra! 

- Não saio meu amor. Você sabe que eu te amo, né? - falo beijando seu pescoço. 

- Falsa! - se virou me dando um selinho. - Cadê minha princesa, suas vadias. 

- É assim que você agradece, Karla? Eu fico com essa pestinha pra você comer a Jauregui e assim que você me trata? - Dinah fala fingindo estar ofendida e eu reviro os olhos. 

- Onde ela tá, vadia? - provoco passando por ela. 

- Até tu Brutus? - Mani. 

- Você é o que você come. - falei rindo. 

- No caso o que eu como. - falou Camz me acompanhando. 

- Ela tá no quarto dormindo e....Camila? - Camila e eu nos viramos para Dinah que levantou do sofá. 

- Sim? - perguntou Camz com o cenho franzido. 

- Keana ligou. - falou e Camila ficou tensa. 

- Tá tudo bem com meu filho? - sua expressão agora era de preocupação. 

- Parece que ele....se machucou na escola. 

- Ele tá bem? - perguntei também preocupada, Dinah estava muito séria.

- Ele....está desacordado.


Notas Finais


Desculpa a demora, é que a fic acaba em dois capítulos e eu estou tentando fazer algo legal, até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...