1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Casamento imperfeito 9

História No way ( Camila G!p) - Casamento imperfeito 9


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Voltei rápido.


Boa leitura :)

Capítulo 81 - Casamento imperfeito 9


Camila estava inquieta ao meu lado, eu não estava diferente. Era a primeira vez que entrávamos em um avião depois do que havia acontecido com ela. Minhas mãos estavam segurando a sua que suava como nunca, talvez a preocupação e o nervosismo por estar em um avião novamente só aumentava a tensão na qual se encontrava minha esposa. 

- Esse avião não pousa nunca? - Camz falou nitidamente irritada. Sorri fraco e toquei seu rosto fazendo-a me olhar. 

- Fica calma, meu amor. Estamos quase chegando, eu estou aqui com você e nada vai acontecer com o seu filho. - falei calmamente sem tirar meus olhos dos seus que transmitiam aflição e medo. - Eu te amo, pode confiar em mim, vai ficar tudo bem. - sorri passando segurança pra ela que apenas sorriu de canto abaixando o olhar. 

- Eu sou uma péssima mãe! - falou mostrando toda a sua irritação. - Ele deveria estar comigo, perto de mim. Eu não pude vê-lo crescer, não estava lá quando ele deu o seu primeiro passo, sua primeira palavra, se acontecer....- balbuciou e eu suspirei puxando seu rosto na minha direção. 

- Não se culpe Camila. Seu filho estava sobre a responsabilidade da mãe,você não tinha como evitar. E sobre ser uma péssima mãe, não ouse falar isso perto da sua filha, ela é a prova viva de que não podia ter uma mãe melhor que você. Por tanto, não se culpe. Você nem sabia da existência dele até três anos atrás, não ouse falar que você é a culpada porque eu sei que você não é. - Camila suspirou e eu passei meu polegar no canto dos seus olhos secando algumas lágrimas que saia dos seus olhos. 

- Você é incrível. - falou depois de um tempo em silêncio. Sorri e colei nossos lábios em um selinho demorado. 

- Você que é meu amor. - ela negou segurando minhas mãos e fixou seus olhos nos meus. Me virei o suficiente na poltrona pra ficar de frente pra ela. - Quê? - pergunto vendo seus olhos com um brilho diferente. Camz sorri negando. 

- Você me salvou, sabia? Eu sempre tive toda a cautela do mundo em relação a mulheres, sempre procurei a mulher perfeita, aí você apareceu no meu consultório e aos poucos foi mostrando que era pra ser você. - sorri sentindo meus olhos marejados. Camz sorriu pensativa. - Eu lembro que você tirou tudo de mim, minhas inseguranças, meus medos, meus traumas, e minha virgindade. - juntei minhas sobrancelhas de uma maneira que mostrasse toda a minha confusão. 

- Como assim virgindade? Pelo que eu saiba, você não era mais virgem. -Camz assentiu. - Então? 

- Eu estou falando do Estrabi, amor. 

- Ah é mesmo. - sorri e resolvir arrancar um sorriso dela. - Eu até lembro que uma barreirinha se rompeu quando meus dedos tocaram.....seu Estrabi no ponto esponjoso. 

- Idiota! - riu me dando um selinho e eu sorri por ter conseguido fazer a mesma rir e esquecer que estamos em um avião. - Obrigada por vir comigo. - falou depois que se afastou. - Eu te amo. 

- Também te amo, por que você não tenta dormir um pouco? Ainda falta uma hora pra pousarmos, eu te acordo. - ela assentiu e inclinou a poltrona ficando mais confortável. 

- Segura minha mão, Lolo. - pediu me estendo a mão com um bico fofo nos lábios. Sorri e prontamente entrelace nossos dedos e me permitir relaxar também. 

(.....)

Assim que o avião pousou eu nem precisei acordar Camila, ela despertou um pouco atordoada mas logo que seus olhos se encontraram com os meus um sorriso aliviado tomou conta do seu rosto. 

- Vamos? - perguntei ajudando a Camila levantar. 

- Vamos. 

Saímos de mãos dadas, no desembarque Camila ligou seu celular e checou algumas mensagens. 

- Keana....ela...- Camz me mostrou a mensagem e eu suspirei aliviada. 

- Viu? Ele vai ficar bem amor. - sorriu assentindo. Cuidei de checar o meu também e havia algumas mensagens das meninas. 

Dinah : Não fala nada. Camila está bem? 

Tratei de acalmá-la logo. 

Lauren : Agora sim. Durante a viagem ela teve uma pequena crise, mas agora está tudo bem. 

Dinah : Que tipo de crise? 

Lauren : De que não era uma boa mãe, você acredita? 

Dinah : Eu vou matar essa bunduda, se ela soubesse que a filha deu o maior trabalho pra dormir, era só mommy pra lá, mommy pra cá, aff. 

Ri imaginando Dinah revirando os olhos. 

- O táxi chegou, Lolo. - suspirei assentindo. 

Lauren : Tenho que ir Dj, depois a gente se fala. 

Bloqueio o celular e Camz me abraça de lado enquanto o taxista guardava nossas malas. 

- Tudo bem com a nossa princesa? 

- Sim, só está sentindo a sua falta, Dinah falou que ela deu o maior trabalho pra dormir, graças a pior mãe do mundo. - brinquei fazendo Camila sorrir, mas o mesmo não chegou aos seus olhos. - Você falou com a Keana? 

- Sim....- suspirou antes de continuar. - O médico falou que ele está fora de perigo, mas...não se sabe ao certo se ele irá acordar sem nenhuma sequela, nesses casos as chances são grandes. 

- Tudo pronto. Vamos? - concordamos e nos acomodamos no táxi. Camila permanecia séria e pensativa. No fundo eu sabia que ela ainda se culpava por não ser tão presente, por ter permitido que Keana se mudasse pra Londres com o pequeno Kevin. 

Talvez eu tenha um pouco de culpa também, afinal....eu não pensei nela quando incentivei a mesma a aceitar a proposta da Keana por puro ciúmes, eu fui egoísta e acabei sendo um dos principais motivos da não aproximação dos dois. 

- Desculpa. - murmurei chamando a atenção dela que me olhou com uma carinha confusa. 

- Por que você está pedindo desculpa? 

- Eu fui egoísta, você tinha e tem todo o direito de ficar perto do seu filho, mesmo que pra isso eu tenha que....suportar a presença da sua ex. - Camz suspirou e me abraçou depositando um beijo casto na minha bochecha. 

- A gente vai dar um jeito, prometo que vou devolver o chifre de unicórnio pra você. 

- Oi? - perguntei me afastando dela e escutei sua risada. 

- Tô brincando amor. Eu vou ter uma conversa com a Keana e se você permitir.....- hesitou olhando pra frente. 

- Pode falar, Camz. - sorri buscando sua mão. 

- Eu....vou propor a guarda compartilhada pra ela, eu quero recuperar o tempo perdido, dá todo o amor e carinho que eu nunca pude dar. Isso é se....você...

- É claro que sim, amor. Nossa princesa vai amar ter a companhia do irmão mais velho. - Camila abriu um sorriso largo mas logo se desfez. 

- Se....

- Não amor, vamos pensar positivo. Ele vai sair ileso dessa, você vai ver. 

- Eu te amo tanto, sabia? - sorri assentindo e Camz me puxou colando nossos lábios. - Eu vou entrar de licença do hospital e prometo me dedicar a você durante esse período, vou ser a mulher da casa, literalmente. - falou mordendo de leve meu lábio inferior. 

- Literalmente? - sorri maliciosa e Camila assentiu levando sua boca até a minha orelha. 

- Serei sua lolita, Daddy....- senti meu corpo ficar tenso e vergonhosamente gemi um pouco alto depois que a desgraçada mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Tudo bem, moça? - senti meu rosto esquentar quando percebi que o motorista me fitava através do retrovisor do carro. 

- Tudo bem? - fuzilei Camila que soltou uma risada baixa e piscou pra mim. - Agora é sério, preciso conversar de mulher pra mulher com Keana, eu quero meu filho comigo. - falou tomando uma postura séria e eu revirei os olhos.

Casei com uma palhaçada de terno. 


Notas Finais


Até o último capítulo, volto logo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...