1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Felizes pra sempre

História No way ( Camila G!p) - Felizes pra sempre


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Espero que gostem :)


Obrigada.

Capítulo 82 - Felizes pra sempre


Estava analisando cada canto daquele enorme hospital, pessoas passavam rapidamente sem nem olhar na cara uma das outras, talvez cada uma estava escondendo a sua dor, medo, ou a perda de alguém. Suspirei encarando minhas próprias mãos, fazia mais de meia hora que Camila havia entrando no quarto do pequeno Kevin, eu achei melhor deixá-la entrar sozinha, esse era um momento só dela e de.....Keana. 

- Oi! - escutei uma voz grave e instantaneamente levantei meu olhar encontrando um par de olhos azuis acompanhando de um sorriso galanteador nos lábios. - Lauren, né? - sentou ao meu lado. Estava na sala de espera. 

- Sim....Hiatus...- sorri simpática e ele sorriu mostrando aqueles dentes incrivelmente brancos. 

- Vejo que lembra o meu nome. - sorriu de lado e fixou seu olhar no meu, tratei de desviar, o que eu menos quero agora é ter qualquer tipo de desentendimento com Camila. - O que faz aqui, olhos verdes? - insistiu e eu me remexo desconfortável. 

- Estou a espera da minha esposa, Camila! - falei dando ênfase no nome de Camila. - E você? - ele suspirou triste e olhou pra qualquer lugar da sala com o olhar perdido. 

- Estou acompanhando minha namorada, ela acabou caindo da escada e está hospitalizada. - assenti fracamente. - Ela está grávida, quer dizer....eu nãosei se ela aainda....- sua voz ficou embargada. Eu nunca imaginei que presenciara aquele cara robusto cheio de si quase chorando na minha frente. 

- Eu sinto muito. - falei depois de um tempo. Ele respirou fundo e tratou de limpar seu rosto. 

- E o que aconteceu com a Camila? Ela está bem?- perguntou adotando uma expressão de quem realmente estava interessado. 

- Sim, ela veio ver o filho, ele sofreu um acidente enquanto brincava na escola, mas agora já está tudo bem. Ele está fora de risco. - ele sorriu com sinceridade.

- Olha....eu peço desculpa pela forma que nos conhecemos, Camila fez parte de um passado um tanto....- fez uma careta. - Mas saiba que eu te respeito muito e desejo de todo o meu coração que tudo fique bem, e que aquela idiota seja muito feliz. - sorri agradecida. - Eu acho que....- a porta foi aberta por Keana, assim que nos viu ela suspirou, parecia cansada. 

- Oi, Lauren. A....Camila quer falar com você, ela está no quarto. - assenti levantando do sofá e me virei pro Hiatus. 

- Foi bom te rever, espero que dê tudo certo pra você também. 

- Obrigada, e diz pra Milinha que eu mandei um beijo. - falou rindo.

- Pode deixar. - sorri  me direcionado até a porta onde Keana se encontrava abatida. - Sinto muito. - falei sincera e ela apenas assentiu me dando passagem. 

Caminhava pelos corredores do grande hospital um tanto aliviada e curiosa sobre o que Camila queria falar comigo, talvez sobre o Kevin? 

Parei em frente ao quarto número 328 e dei três batidas na porta aantes de entrar e encontrar uma Camila debruçada sobre a cama fazendo um carinho no rosto do garoto que tinha um sorriso no rosto. 

- Oi Camz. - falei ficando ao seu lado. 

- Ele está ficando cada vez mais lindo, né? - falou ainda na mesma posição. Sorri e vi o olhar do garoto parar em mim. 

- Oi boadastra. - falou sorrindo e Camila riu se virando pra mim. 

- Oi....- falei um tanto confusa. - Boadastra? - perguntei com a sobrancelha levantada. 

- É, minha mãe Mila falou que eu vou morar com ela por um tempo, então você vai ser minha boadastra, né? - falou com um sorriso travesso. 

- E quem te garante que eu serei boa pra você? - brinquei fazendo os olhos do garoto se arregalarem. Ri da reação dele e passei meu braço sobre os ombros da Camz que passou seu braço pela minha cintura me fazendo sentar no seu colo. - Eu tô brincando pequeno, Cabello. - falei rindo. - Como você está? 

- Estou bem, só o meu braço que ficou doendo muito, ah, minha cabeça também doeu. - falou olhando o seu braço direito que estava imobilizado. 

- Mas você é forte, né filho? Puxou sua mãe, Mila. - Camz falou sorrindo. 

- Sinto muito pequeno, se você realmente puxar sua mãe Mila, talvez precise se matricular urgentemente em atletismo, talvez você ganhe várias medalhas como velocista. Aí! - resmunguei ao sentir um tapa na minha bunda. 

- Como a senhora ousa falar da sua esposa dessa forma na frente do meu filho? - revirei os olhos e lhe dei um selinho. 

- Sorry, só trabalho com verdades. - falei me inclinando sobre seu ombro. 

- Sorte a sua que eu te amo. - sorri observando os olhos do pequeno Kevin brilharem vendo nossa interação. 

- Eu sempre quis ter uma família normal. - soltou suspirando, seus olhos agora estavam vagando pelo quarto. 

- Sinto muito não ter sido presente na sua vida meu amor, mas eu prometo que a partir de agora, você terá uma família e a melhor mãe do mundo. 

- Depois de mim, Cabello. - Keana entrou no quarto sorrindo. Camz revirou os olhos e o pequeno soltou uma risada gostosa. 

- Nem vem, eu sou uma ótima mãe e sou bem capaz de colocar qualquer uma no chinelo. - retruou e dessa vez Keana e eu a olhamos ofendidas.

- Como é que é? - perguntei saindo do seu colo. 

- Como é que é macaco come com o pé. É isso mesmo, vocês não dão nem um chá pra mim. - falou com um ar superior. 

- Você se vira, Jauregui, só espero que a idiotice da sua esposa não seja ereditaria. - Keana falou se rendendo enquanto o garoto ria na cama. 

- Idiota, eu? 

- É, mãe Mila não é idiota, idiota é quem inventou a idiotice. - falou o garoto ainda rindo e Keana revirou os olhos. 

- Eu mereço. - falou e logo estávamos rindo, é, até que Keana não é tão....insuportável assim. 

(.......)

- Vem logo, Lolo. A gente tá indo em um pequenique e não no....- Camila parou de falar assim que me viu saindo de casa. - Uau! - falou encarando descaramento minhas coxas. Estava com um short jeans colado, aliás era um pequenique em família, então eu optei por uma roupa bem casual. 

- Olha a baba, amor. Eu não quero que os nossos filhos se afoguem. - debochei e Camz revirou os olhos caminhando até mim. 

- Você está linda, amor. Me deu até um fogo agora. - falou me puxando pela cintura e deixando nossos rostos a centímetros de distância. - Eu sou a mulher mais feliz do mundo, sabia? 

- A segunda, nada nem ninguém nesse mundo consegue me ultrapassar. - falei passando meus braços ao redor do seu pescoço e rocei nossos lábios. -Eu te amo tanto, Cabello. Você não sabe o bem que me faz, a felicidade que emana de mim é surreal. 

- Recíproco, totalmente. - sussurrou contra meus lábios. - Você é o meu ponto de equilíbrio, minha alma gêmea. 

- Sim, alma gêmea. - falei sorrindo, quando íamos nos beijando meu celular tocou. - É a Liz. - Camz bufou e se encostou no carro cruzando os braços. - É apenas uma mensagem, irritadinha. - falei abraçando-a pelo pescoço. 

- Sem trabalho hoje, lembra? - falou passando os braços pela minha cintura. 

- Lembro, mas era só pra avisar que ela está atolada, vários adolescentes resolveram que hoje seria o dia perfeito pra se matricilarem em uma escola de música. Liz está quase surtando, acho que terei que contratar outra ajudante. -falo sorrindo, quando eu digo que eu sou a mulher mais feliz do mundo não é exagero. Eu tenho uma esposa incrível, linda, carinhosa, atenciosa, uma filha linda e bem esperta, uma escola de música que só cresce, sem contar no Kevin que já é quase um filho pra mim. 

- Você é tão linda, eu tenho muito orgulho de mim, sabia? Eu sou literalmente uma trouxa por você, muito, isso é tão....gay. - falou rindo e eu rolei os olhos, nem esperei ela falar nada, apenas a beijei com todo o amor que eu sinto por ela, todo o carinho, respeito e admiração. Eu sou sim, muito feliz. - Você vai comer minha boca, amor. Eu sei que meus lábios são gostosos, mas não são pra comer. - falou contra os meus lábios e eu sorri puxando seu lábio inferior de leve. 

- Estraga clima, você é tão idiota, Cabello. - falei sem conseguir tirar o sorriso bobo do meu rosto. 

- Eu não....

- Eu quero comer ainda hoje, e Camilinha está reclamando também! - Kevin falou de dentro do carro. 

- Acho melhor a gente ir antes que eles comam o banco do carro. - falei rindo e Camz me puxou me dando mais um beijo. 

- Agora sim, mas antes.....- parou me olhando seriamente. Sorri com o cenho franzido. - Ah, toma essa Jauregui. Você não é palhaça, mas eu estou rindo da sua cara. - falou rindo e antes que eu pudesse alcançá-la a mesma já dava a volta no carro. 

- Pode deixar Cabello. - falei entrando no carro. Camila ria acompanhada dos puxa sacos dela. 

- Toquem aqui! - os puxa saco assim fizeram e eu coloquei o meu melhor sorriso e encarei Camila. 

- Pode aproveitar, Camila. Seus dias de glória estão contados. Logo logo eu vou ter um pequeno Lourenzo ou uma mini Lauren do meu lado, ou melhor....terei  os dois ao meu lado. - falei e vi os olhos de Camila quase saltarem do rosto e o sangue fugir do seu corpo. - Medo? - provoquei. 

- Dirige pra mim? 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.

Se quiserem, dêem uma olhada nessa fic que eu acabei de começar e digam o que acharam :)

https://spiritfanfics.com/historia/demons-camren-9145954


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...