1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Cuidados

História No way ( Camila G!p) - Cuidados


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 15 - Cuidados


Hoje faz quase uma semana da última vez que vi camila, eu tive sem dúvida o melhor dia da minha vida com ela, mas desde então a gente não se viu mais, pra completar depois que Louis virou presidente ele vem tendo mais compromissos com os sócios da empresa, e tem me levado a todos os jantares que ele é convidado. Hoje é quinta feira e nós estávamos em mais um desses jantares chatos que as pessoas só falam sobre trabalho, e a maioria dos sócios são pessoas de meia idade, com mulheres novas.


Estava na maior bad, ninguém merece passar o jantar todo falando de trabalho, Louis saiu pra ir atender o celular e me deixou sozinha na mesa, senti um pé roçando na minha perna por debaixo da mesa, automaticamente encolhe minhas pernas, olhei pela mesa procurando quem havia feito isso e um cara metido a galã que deveria ter uns trinta anos piscou pra mim, idiota, a esposa dele estava ao lado dele e ele ainda astava tentando flertar comigo. Abaixei a cabeça sem graça e respirei fundo. 


- A quanto tempo você é casada querida? - perguntou uma senhora de meia idade, levantei a cabeça.


- A quase um ano. - respondi 


- Tão nova? Quantos anos você tem? 


- 19. 


- Ah.....bem nova mesmo. - falou a mulher e logo Louis voltou sentando ao meu lado. 


- Desculpem a demora senhores, trabalho. - disse e logo eles começaram a conversar sobre trabalho de novo.


Estava com a cabeça em camila, quando a vejo entrando com a Dinah no restaurante, no mesmo instante abri um sorriso só de vê - lá meu dia já valeu a pena, mas infelizmente camila não me viu, ela sentou em uma mesa na frente da nossa mas um pouco distante, mas me dava a visão dela de perfil, suspirei quando ela deu aquele sorriso lindo de sempre. 


- Não é amor? - Louis me cutucou e eu me virei assustada


- É. - respondi simples


- Quando marcamos a viagem então? - olhei para a mesa e o mesmo cara que havia piscado pra mim perguntava sobre......viagem? 


- Amanhã, é aqui perto, nós vamos cada um no seu carro que tal? - sugeriu outro


- Perfeito, eu vou amar essa viagem. - falou o infeliz e mais uma vez passou o pé na minha perna. Que saco! 


- Aconteceu alguma coisa amor? - Louis perguntou fingindo preocupação. 


- Está sim. - respondi cínica e olhei pra mesa de camila novamente, abri um sorriso quando ela olhou pra mim e sorriu. Ficamos em uma troca de olhares bem discreta, espero, eu não sou muito discreta. - Banheiro. - falei apontando discretamente para o mesmo psrpara que Camila entendesse. Mas acho que falei alto demais. 


- Eu vou com você. - falou mais duas mulheres que estavam na mesa, droga. Me levantei revirando os olhos, nessas horas eu odeio essa mania que nós mulheres temos de sempre irem juntas ao banheiro.


O banheiro ficava no caminho da mesa onde camila estava, assim que passei pela mesa Dinah me reconheceu. 


- Lauren? - sorri e pedi para as duas mulheres irem sem mim. Obrigada Dinah. 


- Oi Dinah - falei sorrindo simpática - E.....Oi camila...- falei próxima dela, camila estava de costas pra mim, então aproveitei pra fazer um carinho discreto no seu ombro. 


- Oi la...lauren - camila se arrepiou e eu sorri com o efeito que eu tenho sobre ela. Dinah olhou estranho pra camila


- Você está bem chancho, parece pálida. 


- Eu tô bem Dj, eu só preciso ir no banheiro. - falou se levantando


- Eu te acompanho camila - falei antes da Dinah se oferecer. 


- Você é louca..- falou baixo


- Eu estou morrendo de saudades de você camz.....eu só quero um beijo. - falei baixo também. 


- Eu também lolo, mas ninguém pode desconfiar da gente, nós temos que ir com calma, eu vi as pessoas que estão na mesa com o seu marido, são pessoas poderosas, você viu sabe aquele cara que está de gravata rosa? - assenti, é o mesmo que estava flertando comigo. - Ele é conhecido como o advogado dos criminosos, ele já tirou políticos, assassinos e até estupradores da cadeia, pelo que a minha amiga Vero falou, ele faz parte de um esquema com o juiz. - quando camila terminou de falar eu fiquei tentando assimilar tudo. 


- Quem é vero? - perguntei 


- Vero é uma amiga minha, ela é do FBI. Ela está investigando esse esquema todo. 


- Ela é....


- Ela é casada ciumenta, ela é casada com a lucy, também é uma agente. 


- Melhor, mas.....o que a gente faz agora? 


- Temos que tomar muito cuidado, eu não quero que você se machuque ainda mais. - falou e nós chegamos no banheiro, graças.....estava vazio. Puxei camila para uma cabine e ataquei seus lábios, estava morrendo de saudade deles, camila me abraçou pela cintura e eu não consegui segurar um gemido. 


- Eu.....não quero passar muito tempo sem tiver camz, eu não consigo mais....- falei entre o beijo. 


- A gente vai dar um jeito nisso, eu prometo, mas agora você precisa ir pra sua mesa. 


- Tá.....mas eu vou ficar olhando pra você o tempo todo, aquele jantar é um porre. - resmunguei. Nos dispidimos com mais um beijo e eu voltei pra minha mesa, passei o resto do jantar admirando meu amor de longe. Não vejo a hora de poder dizer o quanto eu sou apaixonada por ela, e me livrar desse pesadelo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...