1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Você não vai mesmo

História No way ( Camila G!p) - Você não vai mesmo


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 22 - Você não vai mesmo


Acordei e não encontrei camila na cama, me levantei e fui tomar um banho e fazer minha higiene. Assim que terminei fui até o quarto onde Louis dormi e que graças a camila eu não precisei dividir com ele esse final de semana. Troquei de roupa e desci encontrando todos na mesa tomando café da manhã, assim que Louis me viu afastou uma cadeira pra mim ao lado dele. Camila estava de frente pra mim dessa vez. 


- Bom dia amor - falou me dando um selinho, dei um sorriso forçado e olhei para camila que estava em silêncio tomando seu café, o que eu estranhei foi o fato dela não olhar pra mim. 


- Bom dia. - falei e depois olhei para camila que estava perdida em pensamentos e olhava para baixo. 


- Então....o que acharam desse final de semana? - perguntou o dono da casa


- Eu adorei, mas poderia ter sido melhor né amor? - falou Louis beijando minha mão. Eu já estava ficando irritada com o fato de camila não olhar pra mim em nenhum momento. 


- É, poderia. - falei simples. Camila terminou de tomar o seu café e saiu da mesa pedindo licença. Respirei fundo e me levantei também pedindo licença e segui camila até o seu quarto - O que você tem camila? - perguntei assim que nós chegamos na porta do seu quarto. Camila parou e me olhou preocupada. 


- A gente precisa ter uma conversa. Vem. - falou e segurou minha mão e me puxou pro quarto trancando a porta. 


- Você precisa sair de casa o mais rápido possível Laur. - falou e foi em direção a cama sentando. - Vem aqui princesa. - me chamou e eu fui até ela sentando em seu colo, camila me abraçou apertado - Eu escutei o Louis falar para um dos amiguinhos dele que.......vai mostrar pra você quem é que manda na relação. 


- Como assim? 


- Como você dormiu comigo durante esses dois dias.....o tal amiguinho dele ficou tirando sarro dele, então ele ficou com tanta raiva que disse que você iria ver quando chegassem em casa. - falou me abraçando apertado e eu suspirei e me virei de frente pra ela segurando seu rosto que estava marejado - Eu tenho medo do que ele possa fazer com você lolo. - falou e eu lhe dei um beijo fazendo carinho no seu rosto. 


- Eu vou sair assim que nós voltarmos camz......eu não aguento ficar nem mais um dia na mesma casa que ele. 


- Você.....quer que eu vá com você? 


- Melhor não camz, ele pode desconfiar. - falei e camila me beijou carinhosamente


- Eu te amo, e não quero que nada aconteça com você princesa. - falou e eu sorri com a forma carinhosa que ela me chamou. 


- Se eu sou sua princesa.....você é o meu príncipe perfeita. - falei e camila negou sorrindo


- Nem príncipe e nem perfeita, eu tenho muitos defeitos Laur. - falou e eu assenti


- É, você não é nem um pouco modesta, esse é seu único defeito que eu conheço. - falei beijando seu rosto - Eu te amo tanto camz, você não faz idéia de como eu ficava quando estava perto de você e não podia te beijar, você parecia que nem me via como mulher. - falei e camila sorriu


- Eu não sou muito fácil Jauregui, você se atirava em cima de mim e eu tinha que manter minha pose de difícil. 


- Você percebeu? - camila riu assentindo


- No começo eu não imaginava que era eu a sua pessoa perfeita, até aquele dia na faculdade que você quase me obrigou a fazer respiração boca a boca em você. - falou rindo e eu escondi meu rosto nas mãos


- Ficou tão na cara assim? 


- Não se preocupe, só os alunos de medicina que viram. - falou sem parar de ri


- Obrigada por me fazer pagar um mico e não me dizer nada. - falei e camila me abraçou rindo


- Eu achei tão fofo a forma como você estava quase tirando a roupa pra mim.- falou e me deitou na cama ficando por cima de mim


- Pra você ver como eu te amo, até pagar um mico na frente da turma de medicina eu paguei. - falei e camila sorriu fazendo carinho no meu rosto


- Você é linda sabia? Eu tenho muita sorte de você ter escolhido fazer um pouso forçado no meu coração. - falou sorrindo e me deu um selinho


- Eu faria isso quantas vezes fosse preciso, eu te escolheria sempre, não importa quantas pessoas tivessem, é, e sempre será você, nós fomos feitas uma pra outra. - falei e camila me beijou sorrindo


- Você tem toda razão.....duas loucas se completam. - falou e nós caímos na gargalhada


- Você é bem sem noção mesmo, me escolha perfeita. - falei e nós começamos a nos beijar. Camila adentrou minha boca com a sua língua me fazendo suspirar entre o beijo e puxando o seu corpo ainda mais pra perto do meu, comecei a arranhar a sua nuca de leve fazendo camila gemer contra minha boca, até.....


- Lauren? Você está aí? - Louis......saco . Camila saiu de cima de mim e eu me levantei bufando e fui abrir a porta. 


- Aconteceu alguma coisa? - perguntei tentando manter a calma


- Você precisa arrumar suas coisas, nós vamos daqui a uma hora. - falou e eu assenti


- Eu vou daqui a pouco, estou ajudando a camila a arrumar a dela. - falei e ele assentiu. - Então.....onde nós estávamos? - falei me virando pra camila que me olhava sentada na cama. 


- Estávamos nos beijando eu acho. - falou fingindo pensar e eu corri me jogando em cima dela. 


- Temos meia hora. - falei beijando camila ferozmente. 


Como tudo que é bom dura pouco, logo Louis e eu estávamos indo pra casa, passei o caminho todo com a cabeça encostada na janela do carro pensando em camila é no que ela me falou. Louis estacionou o carro e eu entrei direto pra casa sem falar nada. Entrei no quarto e comecei a tirar minhas coisas do armário e arrumar na mala, logo a porta foi aberta e um Louis com uma cara nada boa entrou no quarto. 


- O que você pensa que está fazendo? 


- Eu vou embora dessa casa. - falei e Louis veio bruscamente na minha direção e jogou minhas coisas no chão. 


- Você não vai mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...