1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Você pediu

História No way ( Camila G!p) - Você pediu


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 28 - Você pediu


- Eu vou matar você


- Que susto camila! Você quer me matar? - perguntei assustada e camila começou a ri - Não ri camila. Você sabe que eu estou com muito medo de encontrar o Louis. - falei e camila  me abraçou apertado. 


- Desculpa meu amor, é que quando eu te vi tão concentrada eu não resisti. - falou e a abracei de volta sentindo seu perfume. - Você me perdoa? 


- Eu não deveria...mas você está desculpada só pelo fato de ser você. - falei e camila me olhou sorrindo. - Mas o que você faz aqui? Você não deveria estar no seu consultório? - perguntei e camila negou. 


- Eu confundi os dias. A minha secretária ligou avisando que eu tinha uma reunião marcada com a reitora da sua faculdade hoje. - falou e eu a encarei confusa. 


- Pra que é essa reunião? - perguntei e nós começamos a caminhar pra dentro da faculdade. 


- Eu não sei direito, parece que os alunos gostaram muito do dia que eu dei uma aula prática pra eles, aí a reitora quer que eu faça mais uma aula com eles....e também quer que eu faça uma palestra. - falou e eu assenti observando camila. Ela já estava andando normal. 


- Você já está andando muito bem né? - falei e camila sorriu


- Eu estou bem melhor sim, obrigada. - falou em tom de deboche. 


- Estou vendo....- olhei em direção a entrada e tinha alguns alunos secando camila na maior cara de pau. - Eu sei o porque deles terem gostado tanto da sua aula. - comentei e camila me olhou


- Por que você falou dessa forma.....com ironia? - perguntou com uma sombracelha erguida


- Os alunos não tiram os olhos de você. - falei sentindo a raiva e o ciúme crescer. 


- Aqui eu sou uma profissional séria lauren, eu não tenho tempo pra esse tipo de coisa. - falou séria e ajeitou o seu jaleco. 


- A sua seriedade me impressiona. O seu jaleco é mais curto que o seu vestido. - falei irônica e camila revirou os olhos. 


- Eu não tenho tempo pro seus ciúmes sem fundamento, uma coisa é eles olharem e outra bem diferente é eles conseguirem o que quer que esteja passando na cabeça deles. Eu tenho um Karlão Laur....esqueceu? - perguntou e eu neguei


- Desculpa camila, mas é que é......bem difícil não ter medo de te perder, você é uma mulher linda e eu só sou uma idiota que está no primeiro ano da faculdade e ainda sou casada com um.....idiota. - falei e camila parou me olhando. 


- Você não precisa se preocupar meu amor, você foi a mulher que eu escolhi.....e ninguém vai mudar isso entendeu? - perguntou e eu assenti me aproximando para beija-la, mas camila se esquivou. - Eu sei que sou irresistível....mas aqui não. - falou e eu olhei em volta e tinha uns alunos nos observando. 


- Que droga! - falei e camila riu voltando a andar. - Você vai me esperar?


- Eu não sei, talvez sim. Acho que a reunião vai mais ou menos até o intervalo. - falou e logo a reitora acenou para camila - Eu vou indo, boa aula. - falou e foi até a reitora. 


As aulas praticamente se arrastaram, e eu sei muito bem o porque, e eu não sei porque sempre quando você quer que a aula termine mais rápido, aí é que ela se arrasta.


- Onde você se meteu ontem laur? - perguntou mani atrás de mim. 


- Por que? 


- O seu marido foi ontem a noite na minha casa procurando por você, parecia que ele queria matar um. - falou e gelei no mesmo instante


- O que ele falou pra você? 


- Ele só falou que vocês tiveram uma discussão boba e você saiu de casa. Mas não foi só isso né? - perguntou e eu assenti


- Depois te conto tudo. - falei e nós começamos a prestar atenção na aula.


Assim que tocou o sinal as meninas e eu seguimos para o refeitório, assim que cruzamos a grande porta a primeira pessoa que eu vi foi camila. Ela estava sentada com alguns professores, e parecia que a conversa estava muito boa porque ela nem notou quando eu entrei no refeitório. Passamos direto para uma mesa que estava vazia um pouco distante da mesa de camila. Fomos pegar o nosso lanche e voltamos pra nossa mesa. Fiquei prestando atenção na mesa de camila, ela ria de alguma coisa que um dos professores falava. 


- A doutora vai sair daqui afogada ou desidratada. - ouvi mani


- Oi!? - perguntei e as meninas riram


- Pelo visto ela está chamando a atenção da faculdade toda com aquelas pernas. - falou mani rindo


- Do que você tá falando? - perguntei e mani apontou pras pernas da camila que estava cruzada e mostrava quase tudo. Abri a boca incrédula e olhei em volta, todos os alunos mantiam os olhos na mesma direção que eu. - Mas que...


- Calma aí Laur, o que é bonito é pra se olhar. - falou mani rindo. Mas não o que é meu, pensei e peguei meu celular mandando uma mensagem pra camila. 


~ Coloque as suas pernas debaixo da mesa camila. ~ 

Apertei em enviar e logo vi camila pegar o seu celular, assim que ela leu seu olhar passeou pelo refeitório até me encontrar, e um sorriso presunçoso brotou em seus lábios. 


~ Eu não tenho culpa se você é tarada :) ~

A desgraçada mandou e piscou pra mim mordendo o lábio. Bufei irritada. 


~ Não é só eu que sou tarada não camila. Coloca as pernas debaixo da mesa ou descruza elas. ~ 

Assim que enviei a mensagem camila olhou em volta e sorriu pra mim. 


~ Por que você mesma não vem fazer isso? :) ~

~ Não me provoca camila, ou eu me levanto agora mesmo e vou até aí fazer isso. ~ 


Mandei e camila visualizou a mensagem e logo em seguida meu celular vibrou. 

~ Você não faria isso =] ~

~ Ah não? Não testa minha paciência camila. ~

Mandei e camila visualizou e olhou pra mim sorrindo. 

~ Só baba baby :) ~ 

Mandou me provocando. 

~ Você pediu. ~ 

Mandei e me levantei irritada indo em direção a mesa de camila que me olhava incrédula, coitada de você camila. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...