1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Vamos ver quem aguenta

História No way ( Camila G!p) - Vamos ver quem aguenta


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 32 - Vamos ver quem aguenta


-  Bom diaaaaa! - falou camila assim que entrei na cozinha, mas ignorei totalmente seu bom humor e sentei na mesa. - Nossa.....você tá horrível. - falou colocando o café na mesa. - Talvez um café preparado pela sua namorada gostosa ajude. - falou me servindo. - Não vai falar comigo? - perguntou sentando na mesa - Lolo....Lolo....Lolo.....- cantarolou passando as mãos na minha frente. - Definitivamente você não dormiu bem. - falou e eu cerrei os olhos em sua direção sorrindo forçado começando a tomar café. - Você vai querer carona hoje? - perguntou e eu assenti fazendo camila abrir um sorriso - Pelo menos agora eu sei que você não virou um zumbi. - brincou me fazendo revirar os olhos. Camila deu de ombros e começou a tomar o seu café. 


Depois de tomarmos o café eu fui esperar camila na sala enquanto ela lavava a louça. Camila entrou na sala e pegou a chave do carro antes de se virar camila olhou pra mim pensativa. 


- Já que você não está afim de falar comigo hoje......você....eu tenho que me preocupar com algum gato? - perguntou e eu à olhei confusa. - Acho que sim.....você com toda certeza teve a língua comida por um. - falou se aproximando de mim. - Mas....eu ainda posso te dá um beijo técnico já que você tá sem língua? - perguntou receosa me fazendo revirar os olhos e ri da sua cara de cachorro sem dono. - Isso é um sim? - perguntou sorrindo e se aproximando de mim. 


- Sem sexo, sem beijo. - falei me esquivando vendo camila me olhar de boca aberta. 


- Nem vem, beijo não tem nada haver com sexo. - falou indignada


- Tem tudo haver camila.....o beijo leva ao sexo. - falei e camila negou. 


- Não necessariamente, porque se não vários casais fariam sexo na rua. - retrucou e eu neguei. 


- Não no meu caso, se você quiser me beijar....vai ter que fazer sexo comigo.....porque eu fico animadinha só com um beijo seu. Então sem beijo até você tirar essa idéia ridícula de greve da cabeça. - falei encarando camila que abriu a boca incrédula. 


- Então é assim? - perguntou cerrando os olhos 


- É. - falei e camila abriu e fechou a boca várias vezes sem saber o que falar. 


- Se é assim.....então vamos ver quem aguenta mais. - falou e eu assenti. 


- Tudo bem. - falei e camila abriu a boca mais não falou nada saindo pisando fundo. - Vai devagar se você não quiser trocar o piso. - provoquei camila que parou de repente e me encarou. 


- Você está certa meu amor.....eu preciso andar com mais leveza né? - falou irônica. - Não reclama. - se virou e começou a rebolar me fazendo engolir à seco de olhos arregalados. - Fecha a boca amor.....e tranque a porta. - falou e saiu rindo. 


- Desgraçada! - falei batendo a porta com força. 


- Também te amo! - falou me fazendo bufar. Segui camila até o carro em silêncio. Assim que entramos no carro camila me olhou de canto de olho. - Eu poderia desmanchar esse seu bico lindo com um beijo, mas.....eu não posso né? - provocou sorrindo. Se é assim. Cruzei as pernas deixando minhas coxas à mostra, camila olhou pra elas de canto de olho. 


- A estrada fica na frente amor, e não nas minhas pernas. - devolvi rindo. Camila revirou os olhos e voltou a olhar pra frente. Troquei de perna deixando minha calcinha aparecer e consequentemente camila levou a mão a sua calça jeans afastando um pouco.- Eu poderia abaixar ele pra você......mas eu não posso né? - falei sorrindo e camila sorriu de canto. 


- Você pode me tocar se quiser.....isso você pode. - falou cínica. 


- Tô bem.....mas o seu Karlão não vai ver essas mãozinhas aqui tão cedo né? - falei e camila bufou olhando pra frente. Depois de um tempo camila ficou séria e me olhou. 


- Nós precisamos contratar um advogado Lolo. - falou e eu assenti. 


- Você conhece algum? - perguntei e camila negou. 


- Mas a Vero deve conhecer.....depois eu falo com ela. - disse e eu assenti. Seguimos o resto do caminho em silêncio até camila estacionar o carro na frente da faculdade. - Me liga se o Louis te procurar hoje. - falou preocupada e eu assenti. 


- Ligo sim.....então.....- ficamos nos olhando sem saber como se despedir uma da outra. - Como....a gente vai fazer isso? - perguntei gesticulando entre camila e eu. 


- Eu não tenho menor problema em te beijar. - falou dando de ombros. 


- Tudo bem. - falei e camila abriu um sorriso fazendo um bico, mas eu deixei um beijo na sua bochecha. Camila abriu os olhos incrédula. - Sem beijo. - falei saindo do carro escutando camila resmungar. Sorri e entrei na faculdade assim que Camila deu partida. 


- Como foi? - perguntou mani assim que me viu. 


- Greve de sexo. - falei andando ao lado de mani. 


- Por que você está fazendo isso, ela não quis te dar? - perguntou e eu neguei


- A greve é da parte de camila - falei e mani me olhou confusa - Sério....ela que está em greve. - falei e mani abriu um sorriso. - O que foi? 


- Sex shop depois da aula. - falou e eu neguei


- Brincar com a camila não dá certo quando o assunto é sexo. 


- Então nós podemos ir em uma loja de fantasias.....e comprar uma bem provocante que tal? - perguntou sugestiva. 


- Tudo bem então, depois da aula. - falei e mani assentiu. 


Depois que saímos da faculdade mani me levou em uma loja que tinha vários tipos de fantasias, passamos mais ou menos umas duas horas escolhendo qual seria melhor, até que nós optamos por uma bem sex. Era umaffantasia da mulher gato, mas só com uma máscara que cobre a parte dos olhos e uma calcinha preta fio dental, ou seja.....praticamente nua, e claro um sutiã preto de liga. Vamos ver até quando dura essa greve. 


- Quem é? - perguntou mani assim que estacionou o carro na frente do prédio de camila. 


- Camila. - falei antes de atender o celular. - Oi amor.......por que?.......sim, eu acabei de chegar......tá......Também......tchau. - desliguei e mani me olhou


- O que ela queria? 


- Perguntou se eu já estava em casa. - falei e mani deu um sorriso malicioso. 


- Que tal você esperar ela hoje com a surpresinha? - sugeriu. 


- Você acha? - perguntei nervosa


- Ela falou que horas estaria em casa? 


- Ela sempre chega às oito. 


- Perfeito, de hoje você não passa sem sexo pode apostar. - falou e eu assenti sorrindo esperançosa. Mani se despediu de mim e foi embora. 


Resolvi que hoje mesmo colocaria meu plano em prática. Tomei um banho com tudo que tinha direito e fiz uma depilação por precaução. Às sete comecei a me arrumar com a fantasia. Me olhei no espelho e abri um sorriso vitorioso. 


- Se até eu me pegaria.....por que Camila não? - estava muito gostosa, quase sem roupa pra falar a verdade, a fantasia era minúscula perfeita pra provocar o desejo de qualquer um. Passei um batom vermelho bem forte e fui me sentar na poltrona, antes apaguei as luzes e ficou tudo no escuro, a primeira coisa que Camila veria quando acendesse a luz seria eu.....ou melhor, a mulher gato. O relógio marcava quase oito da noite. Escutei alguns passos e fiz a minha melhor pose de sensual que eu tinha, escutei a porta ser aberta. 


- Estranho.....desculpa doutor.... eu achei que tinha alg....- camila acendeu a luz e os seus olhos quase saltaram do rosto quando me viu, abri um sorriso enorme mordendo o lábio....


- Não tem problema doutora, eu.......- QUÊ?. Eu só tenho uma coisa a dizer......


- PUTA QUE PARIU! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...