1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Discussão

História No way ( Camila G!p) - Discussão


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 35 - Discussão


- Oi amor...- Camila falou entrando no quarto e me beijando. - Eu só vou tomar um banho pra gente ir tá? - perguntou me abraçando. 


- Tudo bem.....eu te espero na cozinha pra gente almoçar. - falei e camila me olhou de sombracelha erguida. - O quê? 


- Você ainda não almoçou? 


- Não. Estava te esperando....eu preparei uma lasanha pra gente. - falei e camila assentiu sorrindo. 


- Eu só vou tomar um banho princesa. - disse e eu assenti. Camila me deu mais um selinho e entrou no banheiro. Segui para a cozinha e preparei a mesa. Cerca de meia hora depois camila entra na cozinha toda linda como sempre. - Eu amo lasanha. Mas eu amo ainda mais feita por você. - falou e eu sorri levantando e abraçando camila. Afundei meu rosto no seu perfume que eu amo de paixão. 


- Eu amo o seu cheiro meu amor...- falei sem tirar o rosto da curva de seu pescoço. - Eu estou com um pouco de medo do que o Louis possa ter falado pros meus pais. - camila segurou meu rosto e me fez encara - lá. 


- Se você quiser....eu posso entrar com você. - falou fazendo carinho no meu rosto. - Você não precisa fazer isso sozinha princesa. - falou e eu assenti lhe abraçando. 


- Eu te amo camz....mas é melhor você não entrar comigo...- falei olhando pra camila agora. - Eles não podem saber da gente agora....eu vou ter que fazer isso sozinha meu anjo. - falei e camila assentiu me dando um selinho. - Agora vamos almoçar antes que esfrie. - disse puxando uma cadeira pra camila sentar. - Eu faço as honras da casa. - falei e camila assentiu sorrindo. 


- Obrigada escrava. - brincou me fazendo revirar os olhos. - Brincadeirinha amor...- disse beijando minha mão. 


- Essa passa. - falei sentando. Estar com Camila é sempre a melhor coisa do mundo pra mim, ela é sempre muito brincalhona, enquanto estávamos almoçando camila me fez relaxar com as suas implicâncias e idiotices que só ela faz. Depois do almoço eu mesma lavei a louça, camila enxugava em quanto isso. - Você está linda camila, mas não precisava se arrumar tanto assim né? - falei e camila me olhou ofendida. 


- Você quer que eu ande igual uma mendiga? - perguntou e eu assenti. - Você é muito ciumenta Lolo....você quer passar vergonha andando com uma mendiga? - perguntou e eu assenti rindo. 


- Seria menos pior do que ter que andar com você toda arrumada assim. - falei e camila sorriu sapeca. 


- É melhor você se acostumar de ter uma mulher gostosa como eu....mesmo se eu me vestir igual uma mendiga....as pessoas ainda olhariam pra minha bunda. - falou me abraçando - Vamos? - perguntou e eu neguei segurando seu rosto. 


- Vai trocar essa roupa camila! - falei fazendo camila me olhar incrédula 


- Você está brincando né? - perguntou me analisando pra ver se eu estava falando sério. Manti meus olhos no seu até camila perceber que eu estava falando sério. - Você...quer que eu....


- Eu não vou sair com você vestida desse jeito camila. - falei séria e camila me encarou confusa. - É sério! Você poderia ir colocar uma calça jeans e tirar essa mini saia por favor? - perguntei e camila negou. 


- Minha roupa não está tão curta assim Laur. - se defendeu. 


- Por favor camila.....eu não quero ninguém olhando pra você....tira essa saia....por mim. - pedi e camila assentiu fracamente se dando por vencida. - Abracei camila pelo pescoço lhe enchendo de beijos. Camila não falou nada e saiu da cozinha. Camila apareceu na sala com uma calça jeans preta....menos chamativa, pegou a bolsa e um casaco. 


- Vamos? - perguntou e eu assenti sorrindo. Camila e eu descemos o elevador em silêncio. Assim que entramos no carro decide acabar com o silêncio entre a gente, aquilo estava me incomodando. 


- Você vai ficar me esperando no carro? - perguntei e camila assentiu olhando pra frente. - Não precisa me esperar amor.....você pode dar uma volta enquanto eu converso com eles. - falei e camila assentiu. 


- Tanto faz. - deu de ombros sem me olhar.Voltei a ficar em sisilêncio, durante todo o caminho até a casa dos meus pais camila permaneceu em silêncio sem me olhar. Eu acho que ela deve ter ficado chateada por eu ter pedido que ela trocasse de roupa. Eu nunca fui de ter ciúmes de ninguém, mas com Camila é extremamente normal, eu tenho muito medo de perder camila pra outra pessoa, mas eu não consigo controlar esse medo, é mais forte que eu. - Chegamos. - camila falou assim que estacionou o carro, mas ainda assim ela não olhou pra mim mantendo seu olhar na frente. Suspirei e me voltei pra camila tirando o cinto de segurança. 


- Você ficou chateada comigo? - perguntei e camila se virou olhando séria nos meus olhos. 


- O que você acha? - perguntou irônica


- Você precisa se colocar no meu lugar camila...você é linda e chama muito atenção.....e aquela saia estava muito exagerada. - falei e camila riu negando. 


- Você acha que eu também não sinto ciúmes de você? Você acha que eu gosto de ver outras pessoas te olhando como se você fosse um pedaço de carne? E por acaso eu mandei você trocar de roupa por isso? 


- Não. Mas é diferente camila. - falei e camila negou. 


- Não tem nada de diferente nisso. 


- Eu não uso roupas curtas como você usa, eu não saio de casa com uma saia que mostra quase tudo. - camila riu irônica.


- Eu não uso roupas curtas como você tá falando....você é que é possessiva. - falou olhando pra frente. 


- E você ainda me provoca usando esse tipo de roupa. - falei elevando o meu tom de voz o que fez camila me olhar novamente. 


- Eu sempre usei esse tipo de roupa antes de te conhecer. - se defendeu


- Ótimo. Agora você não vai mais usar. - falei e camila passou as mãos no cabelo nervosa. 


- Sabe o que mais me incomoda em você? - perguntou retórica - A sua falta de confiança em mim, não é porque eu uso uma roupa mais curta que eu não mereça sua confiança.


- Eu confio em você camila. Eu só acho que você não precisa andar quase nua por aí.- falei e abri a porta do carro irritada. - Depois a gente termina essa conversa. 


- Sim senhora. - falou irônica. Suspirei e tentei me acalmar um pouco, preciso de um pouco de paciência pra encarar os meus pais. Cheguei até a porta e toquei a campainha, a porta logo foi aberta pela minha mãe que me olhou surpresa. 


- Aonde você se meteu? - perguntou me dando passagem pra entrar. - Seu marido anda igual um louco atrás de você. - falou e eu me sentei no sofá. 


- Eu preciso falar com você e o papai. - falei e minha mãe assentiu sorrindo.


- Eu vou chamar ele na cozi....- minha mãe não terminou de falar pois meu pai entrou na cozinha rindo com o.....


- Agora sim a família está completa! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...