1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Estamos ferradas

História No way ( Camila G!p) - Estamos ferradas


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 37 - Estamos ferradas


- Vocês tinham que ter visto como ficou a cara dele! - camila estava toda animada falando sobre o seu ato de heroísmo para as meninas, Vero e Dinah. 


- Como foi que você abordou ele? - perguntou Vero que estava sentada ao lado de Dinah no sofá. Camila estava em pé toda empolgada. 


- Vocês lembram que eu sempre quis falar igual aqueles filmes de super heróis? - falou sorrindo. 


- Você fez isso? - perguntou dinah surpresa


- Fiz! E vocês precisavam ter visto. 


- Conta como foi toda essa história logo mila! - falou Vero e camila assentiu forçando uma tossi. 


- Foi assim.....eu estava chegando em frente a casa dos pais da lo, mas eu não vi ela lá então....- interrompi camila. 


- Você falou com os meus pais? - perguntei surpresa e camila negou. 


- Não. Eu meio que dei uma verificada pela janela, porque vai que....mas então continuando...- voltou a falar com as meninas. - Quando eu vi que ela não estava lá eu estranhei claro. Então eu sai andando pela rua porque eu sei que a lo não vive sem mim. - falou e eu revirei os olhos - Então eu estava passando por uma rua meio deserta, aí eu escutei alguém pedindo socorro....eu pensei em corre pra pedi ajuda, mas eu reconheci a voz da lo e cheguei mais perto.....foi quando eu vi aquele infeliz segurando a lo a força. Espera.....- camila pausou respirando fundo - Continuando.....eu cheguei perto e falei.....SOLTA A GAROTA! - falou sorrindo e as meninas se levantaram abraçando camila enquanto eu só estava esperando ela chegar na parte que nós saímos correndo. 


- Você foi incrível chancho. Eu tenho muito orgulho de você, nem parece aquela....- camila forçou uma tossi interrompendo a dinah. 


- Obrigada, obrigada. - falou sorrindo. 


- Eu também estou muito orgulhosa de você, desde que aconteceu aquilona es....- camila interrompeu mais uma vez. 


- Agora vamos comer pizza! - falou camila. Mas eu não iria deixar barato né? Eu quase morri de tanto correr. 


- Por que você não conta como me salvou amor? - falei com um sorriso irônica e camila coçou a nuca.


- É mila conta o que você fez, eu quero detalhes. - falou vero e camila me fuzilou com os olhos. 


- Eu.....vocês estão escutando? - perguntou mudando de assunto. Negamos e camila continuou. - Eu acho que o meu celular está tocando....eu vou...- interrompi camila segurando o celular dela que estava no sofá ao meu lado. 


- É esse aqui amor? - perguntei em um falso tom de inocência balançando o celular. Camila sorriu revirando os olhos. - Pode falar amor. Não tem ninguém te ligando. 


- Vai mila continua. - falou vero e camila colocou as mãos pra trás e mordeu os lábios olhando para todos os lados da sala, ela estava muito linda fazendo aquilo, eu até teria enchido ela de beijos, mas ela não está merecendo depois de me fazer correr daquele jeito. 


- É....vocês sabem né? - falou e as meninas negaram.- Eu....que cheiro é esse? - perguntou e as meninas se olharam com os olhos arregalados. 


- Você.....v-você não....não né? - falou vero olhando pra camila que agora olhava pra cima mordendo o lábio inferior apreensiva. - Você correu de novo? - perguntou vero e camila continuou em silêncio. O silêncio foi quebrado com as risadas altas das meninas ecoando pela sala. 


- Como assim de novo? - perguntei confusa e as meninas aos poucos foram parando de ri enxugando algumas lágrimas. 


- Ele era grande tá? Eu não iria conseguir bater nele. - camila falou bufando sentando no sofá de braços cruzados. Fofa. 


- Você é muito fraca mila. Você fez igual naquele dia da escola? - perguntou dinah e camila não falou nada de cara emburrada. 


- Do que vocês estão falando? - perguntei sem entender. 


- Quando nós ainda estávamos na escola.....tinha uma garota que vivia querendo dar pra camila...- Dinah falou e eu olhei pra camila que estava emburrada. - Só que a garota.....Ariana...eu acho, enfim. Ela namorava o capitão do time de basquete, e ele era muito forte por sinal....mas parece que não dava conta do recado. - falou e Vero continuou. 


- E não dava mesmo. Só que um dia a camila estava no banheiro feminino, nós tínhamos acabado de tomar banho. Mas aí a mila saiu do box primeiro que a gente. - falou vero que olhou pra camila que revirou os olhos - AÍ nós escutamos uma discussão do lado de fora do banheiro e saímos. Assim que nós chegamos na porta do banheiro....nós vimos a mila  atrás da Ariana. Ela estava escondida com medo de apanhar do fortão. Mas aí ela fez a coisa mais incrível que eu já vi. - falou e eu assenti olhando pra camila. 


- O que ela fez? - perguntei e as meninas se olharam sorrindo. 


- Ela enfrentou o fortão na frente de todo mundo. - falou e eu olhei pra camila incrédula. 


- Sério? - perguntei surpresa e elas assentiram rindo. 


- Ela fez o cara comer poeira na frente da escola toda! - falou e camila escondeu o rosto nas mãos. 


- Até a gente comeu poeira nesse dia Laur, você precisava ter visto. - falou dinah - Se bem que.....nem nós vimos direito. Parece que ela incorporou o papaléguas de tão rápido que ela saiu correndo depois do idiota cair na dela de que havia alguém atrás dele. - falou e caiu na gargalhada fazendo camila jogar o travesseiro nela. 


- Não era vocês que iriam sair com rosto quebrando! - falou e eu não aguentei e comecei a ri também. - Até você lo? - perguntou indignada. 


- Desculpa....- falei rindo e camila bufou fazendo menção de levantar do sofá, mas eu segurei o seu braço. - Fica minha heroina flash. - brinquei beijando camila que me empurrou. 


- Você  não presta Lolo. Era pra você ficar do meu lado. - falou e eu assenti lhe abraçando. 


- Eu estou meu anjo. Você é minha salvadora.....eu te amo muito. - falei e beijei camila subindo no seu colo. 


- Já estamos de saída paoalégua - falou Dinah rindo. - vão para o quarto. - falou e eu dei o dedo pra ela. - Enfia no CU da mila Jauregui. - falou e camila jogou o travesseiro nela que saiu rindo. 


- Se manda sua girafa! - falou emburrada. 


- Vê se cuida bem rabo da mila se você for fuder ela Laur! - falou vero e camila levantou do sofá correndo atrás delas que saíram correndo e rindo. 


- Idiotas! - falou camila sentando no sofá. 


- Não fica assim meu amor...- sentando no seu colo e beijando o seu rosto. - Você pegou essa tal de Ariana? - perguntei e camila negou. 


- Não. Ela que me agarrou assim que eu estava saindo do banheiro. - falou e eu assenti sorrindo. 


- Você...quer me dar? - perguntei e camila me olhou assustada. 


- Nem vem Lo. - falou tentando levantar. 


- É brincadeira amor....você me salvou mais uma vez. Eu vou esperar o tempo que você quiser. - falei beijando camila que sorriu entre o beijo. 


- Você não é de Deus. Você nunca vai desistir né? - perguntou e eu assenti sem deixar de lhe beijar. 


- Eu sempre vou esperar para realizar o meu sonho. - falei e camila riu me abraçando. 


- Eu te amo. - falou beijando meu pescoço. 


- Eu te amo mais....- falei e me deitei sobre camila que se virou ficando por cima de mim. 


- Você é o grande amor da minha vida. - falei beijando camila. Parei o beijo e sai correndo pro banheiro  sentindo um enjôo. 


- O que aconteceu pra você....- camila parou de falar e se abaixou afastando meu cabelo. - O que você está sentindo meu amor? - perguntou preocupada e eu limpei minha boca depois de vomitar. 


- É só um enjôo...nada demais. - falei e camila me olhou estranho. - o que foi? - perguntei e camila continuou me olhando. 


- Você......espera......- camila levantou passando a mão no rosto. 


- Você não está......


- Você.......acho que nós estamos.......- camila parou e me olhou. Me toquei que eu estava....atrasada. Voltei a olhar pra camila incrédula, acho que ela está pensando o mesmo que eu. 


- Estamos ferradas. - falamos juntas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...