1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Positivo

História No way ( Camila G!p) - Positivo


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Desculpa a demora. Feliz Ano Novo gente!

Capítulo 39 - Positivo


- Como você está? - perguntou Camila assim que eu antrei na cozinha. 


- Muito bem obrigada. - falei sorrindo sentando na cadeira. Camila suspirou e sentou também depois de colocar o café na mesa. - Nossa! Você está péssima. - falei e camila sorriu irônica. 


- Você não....- olhei pra camila com as sombracelhas levantadas e camila sorriu falsamente. - Ver você assim toda linda é muito bom pra mim amor. - falou e revirou os olhos me fazendo ri. - Nós vamos direto para o meu consultório e depois faculdade. - falou tomando café. 


- É hoje que você vai dar aula de novo né? - perguntei e camila assentiu - E você sabe que eu vou ser voluntária né? - falei e camila negou. 


- Você não vai ser voluntária lo. - falou dando de ombros. 


- É claro que eu vou! - falei indignada e camila negou. - Eu vou camila! 


- Não vai. Você não pode faltar na sua aula e nem fazer esforço. - falou e eu revirei os olhos. 


- E qual esforço eu irei fazer camila? Por acaso você não quer que eu veja o que você vai aprontar? - perguntei indignada e camila riu. 


- Hoje eu vou dar apenas uma palestra. Na próxima semana eu irei dar uma aula especial pra turma de medicina. - falou dando de ombros e levantou levando as coisas pra lavar. 


- Hum.....você está bem sobre ontem? - perguntei e camila se virou me encarando confusa. - Sexo camila...- falei revirando os olhos. 


- Ahh....sim. - falou voltando a lavar a louça. - Por que? - perguntou sem me olhar. - Mudou de idéia? 


- Não. Eu estou bem com isso. Até porque eu pretendo ficar assim até meu bebê nascer. - falei e camila tossiu me olhando. 


- Você....está brincando né? - perguntou enxugando as mãos. Sorri levantando e camila me seguiu. - Lolo do meu coração. Meu coração por ti bate como um caroço de abacate, fala que eu te escuto o que eu fiz de tão grave pra merecer isso? - perguntou dramática e eu me segurei pra não ri. 


- Será que que me chamar de gorda não é grave? - perguntei me virando. - Sair rolando....isso não é grave? - perguntei e camila negou colocando a mão no peito. 


- Eu não devia ter bebido ontem....- falou fingindo - Bebidas não são nada boas. - falou e eu revirei os olhos indo pro quarto. - Eu não estava nada bem ontem lo....desculpa. 


- Você pode até ser uma boa atriz, mas você não colocou um pingo se quer de álcool na boca ontem. 


- Eu não sei do que você tá falando....- falou  pegando a bolsa. - Eu sei que eu devo ter bebido sim. Porque eu NUNCA falaria uma mentira dessa. - falou me abraçando por trás. - Você é a mulher mais linda e gostosa do mundo todo. - falou beijando minha nuca. Me virei e abracei seu pescoço mordendo meu lábio inferior. 


- Jura? - perguntei e camila assentiu sorrindo - Mentirosa. - falei soltando camila que me olhou ofendida. - Sem drama camila! Vamos logo eu não quero chegar atrasada na faculdade. - falei e peguei minha bolsa, camila bufou e foi pegar a chave do carro. 


- "Eu não quero chegar atrasada na faculdade"- falou imitando minha voz. 


- Camila! - a repreendi - Vamos logo e para de gracinha. - falei e camila revirou os olhos. 


Descemos o elevador em silêncio. Camila começou a mexer no celular e ficou concentrada na tela do celular sem me olhar. 


- O que você tanto vê aí camila? - perguntei e camila sorriu maliciosa. 


- Vídeos estimulantes. - deu de ombros. 


- Que tipo de vídeo camila? - perguntei e camila revirou os olhos. 


- Eu estou vendo as pessoas mais felizes do mundo fazendo sexo...enquanto eu às invejo sentido o Karlão pulsar na minha calça. - falou simples e eu arregalei os olhos. 


- Você está vendo vídeos pornograficos camila? - perguntei surpresa e camila negou rindo. 


- É claro que não né laur. - falou e eu respirei aliviada. - É apenas duas pessoas fazendo amor. 


- Camila! - gritei e camila riu me dando um selinho. 


- Eu estou falando com a Dinah. Você acha que eu seria capaz de ver esses tipos de vídeo? - perguntou ofendida. 


- Eu não sei, vai saber né. - dei de ombros e o elevador se abriu. 


O caminho para o consultório foi até que tranquilo, camila estava concentrada na estrada enquanto eu pensava em como seria a nossa vida daqui pra frente. Ontem camila ligou para o o advogado que vai cuidar do divórcio, e fazer eu me livrar do Louis o mais rápido possível. Camila estacionou o carro em uma vaga e logo abriu a porta pra mim me ajudando a sair do mesmo. Assim que entramos no seu consultório camila logo foi preparar o necessário para confirmar o que nós já sabemos. 


- Positivo. - falou sorrindo e eu sorri a a puxando para um beijo. - Sabe lo...- camila falou acariciando meu rosto. - Nós poderíamos comemorar essa notícia e ainda ajudar o nosso bebê com umas vitaminas o que acha? - falou sugestiva e eu neguei saindo do consultório. 


- Boa tentativa cabello. Sem chance. - falei e camila bufou me acompanhando até o carro. - Você vai me esperar? - perguntei assim que Camila estacionou na faculdade. 


- Eu acho que sim. Eu vou te esperar. - falou e me deu um selinho. 


- Não vai descer? - perguntei assim que sai do carro. 


- Antes de....dar a palestra eu preciso resolver uma coisa antes. - falou nervosa? 


- É só isso mesmo? - perguntei e camila assentiu sorrindo. 


- É. Boa aula. - falou e eu assenti. Camila acenou com a mão e deu partida no carro. 


- Oi Laur! - falou Ally me abraçando. 


- Oi. Cadê a mani? - perguntei e começamos a caminhar. 


- Ela não veio hoje. Ela estava meio estranha. - falou e eu lhe olhei confusa. 


- Como assim? 


- Eu passei na casa dela hoje antes de vir pra cá. Ela estava muito nervosa falando com alguém no celular. 


- Ela não falou nada? - perguntei e Ally negou. - Estranho....depois eu falo com ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...