1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Se cuida

História No way ( Camila G!p) - Se cuida


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 42 - Se cuida


- Só vai...com...calma...- falou e eu segurei o riso. Que frouxa. - Você....vai fazer como? - perguntou e eu não aguentei e comecei a ri chamando a atenção de camila que se virou confusa. - Do que você tá rindo? 


- Você.....realmente achou que eu estava desejando te comer? - perguntei e camila fechou a cara. - Você é tão boba amor. - falei e puxei camila para um beijo. - Eu realmente quero muito, mas não chega a ser um desejo de grávida não se preocupe. - falei fazendo carinho no rosto de camila que me olhava incrédula. 


- Você....- falou mais não continuou e começou a me encher de beijos. - Obrigada, obrigada, obrigada. - falava sorrindo. - Então isso quer dizer que eu estou livre? - perguntou e eu neguei. 


- Olha camz....eu sei que eu brinco com isso, mas....você não acha que deveria procurar um psicólogo? - perguntei calma e camila suspirou se encostando na cama. - Isso não é normal amor, você chorou por conta disso. - falei calmamente. 


- Eu sei....eu só....tenho medo sabe? Eu passei quase toda a minha adolescência com esse trauma. Eu achava que isso já tinha passado, mas....quando você pediu que a gente fizesse isso.....voltou de novo. - lamentou e eu assenti ficando entre as suas pernas. 


- Desculpa. Eu fui uma estúpida em brincar com o seu trauma. - falei e camila negou me abraçando. 


- Tudo bem. Foi bom, quer dizer...agora eu sei que eu realmente preciso procurar um psicólogo pra tratar disso. - falou e me deu um selinho. - Agora mudando de assunto, na quarta feira você começa o seu pré - natal né? - falou sorrindo. 


- É. Você vai comigo né? - perguntei e camila assentiu


- Claro né. Então....a Dj falou que essa médica que a amiga dela indicou é a melhor de Miami.


- Espero que sim. - falei e me virei de frente pra camila. - Que tal a gente começar a da vitaminas para o nosso bebê? - perguntei mordendo o lábio e camila sorriu maliciosa me virando na cama. 


- Eu acho uma boa idéia amor. - falou e me beijou com desejo. - Te amo tanto minha princesa. - falou entre o beijo e eu sorri ajudando camila a tirar a minha roupa, afinal eu era a única de roupa, já que ela já estava sem roupa, eu não quero nem lembrar porque. Camila desceu os beijos até o meu pescoço dando leves mordidas e chupões por todo o local. Logo desceu até os meus seios que já estavam mais que rígidos, começou a chupa-los sem piedade me fazendo gemer e arranha suas costas com força. - AÍ....isso vai arder quando eu for tomar um banho você sabe né? - falou beijando minha boca. 


- Por isso que eu fiz, agora cala a boca e me beija. - disse puxando camila pela nuca e à beijando desesperadamente, puxei seu lábio inferior com força arrancando um gemido de dor de camila que parou o beijo. 


- Por que você fez isso? - falou olhando para sua mão que tinha um pouco se sangue. - Está sangrando sabia? - falou e assenti rindo. - Deixa pra lá. - falou e voltou a me beijar. - Eu só espero estar inteira depois que acabar. -resmungou e eu ri negando.


- Não se preocupe. - falei e logo estávamos ofegantes na cama sentindo a respiração uma da outra. Foi o melhor sexo da minha vida, aliás, a cada dia camila só melhora nesse quesito. - O que houve? - perguntei assim que vi camila se remexer na cama. 


- Eu toda ardida lolo. - reclamou e eu ri. - Fazer amor com você é incrível, mas depois e tão dolorido. - falou me abraçando - Mas vale muito a pena. 


- Eu sei que eu sou boa no que eu faço, mas também estou bem dolorida e não estou reclamando. - falei e camila me olhou indignada. - Não começa com o seu drama. - falei e camila bufou. - Eu...- fui interrompida com o barulho do celular da camz tocando. Ela levantou e atendeu a contra gosto. 


- Alô?......Oi  Dj.......estou sim.......lembro, por que? .......ah..sério? .....-falou e me olhou suspirando. - Sei......não, eu gostei sim, mas é que eu não esperava que fosse agora.......na sexta? ........vou sim pode deixar.......valeu por avisar, você ainda está no consultório?........tá, se cuida.....outro. - finalizou a ligação e voltou pra perto de mim suspirando. 


- Por que essa cara? - perguntei assim que Camila sentou ao meu lado. 


- Eu vou precisar fazer uma viagem...- falou me abraçando


- Mas.....quando? - perguntei já preocupada em ter que ficar sem camila. 


- Na sexta. É um mini curso de uma semana. - falou e eu arregalei os olhos. 


- Tudo isso? - perguntei e camila assentiu - Eu.....você tem que ir? 


- Tenho. Eu me escrevi pra esse curso já faz dois meses, ele é muito importante pra minha carreira. - falou e fez carinho no meu rosto sorrindo triste. - Mas é só uma semana princesa, logo nós vamos está juntas de novo. 


- Eu não sei se vou conseguir aguentar ficar tanto tempo longe de você camz...- falei abraçando camila com toda a minha força. 


- Eu também não amor, mas se você continuar me apertando assim.....eu farei uma viagem, mas dessa vez sem volta. - - falou com dificuldade e eu diminuir a intensidade do aperto. - Ei! - falou segurando meu rosto entre as mãos - Vai passar rápido, eu prometo. - falou e me deu um selinho 


- Desculpa, mas eu....vou sentir muito a sua falta camz....eu te amo muito. - falei e camila suspirou me abraçando e afagando os meu cabelos. 


- Eu também princesa. Mas eu prometo que quando eu voltar eu não vou  desgrudar de você nem por um minuto se quer. 


- Promete que volta assim que esse curso acabar? - camila sorriu assentindo. 


- Prometo meu amor. Mas agora vai tomar um banho que eu vou preparar uma lasanha bem gostosa pra gente! - falou levantando e me ajudando. - Ei! Vai ficar tudo bem. - falou e eu assenti lhe abraçando. 


- Eu não quero que você vá camz....- não aguentei e comecei a chorar apertando mais uma vez camila que dessa vez retribuiu. 


- Não chora amor.....assim você me parte no meio. - falou enxugando as minhas lágrimas. - É só uma semana tá? Você não vai ficar sozinha, você pode chamar as suas amigas pra ficarem aqui com você, ou eu peço pra dinah ficar aqui com você. 


- Não vai ser a mesma coisa, eu quero você camila. - falei enxugando meu rosto - Mas você vai voltar né? O mais rápido possível. - falei e camila sorriu assentindo. 


- Pode ter certeza que sim, eu vou voltar pra você....é uma promessa. - falou me beijando apaixonadamente e eu suspirei. - Agora vai tomar um banho que eu vou preparar a nossa lasanha. - disse e me deu um selinho. 


Vocês devem está me achando uma exagerada né? Mas eu não estou conseguindo me sentir bem com essa viagem da camila, eu estou sentindo um aperto no peito com tudo isso. Nós passamos a noite toda conversando em meio às brincadeiras de camila pra me distrair, mas eu não consegui tirar isso da minha cabeça. E esse curso tinha que ser em outro país? É isso mesmo, camila está indo pra Londres.


Os dias pareceram que estavam contra mim. A semana passou praticamente voando, camila foi comigo para o meu primeiro pré - natal. E hoje já é sexta feira, a mani vai ficar aqui comigo enquanto camila não volta dessa viagem. Estávamos no aeroporto abraçadas a algum tempo. 


- Eu preciso ir amor...- falou e eu neguei sem querer lhe soltar. - Eu vou perder meu vôo princesa. 


- Você vai se atrasar Mila. - falou vero segurando o choro. 


- Você está chorando? - perguntou dinah pra vero. 


- Eu não garota! Mas você está. - provocou 


- Amor....eu tenho que ir. - disse com carinho e eu assenti lhe soltando. 


- Desculpa....me da um último beijo? - perguntei e camila assentiu sorrindo. 


- Anda logo que eu também quero me despedir jauregui. - falou dinah


- Eu só vou beijar a minha namorada dinah. - camila falou e dinah revirou os olhos. - Te amo. - disse e nós começamos a nos beijar, mas dessa vez era diferente, era como se.....fosse o último, mas claro que não é né? Finalizamos o beijo com vários selinhos. - Se cuida minha princesa, e cuida também do nosso bebê enquanto eu estiver fora ouviu bem? 


- Sim, eu vou cuidar muito bem de nós. - falei e camila sorriu me dando mais um selinho. 


- Agora é minha vez. - falou dinah me empurrando. - Se cuida bunduda. - falou e abraçou Camila, Vero foi a próxima. 


- Cuidem dos meus amores por mim. - falou e me abraçou me dando mais um beijo. - Até mais, te amo muito, nunca esqueça, se cuida. Eu não quero chegar e saber que você não estava se alimentando direitinho ouviu bem? 


- Sim senhora. - disse e camila assentiu sorrindo e pegando a sua mala. 


- Tchau vadias. - falou pras meninas que deram a língua pra ela. - Tchau minha princesa. - falou e piscou pra mim rindo. Fiquei observando camila sumir no meio daquelas pessoas, e senti um aperto no meu coração mais uma vez, espero que ela volte logo, eu não sei se vou aguentar passar tanto tempo longe da minha camz.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...