1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Como se eu fosse te peder

História No way ( Camila G!p) - Como se eu fosse te peder


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 43 - Como se eu fosse te peder


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Como se eu fosse te peder

- Eu vou tomar um banho, vocês vão ficar aqui? - perguntei pras meninasque vvieram comigo depois de deixarmos camila no aeroporto. 


- Vamos, iremos esperar a sua amiga chegar, porque se a mila descobre que nós te deixamos sozinha ela mata a gente. - falou vero. 


- É mais fácil ela contratar alguém pra fazer isso vero. - falou dinah e elas riram, não consigui me segurar. 


- Não falem da minha camz.....ela é muito corajosa. - falei e a gente ficou se encarando, até cair na gargalhada. 


- Essa foi boa. - falou vero. 


Entrei para o meu quarto e tomei um banho bem demorado, estava precisando aliviar essa tensão toda. Sai do banho e sequei meu cabelo, vesti uma roupa leve e fui até a sala. Assim que as meninas me olharam estranha. 


- Que caras são essas, alguém morreu? - brinquei, mas elas não riram. - O que aconteceu gente? - perguntei preocupada. Elas não esboçaram nenhuma reação, elas estavam imóveis e com os olhos marejados - O que aconteceu gente? - comecei a me desperar. Alguém tocou a campanhia e eu logo fui abrir a porta, deve ser a Mani. Abri a porta e logo mani me abraçou apertado, ela parecia assustada. - O que está acontecendo gente? 


- Você ainda não sabe? - perguntou me olhando. Neguei e ela me olhou preocupada e me puxou pela mão até a sala. 


- Vocês estão me assustando gente. Alguém me fala o que tá acontecendo? - falei elevando o tom de voz. Dinah e Vero se olharam e começaram a chorar. - Camila.....- falei quase se voz. - Eu quero falar com a camila. - falei pegando o meu celular e já sentindo um aperto no meu peito. Chamou e caiu na caixa postal. - Por que ela não atende? - falei desesperada eas meninas se levantaram abraçando. - Ela não aatende....por que...- falei já chorando. - Por que....cadê ela...


- Calma Laur.....- falou dinah tentando me acalmar. - Não vai ser bom pro bebê...- disse e logo o noticiário apareceu na TV que estava ligada. 

" Voltamos com mais informações sobre a queda do avião que sai de Miame com destino a Londres na Inglaterra. 

Me separei das meninas e me aproximei da TV. 


- É melhor desligar....- interrompi vero. 


- Não! - falei e ela parou. 

" O avião que transportava cerca de 180 passageiros caiu cerca de 15 minutos depois da decolagem, segundo o corpo de bombeiros as chances de encontrar pessoas com vida são mínimas, ele caiu dentro do mar, as buscas logo começaram. 

 - Ela pode está viva Lauren. - falou dinah. 


- Você realmente acredita nisso? - perguntei irônica e Dinah abaixou a cabeça. - Eu falei pra ela não ir...- sentei no sofá e desabei, mani me abraçou. - Ela não podia....- funguei sentindo um nó se formar na minha garganta. 

" Voltamos com mais notícias sobre a queda do avião que transportava cerca de 180 passageiros de Miame para Londres, Inglaterra. O corpo de bombeiros acaba de confirmar os nomes das primeiras vítimas dessa tragédia. 

Olhei para a TV rezando para que o nome de camila não aparecesse nessa lista....

" E....Camila cabello...uma das melhores médicas de Miame, segundo consta os documentos encontrados em uma bolsa. 

- Calma tia.....e a sofi? - dinah falava ao celular enquanto tentava acalmar a mãe de camila do outro lado. 

- Eu preciso...ficar sozinha...- falei e me levantei indo em direção ao quarto, escutei mani atrás de mim, mas assim que entrei tranquei a porta. 

- Lauren! 

- Eu quero ficar sozinha mani. - falei e me joguei na cama - Você não....por que....- desabei a chorar que nem uma criança. 

(Como se eu fosse te peder)

Play música. 

Encontrei-me sonhando em prata e ouro

Como na cena de um filme que todo coração

Partido conhece

Estávamos andando sob a luz da lua e você me 

Puxou para perto

Um segundo e você desapareceu e então eu

Estava sozinha

                                           - Prazer, Camila cabello. 

ACordei em lágrimas, com você ao meu lado

Um suspiro de alívio e eu percebi

Não, o amanhã não nos é prometido

                                                  - Já vi que é de você que eu vou cuidar. 

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Eu vou te amar como se eu fosse te peder

                                                  - Você fica muito mais bonita sorrindo sabia? 

Num piscar de olhos, uma tragada

Você pode perder tudo, a verdade é que você nunca saberá

Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer

Chance que eu tiver

Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos

                              - Sorria sempre, garanto que essa pessoa aí, vai ser sua.

Então vamos usar o nosso tempo pra dizer o que quisermos

Usar o que nós temos, antes que tudo se vá

Não, o amanhã não nos é prometido

                               - Então.....aceita comer com a lolo? 

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Eu vou te amar como se eu fosse te peder

                           - Eu sou burra camila. Eu só faço burrada. 

               - Bom......é isso que os burros fazem, burrada. 

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando 

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te peder

Então eu vou te amar como se eu fosse te

                          - Eu te amo princesa, se cuida. 

- Ela vai acordar que horas? - acordei sentindo uma dor de cabeça enorme. - Ela está acordando. - ouvi a voz de dinah, abri meus olhos aos poucos e olhei em volta, estava no meu quarto. Então foi apenas um sonho. 


- O que aconteceu? - perguntei colocando a mão na minha cabeça. - A camz já ligou? - perguntei coçando meus olhos. Não obtive resposta e abri os olhos olhando para dinah, Mani, Vero, Lucy...


- Você está bem? - perguntou Vero. 


- Sim, mas.....a camz já ligou? - perguntei e elas se olharam triste e negaram. - Vocês já ligaram? 


- Laur....- Mani falou suspirando e sentando na cama - A Camila.....- falou segurando as lágrimas. 


- Não....foi um pesadelo! - falei já sentindo meus olhos arderem. 


- Infelizmente....a Camila morreu...



Notas Finais


Não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...