1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Página virada

História No way ( Camila G!p) - Página virada


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 44 - Página virada


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Página virada

- Você precisa se alimentar Laur...- falou Mani. Tínhamos acabado de chegar do enterro símbolo da camz, já que segundo os bombeiros a busca seria inútil já que  alguns corpos foram levado pela correnteza. 


- Você tem comer Laur. - falou dinah sentando na minha frente. - Se a Camila estivesse a....- interrompi. 


- MAS ELA NÃO TÁ QUE DROGA! - falei assustando todos que estavam na sala. 


- CHEGA! - falou Dinah levantando. - Você acha que só você está sofrendo? - perguntou chorando. - Você acha que não está doendo tanto em mim quanto nas pessoas que amavam a camila?


- Calma dj. - falou Vero se aproximando da gente. 


- NÃO! - falou e se afastou da vero. - A Camila se foi, mas ela ainda deixou um pedacinho dela com a gente...- falou sorrindo entre lágrimas. - Você carrega um pedacinho dela garota! Você não acha que deveria valorizar isso? - falou e sentou com rosto entre as mãos. 


- Mas ela me deixou....- disse voltando a chorar. 


- Vocês precisam manter a calma gente! - falou Mani. - A Dinah está certa Laur, você tem um pedacinho dela com você.....cuida dele por ela..- falou me abraçando. - Ela não iria gostar de ver vocês brigando, e nem ver você nesse estado Laur. 


- Eu quero ir pro meu quarto...- falei me levantando. 


- Você precisa se alimentar antes Laur, não só por você, mas pelo seu filho. 


- Tudo bem. - falei e mani me levou até a cozinha. 


××××××(...)××××××

- Conseguimos! - falou Dinah sentando no sofá. - Você está livre daquele idiota Laur. - falou e eu assenti. 

Hoje eu consegui me separar do Louis, não foi nada fácil, mas o Shawn conseguiu o que seria quase impossível, mas as meninas também usaram as táticas delas para convence-lo. Hoje fazem dois meses desde a viagem sem volta da camz. 


- Ela deve está muito orgulhosa de você Laur...- falou dinah me abraçando de lado. Sorri entre lágrimas. 


- Eu ainda sinto muita falta dela dj. - disse e Vero sentou ao meu lado. 


- Vamos pensar em coisas boas. - falou se fingindo de forte. - Nós podemos fazer uns sanduíches que tal? - falou e logo se tocou, camila sempre se gabou de fazer o melhor sanduíche do mundo. - Desculpa....- falou e se levantou respirando fundo. 


- Calma amor...- Lucy falou abraçando vero que desabou. - Vocês precisam ser fortes, eu também sinto muito a falta dela, mas....nós ainda temos uma a outra. 


- Chega de baixo astral e vamos comer. - falou dinah indo até a cozinha. - O que é isso aqui? - falou dinah voltando pra sala. 


- É a Julie...- falei lembrando do dia em que Camila estava.....


- Entendi....é a cara dela...- falou sorrindo. Dinah voltou pra cozinha. 


- Eu vou ajudar ela. - falei me levantando. Dinah estava sentada na mesa e com as mãos entre o rosto. - Você está bem? - perguntei e dinah negou chorando. 


- Eu não....estou....eu não consigo me comformar..- falou entre soluços. - Por que ela? Ela era tão boa, divertida....- falou e eu assenti. 


- Eu também não acho justo. Mas vamos guardar as melhores lembranças que temos dela...- falei e sentei na mesa. - Vamos lá. O que você mais gostava nela? - perguntei e dinah sorriu. 


- O sanduíche...- falou e eu ri. - Eu também gostava quando a gente fazia guerra de travesseiros. 


- Eu lembro no dia que ela chorou porque eu joguei o travesseiro e pegou bem no olho dela. - vero falou sentando na mesa. 


- Esse dia ela quase foi parar no hospital de tanto drama que ela fez. - dinah falou rindo. 


- É verdade, eu lembro que a tia Sinu achou que ela tinha perdido o olho. - falou nostálgica. - Ela era incrível. 


- Eu lembro quando ela ficou apavorada quando me viu com um vibrador enorme na mão. - falei sorrindo. 

- Eu sou toda sua minha prin.....PUTA MERDA VOCÊ QUER ME MATAR? 

- Eu não tive a oportunidade de conhecer ela tanto quanto vocês, mas eu sei que ela deve estar muito feliz de ver vocês felizes. - falou mani sentando acompanhada de Lucy. Um silêncio se instalou na mesa, parecia que todas nós nos lembravamos dela ao mesmo tempo.

Depois de um bom tempo em silêncio, nós conseguimos fazer algo pra gente comer. Mani está passando um tempo comigo no apartamento da camz, a dona Sinu ficou muito feliz quando soube da minha gravidez, ela fez questão que eu continuasse morando aqui. Depois que acabamos as meninas foram embora, deixando apenas mani e eu. 


- Como você está? - perguntou mani sentando ao meu lado no sofá. 


- Vou indo..- falei suspirando


- O que você pretende fazer agora que está oficialmente divorciada? 


- Cuidar de mim e principalmente do nosso bebê. - falei passando a mão na minha barriga. 


- Você já fez a música para o trabalho? 


- Sim. Eu compus pra camz...- falei suspirando - Você quer ouvir? - perguntei e mani assentiu. - Então você pode pegar meu violão que está no quarto por favor? - mani assentiu e logo trouxe meu violão. 

(Página virada)


Eu esperei uma centena de anos

Mas eu esperaria mais um milhão para você

Nada me preparou para 

O privilégio que seria ser seu


Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque

Se eu apenas tivesse visto como você sorri

Quando você cora

Ou como você enrola seu lábio quando se

Concentra o suficiente

Eu teria sabido para que eu estava vivendo por

Todo esse tempo

Para que eu tenho vivido


Seu amor é minha página virada

Onde apenas as palavras mais doces

Permanecem

Cada beijo é uma linha cursiva

Cada toque é uma frase redefinida


Eu me rendo para quem você é

Nada me faz mais forte do que seu coração

Frágil

Se eu apenas tivesse sentido como é ser seu

Bem, eu teria sabido para que eu tenho vivido

Por todo esse tempo

Para que eu tenho vivido


Embora estejamos presos à história, devemos

Dizer

Quando eu vi você, bem, eu sabia que a 

Contariamos bem

Com um sussurro, nós domaremos os mares

Violentos

Como uma pluma derrotando reinos. 


- É....linda...- falou mani emocionada. Coloquei o violão de lado e me encostei no sofá. 


- É o mínimo que eu posso fazer por ela, por tudo que ela fez por mim enquanto estava aqui. - disse suspirando. - Camila sempre vai continuar viva aqui dentro. - falei apontando pro meu coração. - E com esse serzinho aqui dentro. - falei fazendo carinho na minha barriga.


- Eu sei que ainda é cedo, mas você ainda é muito nova pra viver pra sempre sozinha. - falou mani. 


- O tempo cura. Mas o meu amor pela camz vai além da vida e da morte.


- Eu nunca tinha te visto tão apaixonada como você era por ela. - falou e eu suspirei. 


- Ela era incrível entende? Quando eu vi camila pela primeira vez....eu simplesmente me encantei pela beleza dela, depois me apaixonei pela forma carinhosa e cuidadosa que ela tratava os seus pacientes. - falei suspirando. - Ela cuidou de mim tão bem....eu me apaixonei por tudo dela. Ela era carinhosa, brincalhona, birrenta, implicante, mas....eu a amava, tudo nela era perfeito, até as provocações. - falei rindo. - E ainda dói tanto sabe? - senti lágrimas rolarem e mani me abraçou. 


- Vai ficar tudo bem. Eu vou buscar um calmante pra você lá no quarto, já volto. - assenti e mani foi buscar um comprimido. - Laur...- falou assim que sentou ao meu lado. - Eu achei isso em uma gaveta. - falou me mostrando um bilhete. - Tem o nome da camila nele. - disse e eu logo peguei o bilhete. 


- Será que é pra mim? - perguntei nervosa e mani assentiu. Respirei fundo e abri o mesmo. 


" Oi minha princesa"

Bom, eu escrevi esse bilhete porque eu sabia que você ficaria triste durante a minha ausência, eu sei que eu sou linda, perfeita, gostosa, e tudo mais. Porém eu não quero te deixar sofrendo tanto tempo sem minha preciosa presença, então eu decidi fazer esse pequeno cartão para que você pudesse sentir meu belo perfume, ( Eu sei que eu sou cheirosa). Mas falando sério, você estava péssima esses dias, mas eu não quero te ver triste, é apenas uma semana meu amor, eu vou voltar, não é como se eu fosse morrer, até porque seria um grande desperdício uma mulher linda como eu morrer tão jovem né? 

Então eu fiz assim. Você tem o meu perfume, meu quarto, minha cama, e o meu coração. Você não estará sozinha nunca, eu sempre vou estar por perto eu prometo. Repetindo......SEMPRE. 

Nos vemos em uma semana minha princesa gostosa, se cuida, e cuida do nosso bebê. Te amo. 

Ass. Camila gostosa Cabello. 

Ps: Eu não peguei a sua calcinha vermelha para benefício próprio. 

- Ela era uma idiota. - falei rindo. - Minha idiota. 


- Mesmo ela não estando aqui, ela ainda te faz sorrir que nem uma boba. - falou mani sorrindo. 


- Apenas ela tem esse poder....e sempre será ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...