1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. De volta à rotina

História No way ( Camila G!p) - De volta à rotina


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Não me matem

Capítulo 45 - De volta à rotina


Estava na saída do apartamento de camila que agora era praticamente meu, ontem as meninas e eu passamos o dia todo relembrando as coisas boas que Camila fez por nós, e principalmente por mim. Eu decidi da uma volta pela rua, já faz um bom tempo que eu não saio sozinha. Eu já estou com dois meses de gravidez, e o que eu mais queria era que ela estivesse aqui comigo. Respirei e sai do elevador, vi uma garota tentando falar com o porteiro, ela parecia desesperada. Me aproximei mais um pouco dos dois e pude escutar um pouco da conversa deles. 


- Por favor é urgente! - ela falava desesperada. 


- Eu não tenho autorização menina. - ele tentada falar. - Você tem sorte, essa é a moradora do apartamento que você quer subir até lá. - falou olhando pra mim, a menina se virou afogada. 


- O que está acontecendo? - perguntei confusa. 


- Você é a Lauren jauregui? - me perguntou a menina. 


- Sim. Por que? - perguntei e ela estendeu a mão pra mim. 


- Meu nome é Carmen. - falou e eu apertei sua mão. 


- Como você sabe o meu nome? - perguntei confusa. 


- É que uma pessoa que eu encontrei um pouco.....despida, me falou. - disse e eu franzi o cenho. 


- Como assim? Ela disse o nome? - perguntei e ela assentiu. 


- Eu estava passando em um lugar pouco movimentado, quando uma garota com umas roupas....estranhas me chamou. 


- E ande ela está? - perguntei curiosa. 


- Ela está escondida atrás de um carro bem ali ó. - falou e apontou pra mim. - Ela pediu pra mim vir até aqui te chamar. 


- Não é brincadeira não né? - perguntei desconfiada


- Não, eu juro. - falou e beijou os dedos. Assenti e sai do prédio. Segui até aonde a garota me indicou, mas não havia ninguém, essas pessoas de hoje não tem mais nada o que fazer não? 


- Garota idiota! - falei e virei pra sair dali. 


- Lolo! - escutei.....não pode ser....camz? 


- Eu só posso está ficando louca. - falei e sai...


- LOLO! Você vai me deixar assim? - olhei para trás temendo ser coisa daminha ccabeça. 


- Camz.....- sussurrei....não é possível. - Camila? 


- Não é arlequina, é claro que sou eu amor...- falou sorrindo. - Você vai me deixar assim? - falou apontando para as suas roupas estranhas. - Lolo....- cantarolou. E eu não conseguia me mover. 


- Você....como? - perguntei sem acreditar. - Você é real? 


- É claro que sou eu minha princesa. - falou sorrindo e abriu os braços, só ai quando eu vi, já estava agarrada ao pescoço de camila. 


- Meu deus, meu deus...- falei enchendo o rosto de camila de beijos. - Obrigada, obrigada, meu deus camz....você tá viva....como? - perguntei sem soltar camila que me apertava em seus braços. 


- É uma longa história amor, mas depois eu te conto. - falou e enfim me beijou, senti todos os sentimentos possível nesse momento. - Eu te amo tanto minha princesa, você não sabe como eu estava com saudades de você. - falou e me deu um selinho. Comecei a chorar, mas dessa vez era de felicidade. 


- Você voltou camz....- falei sem acreditar. - Voltou pra mim. 


- Eu prometi. - falou e me deu mais um selinho. - Mas eu realmente preciso de um banho, e comida de verdade. - falou e eu assenti sorrindo e lhe soltando. - Eu te amo muito, muito, muito. - falou sorrindo. 


- Eu também meu amor, nunca mais, nunca mais, faz isso comigo de novo, doeu tanto camz...- falei e camila assentiu limpando minhas lágrimas. 


- Prometo. Mas agora eu preciso entrar, eu não estou muito apresentável. - disse e só agora eu reparei que Camila estava quase pelada. - Não ri, é uma longa história. 


Com muito esforço, consegui largar camila e nós conseguimos despistar o porteiro, ele nunca deixaria camila entrar no prédio daquele jeito. Assim que nós entramos no apartamento, camila se jogou no sofá, e eu fiquei parada lhe admirando. 


- Isso não pode ser um sonho. - falei pra mim mesma. 


- Acredite. Não é. - falou e fez uma careta. 


- Você tá sentindo alguma coisa? - perguntei preocupada. 


- Não. É que....tem tanta coisa que eu passei durante esses dois meses, eu tenho até vergonha. - falou e eu assenti sorrindo, é só o que eu consigo fazer agora. 


- Mas o importante é que você voltou camz....meu deus....as meninas vão pirar quando eu contar. - falei e camila negou me chamando pra sentar ao seu lado e me abraçando. 


- Eu sempre quis fazer medo a elas. - falou rindo. - Vamos pregar uma peça nelas duas. - falou e eu assenti me agarrando ainda mais a camila que gemeu de dor. - Olha amor....eu te amo muito, mas eu passei dois meses sem comer direito, eu estou muito magra, então não me quebra. - falou e eu ri assentindo. 


- Então vamos tomar um banho bem demorado? - falei e camila sorriu maliciosa. - Nem pensar, eu também quero muito matar essa saudade mas você precisa estar forte pra me aguentar. - falei e camila assentiu me dando um selinho. - Eu vou preparar algo pra gente comer. - falei e me levantei acompanhada de camila. Mas....quem era aquela garota? - perguntei e camila riu nasalmente. 


- Eu estava escondida em um arbusto quando ela passou de bicicleta. - falou rindo. 


- Qual é a graça? - perguntei sem entender. 


- A graça é que ela parou e me ajudou. 


- E? 


- Eu vim de carona com a minha amiga Carmen. - falou  rindo e eu revirei os olhos rindo. 


- Você está de volta. 


Notas Finais


Desculpas eu não aguentei....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...