1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Como tudo aconteceu

História No way ( Camila G!p) - Como tudo aconteceu


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 47 - Como tudo aconteceu


                                        POV CAMILA


Depois de deixar as meninas no aeroporto chorando por conta de uma certa latina gostosa, esta indo em um viagem, não disse quem, segui para o avião, bom, depois daí eu não lembro claramente como tudo aconteceu, eu só lembro de ouvir gritos e quando eu me segurei no banco começando a rezar pra tudo que era santo. Depois de um tempo acordei em uma espécie de ilha.

Abri meus olhos com uma certa ddificuldade por conta de.....


- Puta merda, puta merda! - corri até o mar e lavei meus olhos pra tirar a areia. - Que ótimo. Areia e sal.....você tem muita sorte camila. - falei pra mim mesma, óbvio, já que eu estava sozinha. Suspirei e olhei ao redor - Que maravilha, eu estou na lagoa azul, interessante......pessoas sem roupas? - falei e ri sozinha, a Lolo me mataria se ouvisse isso. 


- Eu tô ouvindo camila. - falou lauren me interrompendo. 


- Poxa lo. Você vai me interromper de novo? Era pra ser uma coisa igual nos filmes, onde aparece em um Flashback. - falei e Laur revirou os olhos. - Ótimo. Não me interrompa. - falei e....aonde aperta pra voltar pro Flashback? 


Comecei a andar pela a areia igual naquelas cenas de filmes, sentindo o vento nos meus cabelos, meu corpo perfeito ao ar livre...

- Não precisa dar tantos detalhes camila, eu tô ficando com a minha calcinha molhada já. - falou lauren. 


- Eu posso continuar? - perguntei e ela assentiu. 


- E nós ainda estamos aqui Laur, então aquieta a sua periquita aí. -  falou dinah e Lauren revirou os olhos. 


- Obrigada dj. Voltando. 

Eu avistei uma espécie de tribo? Em Miame? Eu não sabia disso. Dei de ombros e segui até lá, vi um bando de homens, muitos pintos e nenhuma barata. 

- AÍ....eu tô brincando amor, não precisa me agredir não. - resmunguei esfregando meu braço. - Vai ficar a marca viu? - falei choramingando. - Deixa eu me recuperar um pouco....

- Olá! - falei entrando na tribo. - Vocês por acaso tem celular? - perguntei e elas me olharam de cima abaixo. - Vão ficar me secando? - perguntei e eles deram de ombros. - Bom...eu já vi alguns filmes que existem uns de vocês que são canibais, mas como eu não julgo o livro pela capa....vocês não são canibais não né? - perguntei receosa e eles não falaram nada. - Vocês não falam a minha língua não? - perguntei e eles não esboçaram nenhuma reação. - Eu preciso de ajuda. - bufei sem obter nenhuma resposta. - Comida? 

Conselho, nunca se percam em uma ilha com índios mudos e pelados, e se isso acontecer, leve comida de casa. 

- Meu deus camila! Quem vai adivinhar que vai se perder em uma ilha. - falou vero. Revirei os olhos. - Desculpa, continua. 

Voltando....eu passei dois longos meses perdida em uma ilha de índios mudos, até eu simplesmente perder a paciência. 


- Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! - falei para um índio que estava na minha frente. - Qual é a chance de um avião com mais de cem pessoas cair no mar, e eu ser carregada pela correnteza, parar em uma ilha de índios mudos, que ainda por cima estão pelados, e pra completar....- falei olhando para o pequeno volume entre as suas pernas. - Meu pênis ainda da dois do de vocês...- falei rindo. 


- CALA A BOCA GAROTA! - falou e eu me assustei engolido a seco. - Você é muito irritante! Não calou a boca desde que chegou aqui, você não cansa não? - perguntou.


- Eu não sou irritante! 

- Você é sim. - falou as meninas em uníssono, revirei os olhos e elas riram. 

- Eu cheguei aqui à dois meses e só agora você abre a boca? E ainda fala a minha língua? - perguntei e ele respirou fundo. 


- Nós não somos índios. - falou e eu a olhei confusa. - Nós somos historiadores, nós estamos fazendo uma simulação de como os índios vivem, e  nós não falamos nada porque fizemos um voto de silêncio. E advinha? Você me fez quebrar por ser tão irritante. 


-  Tanto faz. - dei de ombros e ele me fuzilou com os olhos. - Então como eu saio daqui? Vocês têm como sair daqui? 


- Tem vários botes em uma cabana, mas vai ser difícil você conseguir tirar um de lá. 


- Por que? 


- O Grandão é muito rigoroso com quem vive aqui. 

- Como você passou pelo grandão amor? - perguntou Laur. 

- Você é o grandão? - perguntei rindo assim que vi o toco de amarrar pônei me encarando sério. 


- Qual é a graça? - falou com a voz grossa. 


- Você tem uma voz potente hein, grandão? - falei rindo e ele se aproximou com fogo nos olhos. - Ei....vai com calma aí, eu não quero te machucar. - falei e ele sorriu cínico. - SOCORRO, SOCORRO! - sai correndo desesperada. 

- Você fugiu com medo de um anão? - perguntou dinah rindo acompanhada das meninas. 


- Eu não corri.....- me defendi e elas me olharam com as sombracelhas levantadas. Bufei. - Porque vocês não viram ele tá? De anão ele não tinha nada, só o tamanho e o pinto. 


- Um anão...você é muito frouxa mila. - falou vero e eu cruzei os braços revirando os olhos. - Mas....continua. 

Bom, depois de deixar o pequeno comendo poeira, consegui pegar o bote e me aventurei no mar. 

- VOCÊ SÓ PRECISA CRESCER UM POQUINHO PARA BATER NO MEU JOELHO GRANDÃO! . - gritei dentro já no mar. - Puta merda!  - me desesperei e comecei a remar quando o pequeno mergulhou na água. 

- E assim eu consegui sair da ilha. - falei sorrindo. 


- E a oferecida? - perguntou Laur. 


- Ela só ficou querendo me dar mesmo, ela me viu assim que eu cheguei em terra firme. - falei e laur se virou desconfiada. 


- Você não comeu boceta não né? - falou e eu comecei a tossir. - Você comeu Camila? - perguntou e eu neguei. 


- Nunca amor, eu só gosto de você. - falei e as meninas riram. 


- E essa história de uma carmem de bicicleta? - perguntou Lucy. 


- Quando eu consegui me livrar da "oferecida" eu sai correndo e me escondi em um arbusto. - pausa dramática. - Ela passava de bicicleta, aí ela me viu e eu pedi para ela me da uma carona até aqui. 


- Você de bicicleta? - perguntou Dinah. 


- É, e a carmem sabe andar muito bem de bicicleta, eu me senti igual no Titanic né, abri os braços e fiquei sentindo o vento nos meus cabelos, mas aí quando a carmem parou eu me toquei que estava de bicicleta. - falei e as meninas riram. 


- Você é a melhor mila. - falou dinah me abraçando.


- Eu senti muita falta das suas idiotices. - falou Vero e eu revirei os olhos. 


- Verdade amor, você é a melhor. Nós te amamos. 


- Eu também me amo.


- CAMILA! - falaram juntas e eu ri. 


- Brincadeirinha, eu também amo vocês. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...