1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Eu não acredito

História No way ( Camila G!p) - Eu não acredito


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 49 - Eu não acredito


- Vamos camz desliga essa tv, nós estamos atrasadas pra consulta! - falo entrando na sala. 


- Espera amor, a gente ainda tem vinte minutos, além do mais já está acabando aqui. - falou sem me olhar, bufei e peguei o controle desligando a TV. - Por que você fez isso? - perguntou chateada. - Agora eu não vou ver o que vai acontecer. - agora falou indignada levantando. 


- Você já assistiu isso um monte de vezes camila. - falo revirando os olhos. 


- Mas....


- Não tem mas camila, você já assistiu a Peppa um milhão de vezes, agora vamos. - falo e camila bufa pegando a chaves do carro. 


- Chata! - fala fazendo bico e me fazendo ri. - Não tem graça. 


- Tem sim amor. - falo rodeando seu pescoço. - Eu amo ver você irritadinha sabia? Você fica ainda mais linda. - falo e lhe dou um selinho. 


- E eu amo ser pontual sabia? Agora vamos. - falou e abriu a porta, fiquei igual uma idiota parada sem tirar os olhos de camila. - Vamos logo jauregui, eu sei que sou irresistível, mas nós estamos atrasadas. - falou com um sorrizinho cínico.


- Você é tão.....- respiro fundo e camila arqueia uma sombracelha. - Linda. - falo e camila sorri assentindo. 


- Obrigada amor....eu sei. - falou e eu revirei os olhos. - Você sabe que eu te amo né? - perguntou assim que entramos no carro. 


- Sei. - falo sem olhar pra camila. 


- E você sabe também......que eu te acho linda, gostosa, irresistível, e que fica muito mais linda ainda sorrindo né? - falou sorrindo e eu ri da cara que Camila fez. - Viu? Você rindo é a coisa mais linda desse mundo. - falou e eu não me segurei e puxei camila para um beijo apaixonado e cheio de carinho. Camila me deu passagem para que eu aprofundasse o beijo, suguei seu lábio inferior e senti camila tremer, camz segurou meu rosto com as mãos enquanto fazia carinho no mesmo. - Eu amo o seu beijo....- falou ofegante. Afundei meu rosto no pescoço de camila sorrindo igual uma boba. - Você é a pessoa que eu mais amo, a única que eu mais quero sempre perto de mim. - falou e eu levantei minha cabeça olhando bem no fundo dos olhos castanhos que eu mais amo em todo o mundo. 


- E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo de ter você na minha vida, você me tirou de um mundo triste. - falo acariciando seu rosto. - Você me salvou de várias formas....literalmente. - falo e camila sorri. - Deu cor e sentindo pra minha vida. Você consegue me fazer ser a pessoa mais feliz do mundo, e também foi a que me fez sentir a pior dor também. - falo e camila sorri triste com os olhos marejados. 


- Desculpa....- falou abaixando a cabeça. 


- Ei! - falo levantando seu rosto entre minhas mãos. 


- Eu não estou te culpando de nada. Pelo contrário. - falo sorrindo e camz me olha confusa. - Ter sentido a sua perda....só me fez ter mais certeza que eu nunca serei feliz em um mundo onde não exista camila cabello. - falo sentindo as primeiras lágrimas rolarem pelo meu rosto. - Você é única camz, você é linda, divertida, brincalhona, birrenta. - falo e camila sorri limpando algumas lágrimas do meu rosto com o polegar. - Mas acima de tudo. Você é o amor da minha vida, meu porto seguro, você é meu tudo camila. Se eu perder você.....eu me perco também....- falo e chorando e camila me abraça. 


- Você também é meu tudo meu amor. - falou beijando meus cabelos. - Você é a minha vida.....você e esse serzinho aqui. - falou colocando a mão na minha barriga. - Vocês são a minha vida. - falou e levantou meu rosto me dando um selinho demorado. - Agora vamos, com toda certeza nós estamos atrasadas. - falou e eu assenti colocando o cinto. 


- Tudo bem. - falo e camila da partida no carro. O trajeto foi bem rápido já que o consultório não ficava muito longe. Camz logo estacionou o carro e abriu a porta pra mim. - Obrigada. - falo sorrindo e camila me da um selinho entrelaçando nossas mãos. Assim que entramos no prédio logo fomos anunciadas. 


- Senhorita Jauregui boa tarde. - falou a doutora simpática. - E você é? - perguntou com um sorriso muito largo pro meu gosto. 


- Camila, minha mulher. - falo  abraçando camila que passou o braço pelo meu ombro enquanto eu me agarrei na sua cintura. 


- Oh.....meu deus! - falou a mulher com a mão na boca. - Você está ainda mais linda! A quanto tempo Mila. - falou e eu a olhei sem entender, olhei para camila que estava estática. - Não vai me da um abraço cabello? - falou e camila assentiu nervosa, camz deu um abraço não muito demorado. 


- Como....v-vai Ariana. - falou e eu automaticamente abri a boca em um perfeito "o" por essa eu não esperava, mas sabia que eu já havia escutado esse nome, mas eu nunca imaginária que essa era aquela ariana oferecida. 


- Eu vou muito bem, melhor agora. - falou sorrindo pra camz que forçou uma tossi e me abraçou. - Bom....que mundo pequeno, eu nunca imaginei te reencontrar novamente. Eu fui pra nova York e você foi fazer faculdade em Londres. - falou alternando o olhar entre camila e eu. - Que coincidência.....o filho é seu? 


- Sim. - Camz falou me apertando. - E eu quero saber como anda a saúde dos dois amores da minha vida. - falou sorrindo e eu não pude deixar de abri um sorriso capaz de rasgar meu rosto, Ariana assentiu sem graça e pediu pra mim ir colocar uma roupa apropriada para o exame. Entrei na cabine e logo sai pronta. Camila parecia extremamente desconfortável na presença de Ariana que não tirava os olhos dela. - Prontinho doutora. - falo e camila levanta da cadeira assim como Ariana. Deitei  em uma cama e logo Ariana já me examina, camz segurou firme minha mão. 


- Perfeito....vocês estão totalmente saudáveis. - falou e camila sorriu acariciando minha mão. 


- Ele é lindo lolo, e o som do coraçãozinho dele batendo tão saudável é melhor que música para os meus ouvidos. - falou e me deu um selinho. 


- E eu fiquei sabendo que você é uma das melhores médicas daqui Cabello, parabéns. - falou Ariana levantando. - Pode colocar a sua roupa Lauren. - falou e eu assenti me levantando com a ajuda da camz. 


- Obrigada, você também foi muito bem recomendada. - Camz falou. - Cuidado amor...- falou e eu fui até a cabine me trocar. 


- Você está ainda mais linda Mila...eu...


- E eu estou muito feliz com a mulher da minha vida. - ouvi camila falar. Abri o maior sorriso do mundo e entrelacei nossas mãos. - Vamos princesa? - perguntou carinhosa. 


- Vamos, até mais doutora grande. 


- Até mais....e foi bom te rever Cabello. - falou e camila assentiu. 


- Digo o mesmo. - falou seca e seguimos para o carro. - Você está.....- não deixei camila falar e avancei tomando seus lábios pra mim. - Uau.....você quase retirou todo meu ar....que beijo foi esse? - perguntou e eu sorri depositando mais um selinho em seus lábios. 


- O beijo da mulher mais feliz e apaixonada do mundo. - falo sorrindo. 


- Sério? Onde ela está? - brincou e eu ri lhe acertando um tapa. - Estava demorando.....você deve ser a Jauregui que eu conheço. - falou e eu ri assentindo. 


Camila e eu voltamos pra casa em um clima maravilhoso, eu nunca me senti tão feliz e segura como eu me sentia. Camz estacionou o carro e me ajudou a sair do carro. Subimos até o nosso andar e camila abriu a porta e entrou na frente pra acender a luz. 


- Deixa eu acender o.....mas.....O QUE SIGNIFICA ISSO? - escutei a voz de camila e me apressei a entrar, assim que eu vi do que se tratava meus olhos se arregalaram e eu levei minhas mãos a boca. 


- Eu não acredito.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...