1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Ela é minha

História No way ( Camila G!p) - Ela é minha


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 50 - Ela é minha


- Eu não acredito.....


- Meu deus camila! Precisa gritar desse jeito? - perguntou dinah vestindo a blusa. Camila estava estática sem acreditar no que acabou de presenciar, Dinah e Mani se pegando no sofá?


- Eu chego no meu apartamento e pego vocês duas fazendo sabão no meu sofá e você ainda reclama? Espera......você não era hetero? - perguntou e Dinah revirou os olhos enquanto mani abaixava a saia. 


- E eu sou camila! Não é porque eu sinto atração por mulheres que eu vou deixar de ser. - falou calma. 


- Eu nem entendi um pouco direito. - falou camz e mani se levantou do sofá. 


- Simples, Dinah e eu só estávamos conhecendo o corpo uma da outra. 


- Ata. - falo e as meninas reviram os olhos. 


- Pra mim vocês são duas sapatão. - Camz falou indo até a cozinha. 


- Nós não somos sapatão camila! Eu sou muito hetero. - falou dinah e camila cuspiu a água que tomava caindo na gargalhada. 


- Então tá,e eu..... sou a branca de neve. - falou rindo. 


- E você branquela não vai falar nada não? A sua namorada está nos desmoralizando. - dinah falou e eu neguei. 


- Eu estou do lado da camz, vocês são duas sapatão. - dei de ombros e as duas serraram os olhos na minha direção. 


- É isso mesmo amor. - Camz falou voltando pra sala. - Vocês são duas lesbicas que estão trancadas no armário. Quer que eu abra pra vocês? 


- Eu sou a sua melhor amiga Laur, você me conhece. - fala mani e eu rio. 


- Sério isso mani? Você quer me fazer de trouxa? Logo eu que namoro camila cabello. 


- Deixa essas sapatão pra lá amor. Eu acho que a gente vai precisar procurar a chave desse armário e tirar elas a força dele. 


- Então se nós somos lesbicas, vocês também são! - falou dinah entrando na sala. 


- Tecnicamente eu não sou, a camz tem um brinquedo entre as pernas. - falo convicta. 


- Mas a Camila é mulher da cintura pra cima, ou seja....você é meia sapatão. - falou dinah e a camz riu. 


- É verdade amor, você é meia sapatão. - disse rindo e eu lhe encarei com os olhos serrados. 


- Então nesse caso você também é camila, até porque eu sou mulher, e você é meia mulher esqueceu? - pergunto e camz para de ri. 


- Ops...- falou e foi a vez das meninas rirem. - Então chega de falar sobre esse assunto. Que tal a gente assistir um filme? - sugeriu e as meninas assentiram. - Então eu vou fazer pipoca pra gente! - falou animada e foi até a cozinha, suspirei boba e as meninas riram da minha cara. Fui até o sofá e sentei ao lado delas. 


- É tão bom estar com ela de volta. - falou dinah sorrindo. 


- E eu sou a pessoa mais feliz do mundo, eu sinto que ganhei uma segunda chance com ela novamente. - falo sorrindo. 


- Você é tão trouxa Laur. - falou mani rindo. 


- Só pela minha camz. - falo suspirando e elas riem ainda mais. Ficamos conversando até a camz chegar com as pipocas. Escolhemos um filme de terror que a camz relutou em aceitar ver, mas no fim ela cedeu e ficou encolhida entre as minhas pernas. - Espero que meu bebê não puxe a coragem da de você camz. - falo rindo e camz me olha indignada. 


- Nem começa camila. Você sabe que é verdade. - Dinah fala e camz revira os olhos cruzando os braços. 


- Mas eu amo a sua coragem amor, eu amo tudo em você. - falo beijado sua nuca. - Você é boa em tudo que faz. - falo e dinah nega. 


- Nem em tudo, a chancho é péssima em piadas. 


- Isso eu concordo com a Dinah. - falou mani e camz revirou os olhos. 


- Calem a boca suas chatas, eu amo as suas piadas amor. - falo e camila se vira pra mim sorrindo e me da um selinho


- Obrigada lo. Então eu tenho uma piada pra contar. - falou animada. 


- Nãoooo....- as meninas falaram juntas. - Você viu o que você fez branquela? Você fica iludindo a garota. - falou dinah fazendo uma careta engraçada. 


- Essa é boa. Não julguem antes de escutar. - falou camz convicta e as meninas reviraram os olhos com cara de tédio. 


- Pode contar amor, eu amo as suas piadas. - falo dando um selinho nela que concorda sorrindo. 


- Então....lá vai. O que foi que a banana suicida falou? - perguntou animada. As meninas só se deram ao trabalho de revirar os olhos. 


- Fala logo camila! - dinah falou sem paciência. 


- Tá bom, mas vocês tem que me perguntar o que. - falou e as meninas rolaram os olhos. 


- O quê ela falou? - perguntaram com uma falsa animação. 


- O que amor? 


- Macacos me mordam. - falou rindo rindo e eu não aguentei e à acompanhei. - Entenderam? - perguntou ainda rindo. 


- Entendi.....se tem uma coisa que eu entendi aqui, é o nível de trouxisse da sua namorada, porque só ela pra ri das suas piadas. - falou dinah. 


- Ei! Foi engraçada tá? - falo limpando uma lágrima que caiu durante o meu ataque. - Você é a melhor meu amor. - falo sorrindo e camila abri o sorriso mais lindo do mundo me beijando. 


- O quarto fica lá dentro tá? - mani fala e camz deu língua pra ela e se aconchegou nos meus braços. - Que show de maturidade da sua namorada jauregui. - fala mani brincando. 


- Não fala assim quando você está pegando uma dinah. - falei e camila riu nasalmente. 


- Você tá rindo de que aí sua bunda de nós todos? - falou dinah


- Nada disso. A bunda da camz é só minha. - falo abraçando camila que ri assentindo. 


- Você está tão ciumenta que quando alguém estiver com ciúmes, vai falar você tá Lauren ao invés de você está com ciúmes. - falou mani que riu e bateu um high-five com a dinah. 


- Essa foi boa. - falou dinah rindo. Peguei o travesseiro e joguei nelas que riram ainda mais. 


- Idiotas. - falo rindo. - E você camz....não vai me defender dessas idiotas não? - pergunto e camila não responde. - Camz? 


- Acho que alguém está muito cansada. - falou mani. 


- Também né? Ontem ela fez praticamente uma maratona do Bob esponja, e ainda assistiu a Peppa pig ontem, e repetiu antes da gente ir na consulta. - falo e as meninas riem. - Falando em consulta, porque você não me falou que aquela era a Ariana dinah? 


- Como assim? 


- A minha médica dinah, é aquela oferecida que se jogava pra cima da camz no colegial. - falo e dinah arregala os olhos. - Você não sabia? 


- Eu não lembrava, mas aconteceu alguma coisa? 


- Ela ficou dando em cima da camz, mas ela logo cortou as investidas dela. - falo sorrindo. 


- Desculpa, mas a chancho te ama Laur, não precisa se preocupar com isso. - falou me assegurando


- Eu sei disso. A camz me ama de verdade. - falo sorrindo. 


- Ohhhh.....isso....ohhh...- olhamos pra camz que começou a gemer. - Mas....rápido.....


- Eu não acredito que a mila está sonhando transando. - fala mani. 


- E será que é comigo - falo convicta. 


- Ohh....mais....rápido....Angelina Jolie....- fala e eu arregalo os olhos assim como as meninas. - Ohhh.....peguei vocês! - falou rindo. 


- Sua idiota! - falo estapeando o seu braço. - Não teve graça.


- Doeu! - falou fazendo bico. - Mas eu amei ver a sua cara. - falou rindo e eu revirei os olhos. - E que pergunta é essa? É claro que só tem espaço nos meus sonhos pra você. - fala  e me da um selinho demorado. - Boba da minha vida. 


- Owwww....que fofa. - falou as meninas juntas. 


- E é só minha. - falo puxando camila pros meus braços. 


- Eu também quero. - fala mani. 


- Sem chance. Ela é minha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...