1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Desisto dessa fic

História No way ( Camila G!p) - Desisto dessa fic


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 51 - Desisto dessa fic


- Desisto dessa fic! - tiro minha atenção da TV no momento em que a camz se joga no sofá com uma cara emburrada. 


- O que foi amor? - pergunto colocando o pote de sorvete na mesinha. 


- Esse autor idiota que acabou com a fic que eu estava lendo! - fala visivelmente chateada, o que me faz da uma risadinha baixa. 


- Fic? Eu namoro com uma adolescente e não sabia? - falo rindo. 


- Eu não sabia que tinha idade pra ler, foi você que criou essa lei por acaso? - perguntou irritada. O que me fez ter a leve impressão que não é hora de fazer brincadeiras. 


- AÍ....desculpa. - falo e camila revira os olhos cruzando os braços, o que a deixou ainda mais lindo foi o bico que se formou em seus lábios, e se ela não estivesse tão chateado eu já teria à beijado. - Você quer desabafar sobre isso? - pergunto carinhosa e camila assenti fracamente suspirando. - Então vem aqui meu amor. - falo batendo no lugar ao meu lado. Camz deita no sofá com a cabeça no meu colo. - Pode começar assim que se sentir pronta tá? - falo fazendo carinho no seu cabelo. Camila respirou fundo. - Pronta? 


- Sim. - responde. - Então.....eu estava lendo uma fic...e o autor idiota, matou o meu personagem favorito acredita? - falou revoltada. Se o assunto não fosse tão sério pra camz, com toda certeza eu já estaria rindo. 


- E qual era a fic? 


- Se chama misturados. - falou suspirando. 


- E como foi que o seu personagem favorito foi morto? Talvez eu possa te ajudar a entender a intenção do autor. - falo calma. Camz respira pesado. 


- Eu acho difícil, mas não custa nada tentar. - fala. respira fundo mais uma vez. - Foi assim.....nessa história, ele pegou um monte de personagens nada haver um com o outro. Eu achei super interessante sabe? Até esse capítulo oito idiota. - falou revoltada.


- Como tudo aconteceu? - questiono segurando o riso. 


- Foi assim.....você já assistiu o crepúsculo? - perguntou e eu assenti. - Então você deve saber que alguns vampiros desse filme não se alimentam de sangue humano né? - digo que sim com a cabeça. - Pois bem....o Edward, estava passeando pela floresta onde eles moram, quando ele sentiu cheiro de sangue humano. Mas ele não se alimenta de sangue humano.....então havia um humano e mais dois animais que andavam juntos pela floresta. - tomou fôlego e prosseguiu. - Entre eles...tinha três personagens de desenhos animados, só que dois eram animais. Aí o Edward sentiu o cheiro do único humano do grupo, e óbvio que quando ele avistou os três, ele nunca mataria o humano por conta dos costumes do clã dele. Então havia na floresta os seguintes personagens. - se preparou pra falar. - A Dora aventureira, o papaleguas e a Peppa pig, e adivinha quem ele matou? - perguntou e eu abri a boca fingindo espanto, quando na verdade eu estava tapando a boca pra não ri do drama dela. 


- Ele não fez isso....- falo fingindo. 


- Ele fez. E agora eu tô com tanta raiva, que nunca mais eu vou voltar a ler uma fic novamente. - fala levantado do meu colo.


- Realmente eu não sei o que falar. - digo e camz assenti fracamente. - Mas você vai ficar bem? 


- Eu vou ficar...- falou sorrindo - Obrigada por me houvir lolo, você é a namorada mais incrível do mundo. - fala sorrindo e me abraça. - Eu te amo muito, muito, muito. - fala me enchendo de beijos. 


- Eu sei que sou incrível amor, mas será que agora eu posso voltar pro meu sorvete? - aponto pra mesinha e camz assenti. 


- É toda sua. - falou me entregando o pote. - Eu posso assistir com você? - pergunta manhosa. - Eu fico quieta eu juro! 


- Claro que pode amor. - falo e camila sorri e eu me aconchego em seus braços. - Só não se anima agora tá? - falo e camila me olha confusa. - Você viu qual é o filme? - pergunto e no mesmo momento camila arregala os olhos assustada. 


- Você está assistindo porno? - pergunta se levantou em um pulo. 


- Não é porno camila! É cinquenta tons de cinza. 


- Pra mim da no mesmo. É melhor desligar isso. - fala pegando o controle. - Pronto!


- Por que você fez isso? - pergunto indignada


- Porque eu acho muito melhor fazer do que assistir. - falou levantando as sombracelhas maliciosa. 


- Eu não sei. Você desligou a TV na minha cara. - faço um leve drama


- Você estava assistindo porno Laur! 


- E você já fez sexo com uma boneca! - me retruco


- Mas....


- É brincadeira amor, é claro que eu prefiro fazer do que assistir. - falo e camila sorri se aproximando de mim. 


- Você.....- antes que camz completasse o interfone tocou. - Meu deus, quem será uma hora dessas. - falou choramingando. 


- Deve ser a dinah. - falo e camila nega indo até o interfone. 


- Ela tem a chave e pode subir sem avisar, assim como a vero. - falou e atendeu. - Sim?.......quem?.....- Camz arregala os olhos e depois me olha. 


- Quem é amor? - pergunto preocupada. 


- É......a sua mãe......- falou e eu engoli em seco. 


- O que ela quer? - pergunto levantado. 


- É o que nós vamos descobrir. - fala e volta a sua atenção ao interfone. -Pode autorizar a entrada, Don. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...