1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Isso é um aviso

História No way ( Camila G!p) - Isso é um aviso


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 54 - Isso é um aviso


- Eu só posso falar uma coisa.....Camila está fudida. - Olhei pra Camila e ela estava estática. Mas quem diabos é Hiatus? 


- Alguém por favor pode me explicar quem é esse tal de Hiatus? É uma pessoa pelo menos? - perguntei e Dinah sorriu cínica pra mim. 


- Acho melhor a Milinha te contar isso Laur. - falou e olhou para Camz. - Você não vai falar pra sua namorada? - perguntou e Camila suspirou assentindo. 


- Tudo bem. Mas.....ele ainda....


- Muito melhor agora. - falou e Camila se deu por vencida. 


- É melhor a gente sentar. - falou e assim nós fizemos. Sentei na mesa ao lado da camz e dj sentou na nossa frente. - Então.....em primeiro luga...sim. Ele é uma pessoa. - ffalou e eu assenti. 


- Não enrola camila, eu quero ver treta. - dj falou e camz rolou os olhos, e eu estava mais perdida que cego em um labirinto escuro e no meio de um tiroteio.


- Ele era um cara que fazia faculdade com a gente.....e....


- Eu não vou aguentar! - dj falou. - Resumindo  toda a história. Hiatus é um Deus grego que estudava  com a gente e tinha um crush na bunduda aí, e que ela fez o favor de comer ele e não quis dar o dela. Então como ele era desejado por todas as meninas da faculdade, ele resolveu pegar justamente a namorada da Camila é esfregar na cara dela que ele é muito melhor que ela. - Dj falou em um fôlego só. Fiquei sem reação e Camila fuzilava Dj com os olhos. - Não me olha assim. Eu só não gosto de enrolação. - falou levantando as mãos e camz bufou. 


- Você.....já comeu um gay...? - perguntei incrédula e dj riu. 


- AÍ é que você se engana, - falou e eu voltei a minha atenção pra ela. - Ele não é gay. - falou e eu a fitei confusa. - É estranho eu sei, mas acontece.....que quando ele soube da condição da Mila, ele fez uma aposta com os amigos babacas dele. Que consistia em.....pegar a garota que tinha um pau igual o maior que o dele, apenas pra inflar o ego dele. 


- E você deu pra ele? - perguntei agora olhando pra camila que me olhou ofendida. 


- Claro que não! Esqueceu que nem pra você eu dei? - perguntou e rolou os olhos. 


- Ele que deu pra ela. E como ela saiu praticamente correndo quando ele tentou, ele resolveu se vingar da Mila roubando a namorada dela. - falou e Camila suspirou. 


- E por que você nunca me contou isso antes? - perguntei voltando pra camz. 


- É que eu nunca achei que importasse, até porque faz muito tempo. - falou e me fitou. - E sem contar que eu não me orgulho disso, eu estava bêbada em uma festa da faculdade.....e eu escutei quando ele estava falando com os amiguinhos dele, então eu resolvi me vingar na mesma moeda. - falou e abaixou a cabeça ficando em silêncio. - E isso.....custou a minha namorada. 


- Você.....gostava dela? - perguntei sentindo um nó se formar na minha garganta. Camz suspirou assentindo. 


- Ela foi a minha primeira namorada de verdade.....mas aí.....ela me trocou por aquele viado encubado! - falou e Dinah riu nasalmente. - Mas eu posso ter ficado sem namorada, porém ele....ficou conhecido na faculdade como o meu objeto sexual. - falou esboçando um sorriso de lado. 


- Entendi, mas por que você ficou tão assustada quando a dj falou dele? - perguntei e dessa vez dj se pronunciou. 


- Por que como eu falei antes, ele é um deus grego, e desde aquele dia, ele prometeu que sempre iria tirar as namoradas da Mila. E então ela tinha dois traumas até conhecer você. - falou alternando o olhar entre ela e eu. 


- Dois? - perguntei confusa. 


- Isso mesmo. Ela fez da vida dela uma missão de encontrar a mulher certa, que não a trocaria pelo primeiro sedutor barato, ou mais especificamente....Hiatus. - falou fazendo um draminha desnecessário. 


- E o outro trauma? 


- O de da o cu! - falou como se fosse óbvio. 


- Droga! Por que vocês sempre tem que falar essas palavras baixas? - perguntou indignada. 


- Por favor né camila? Você já comeu, então para de frescura. - falou e Camz bufou. 


- Você fala como se eu tivesse gostado! Foi a coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida, depois de ter visto um porno com vocês. - falou e Dinah começou a ri. Me virei para camila e segurei a sua mão a acariciando. 


- Olha amor....- falei fazendo um carinho no seu rosto com a outra mão. -Essa garota que te trocou era uma idiota. Eu nunca te trocaria por esse tal de Hiatus, nem nome de gente ele tem. - falei e Camila sorriu assentindo. 


- Você tem razão lolo, até porque se ele tentar te tirar de mim, eu nem vou precisar falar stop né? - falou rindo. 


- Por que? 


- Por que eu só vou precisar falar Hiatus pra ela parar, já que o nome dele já é uma pausa.. - falou rindo e eu revirei os olhos rindo da idiotice dela. 


- Eu não acredito que você riu dessa idiotice da Camila Jauregui. - Dj falou revirando os olhos. - Isso não chega nem perto de uma piada sem graça. Você é muito trouxa mesmo. - falou levantando. 


- Para com isso Dj, as piadas da minha namorada são muito boas. - falo dando um selinho na camz. 


- Ewww que grude, será que alguém pode me levar até a porta? - perguntou irônica e nós rimos. 


- Vamos sua insensível. - falo me levantando. - E esse Hiatus, ele é tudo isso mesmo que você falou? - perguntei acompanho dj até a porta. 


- Ele é lindo, mas é um babaca. - falou e eu assenti. - E eu só não falei isso na mesa pra não inflar ainda mais o ego da bunduda mas eu sou mais a Mila. - falou baixo. 


- EU SABIA QUE VOCÊ ME ACHA IRRESISTÍVEL DJ! - ouvimos camila gritar da cozinha e dinah revirou os olhos e eu ri. 


- Como você aguenta o ego dela? - perguntou e eu sorri. - Não responde, você é tão trouxa. - falou e eu assenti rindo. Abri a porta e vi um cara parado bem na minha porta, com um sorriso sedutor nos lábios. 


- É ele. - Dj falou próximo ao meu ouvido. Arregalei os olhos e pude da uma observada básica nele. Cabelos castanhos claros, olhos azuis também claro, um corpo bem definido, e de uma altura um pouco maior que a Dj. 


- Desculpa, é que eu acabei de me mudar e estou sem....


- QUE DEMORA, CADÊ VOCÊ LOLO? - ouvimos a voz da camz e logo os seus passos. - O que você tanto.....Você? - Camz fala com os olhos arregalados. 


- Milinha, que coincidência não acha? - falou debochado e camila me apertou pela cintura possessiva. - Namorada? - perguntou nos observando. 


- Não te interessa! - falou firme. 


Eu estou no paraíso? Uma pessoa linda na porta me encarando e uma ainda mais linda segurando firme a minha cintura? Mas de uma coisa eu tenho certeza, a que está atrás de mim me apertando possessivamente é insubstituível. 


- Sou seu novo vizinho! 


- E o kiko? - falou irônica. 


- Você ainda lembra do que me fez? - perguntou com a sombracelha arqueada. 


- Sobre você ser meu objeto sexual? - perguntou e eu dei uma risadinha baixa. Eu ainda não acredito que a minha camz comeu esse cara. 


- Sobre o que eu te falei. - rosnou irritado. 


- Ahh....quando eu estava em cima de você. - falou irônica e ele deu um passo a frente. 


- Isso é um aviso. - falou e camila me agarrou ainda mais pela cintura o encarando. - Eu voltei. 


- Isso é um aviso. - falou séria. - Eu não sou cega. - falou e eu e dj rimos baixo da ameaça da camz, é por isso que eu amo essa minha heroina imperfeita. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...