1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Numa fria

História No way ( Camila G!p) - Numa fria


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Primeiro de hoje.

Capítulo 55 - Numa fria


- Eu quase me borrei toda com a sua ameaça Mila! - Dinah falou se jogando no sofá. - Sério isso? Eu não sou cega. - falou revirando os olhos e eu ri. 


- Eu não gosto de falar palavrões Dj. - se defendeu me abraçando. 


- Pra ameaçar alguém, não precisa falar palavrões camila, você poderia ter falado assim: Eu não tenho medo de você babaca. - falou e camila gargalhou. - Foi melhor que a sua ameaça. - falou revirando os olhos. 


- Sabe o que que é dj....- falou coçando a nuca. - Ele é muito bonito pra mim destruir aquele rostinho dele entende? - falou e foi a vez da dinah cai na gargalhada. - É sério dj. - bufou. 


- Falou a valentona que correu com medo de um anão. - provocou e a camz abriu e fechou a boca indignada. - Sem palavras Milinha? - arqueou uma sombracelha. 


- Você não ia embora? - perguntou irônica. 


- Eu ia, mas depois dessa, nem morta eu saio daqui. - cruzou as pernas e fingiu olhar as unhas. - Campanhia tocando, deve ser o Hiatus. - falou e camila revirou os olhos. 


- Eu atendo! - falo levantando. 


- Não não, eu atendo. Eu não quero você perto daquele idiota. - falou e eu ri sentando. Camila foi até a porta. - Mãe? - perguntou e eu sentei direito no sofá pra receber a minha sogrinha. - O que você faz com ele? - ele? 


- Não vai me convidar pra entrar Karla? - perguntou Sinu e logo ela entrou na sala. - Olá minha norinha querida. - falou e eu levantei lhe abraçando. - E como está o meu netinho? - perguntou alisando a minha barriga. 


- Está ótimo - falo sorrindo. - Que cara é essa amor? - pergunto quando vejo ela emburrada. 


- Minha mãezinha trouxe um brutamontes com ela. - falou e Sinu lhe deu um tapa na cabeça. - Puta mer.....ér....doeu mãe...- falou fazendo bico. 


- Respeita o menino, ele me ajudou com as coisas, mal agradecida. - falou e camz revirou os olhos sentando no sofá. Mas ele quem? 


- Eu não sabia que essa senhora tão educada era a sua mãe Milinha. - tá explicado, Hiatus. - Onde eu coloco coisa linda. - falou me olhando. 


- Mostre aonde pode colocar essas coisas que eu trouxe pra você minha filha. - Sinu pediu e eu assenti. 


- Eu guardo! - camz pulou do sofá se pondo na minha frente. - Me dá essas sacolas. - mandou. 


- Você acha que consegue? Eu me ofereci porque eu sou bem forte, sem contar que precisou de dois homens pra pôr isso fora do carro né tia? - falou e Sinu assentiu sorrindo. 


- Puff....- Camz desdenhou. - É claro que você pode colocar ele, eu só não vou colocar eu mesma porque eu não quero que você ache que eu não confie em você. Vamos? - perguntou e eu Dinah nos olhamos e rimos baixinho. - O que você colocou naquele saco mãe? Uma elefante grávida de trigêmeos? - perguntou entrando na sala. 


- Você pegou peso? - perguntei incrédula já que ela estava ofegante. 


- Alguém tinha que afastar as almofadas né amor? - falou e eu revirei os olhos. - Mas então.....o que tinha naquele saco? - perguntou me abraçando por trás. 


- É umas coisas pro meu netinho que está pra nascer. - dona Sinu deu de ombros. - Muito obrigado Hiatus....nome bonito. - falou e camz riu nasalmente chamando a atenção da sua mãe. - Qual é a graça Karla? - perguntou erguendo as sombracelhas. 


- Hiatus nem é nome de gente mãe. - falou 


- E eu sou o que? - uou! Não se brinca assim camila. 


- Você ouviu isso amor? - Camz perguntou me olhando. 


- O que? - perguntei confusa. 


- Acho que a lasanha está pronta vamos? - falou e eu a olhei ainda mais confusa. - Colabora amor, você quer que eu morra? - falou baixo e eu ri. 


- É mesmo, vamos? - falo e seguro a sua mão. - Muito obrigado Hiatus, mas agora nós realmente estamos ocupadas. - falo simpática. 


- Tudo bem, até mais linda. - falou e ia beijar a minha bochecha. 


- Nem pensar, vamos logo lolo. - Camz falou me puxando. - Que cara mais folgado. - falou assim que nós entramos na cozinha. 


- Amor.....você não precisa se preocupar, eu não te trocaria por ninguém - falo lhe dando um selinho. 


- Mas ele se chama Hiatus amor...- protestou e eu ri. 


- E daí? - falo beijando seu pescoço. 


- E daí que ele não é gente.


- Mas tanto faz, e quer saber mais? - pergunto e ele assente. - Eu acho que eu é que deveria me preocupar com ele. Porque parece que ele quer te dar de novo. - falo e ela se benze. 


- Você viu o tamanho dele? Sem falar que eu não faço mais aquilo nem transformada em um zumbi. - falou 


- Tá bom, mas o que nós vamos comer? - pergunto lhe abraçando. - A sua mãe vai querer jantar com a gente não vai? 


- Não só eu como o meu convidado. - dona Sinu entrou acompanhada de um Hiatus sorridente. - Onde está a lasanha? - perguntou e eu vi a camz engoli em seco. 


- Como você vai sair dessa? - pergunto próximo ao seu ouvido. 


- Eu sou.....Camila cabello esqueceu? - falou no meu ouvido. - Uma ótima atriz. - falou e me deu um selinho. - Se liga na minha atuação. - piscou pra mim cínica. - Mãe.....eu....eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...