1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Nas minhas mãos

História No way ( Camila G!p) - Nas minhas mãos


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Um capítulo um pouco maior, espero que gostem.

Capítulo 59 - Nas minhas mãos


- Mamãe! - me viro e vejo o Karlinhos correndo até mim com uma máscara do coringa no rosto. É isso mesmo, eu já ganhei o meu bebê. Ele está com três anos e.....


- O que foi meu amor? - perguntei tirando a máscara do rosto dele. - Quem colocou a máscara em você meu anjo? - perguntei carinhosa e ele me abraçou. 


- Foi a mommy, ela disse que eu fico mais bonito de máscara. - falou e eu neguei. Lhe dei um beijo na testa e pôs ele no chão. 


- Vai brincar meu anjo. - falei e ele saiu correndo. Neguei e fui até a sala. Camz estava assistindo o Bob esponja muito concentrada. - Karla Camila cabello jauregui! - falei firme e ela me olhou com a mão apoiada no queixo enquanto o braço estava apoiado em um travisseiro. 


- O que foi amor? - perguntou e voltou a olhar para a TV. Bufei e desligueia TV. Ela me olhou indignada. - Por que você desligou a TV? 


- Que história é essa de você falar para o nosso filho que ele fica mais bonito de máscara? - perguntei e ela deu de ombros. 


- Porque é a verdade ué, ele fica mais bonito com ela. - falou e eu rolei os olhos. 


- Você está chamando o seu filho de feio é isso? - perguntei indignada e ela levantou indo até a cozinha. - Não me dá as costas Karla! 


- Você não viu a cara dele? - perguntou indignada. - Ele parece um anão com a cabeça do Louis nele. - falou tomando um copo de água. 


- Não é verdade, ele é o seu filho e parece com você. - falei e ela se engasgou com a água enquanto ria. - Do que você está rindo? 


- Ele é tudo menos o meu filho. Ele é feio lo! Se fosse meu seria muito bonito. - falou e eu senti uma raiva descomunal subir a minha cabeça e avancei nela a batendo. - Para Lo, você está me machucando! 


- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FALAR ASSIM DELE ME OUVIU? - gritei e elaccomeçou a se eperniar. 


- PARA LAUR! 


- SUA IDIOTA! - camila caiu no chão. 


- Puta merda Laur você quer me matar? - Eu estava ofegante e suando muito. - Você estava sonhado que era o hulk? - sentei na cama e olhei pra camz que esfregava a bunda enquanto levantava do chão. Pesadelo! - Minha bunda não é de ferro não tá? - falou fazendo uma careta de dor. 


- Desculpa amor é que.....eu tive um pesadelo horrível. - falei passando as mãos no rosto. - Eu te machuquei muito? - perguntei preocupada. 


- Não tudo bem, eu só não estou sentindo a minha bunda. - falou irônica e eu revirei os olhos. 


- Não exagera camila.....desculpa...- falei culpada e ela negou sorrindo. 


- Tudo bem amor, eu vou sobreviver sem sentir a minha bunda. - disse sentando ao meu lado. - Foi um pesadelo? - perguntou me abraçando. Me aninhei em seus braços e fiquei entre as suas pernas. - Você quer falar sobre? - perguntou fazendo carinho na minha barriga. 


- Eu sonhei que nós tínhamos nos casados e que o nosso filho já tinha três anos. - falei suspirando. 


- E isso foi ruim? Não quer casar comigo? 


- É claro que eu quero amor. - falei. - É que no sonho.....você não gostava do nosso filho? 


- Por que não gostaria do nosso filho? 


- Por que ele era feio e parecia com o Louis. - falei e camila riu nasalmente. - É sério camz, foi horrível. 


- Coitado da criança. Se já era feio e ainda parecia com o seu ex marido, eu não queria nem ver, mas eu ia ama-lo da mesma forma amor, e tem mais.


- O que? - perguntei a fitando. 


- Ele não seria feio se parecesse com o Louis. - falou e eu a olhei confusa. 


- Não? - perguntei sem entender e feliz ao mesmo tempo, não que o meu filho seje do infeliz do meu ex marido, porque eu tenho certeza que é da camz, eu sempre tomava pílula do dia seguinte quando eu era praticamente violentada por aquele monstro, mas com a camz eu não preciso me preocupar com isso, tanto que eu estou gravida. 


- Não. - falou e eu sorri. - Ele seria feio multiplicado por mil elevado ao cubo. - falou rindo e eu lhe dei um tapa. - É brincadeira amor, eu o amaria da mesma forma, bonito, feio, quer dizer, se é meu filho concerteza será a criança mais linda do mundo. - falou sorrindo que nem uma boba. 


- Convencida. - falei rindo e ela se virou e me deitou na cama ficando por cima de mim. - O que pensa que está fazendo cabello? - perguntei maliciosa. 


- Vamos dá a vitamina para o pequeno cabello jauregui. - falou e eu abri um sorriso capaz de rasgar o meu rosto. 


- Boba da minha vida. - falei e a puxei para um beijo cheio de desejo e paixão. - Amor....- ela murmurou. - Eu posso ser a ativa hoje? - perguntei e ela levantou a cabeça me fitando. - Deixa? Por favor? - ela me analisou. 


- Sem dedadas no strabi? - perguntou desconfiada e eu ri assentindo. - Vou confiar em você tá? - assenti e a virei na cama. - Uou! - falou rindo e eu à beijei tirando o sua roupa de dormir. - Que feroz você hein? Quase arrancou o Karlão com cueca e tudo. - falou e eu mordi meu lábio a beijando. 


- Eu só quero ouvir da sua boca.....gemidos tá entendido? - ela assentiu me puxando para um beijo que eu tratei de aprofundar. Finalizei o beijo e ataquei os seus mamilos que já estavam rígidos. 


- Oh....ohhhh....Ahhhh....- Camz começou a gemer estranho e eu a fitei. 


- O que você está fazendo? 


- Gemendo ué? - falou óbvio. 


- Desse jeito? 


- Igual nos filmes, eu acho sex a forma como as atrizes gemem. - falou e eu ri negando. 


- Fala sério! Você vai gemer de verdade como eu quiser. - falei e ataquei o seu pescoço e maxilar. Comecei a masturba - lá com uma mão e ela se remexeu em baixo de mim. - Gemi pra mim....- comecei a chupar o seu seio direito e a escutei gemer manhosa. Passei para o outro seio o mordendo e chupando. 


- Ahh.....lo....ohh...- sorri ao escutar o seu gemido não teatral e desci até o seu membro que estava pulsando na minha mão. - Ahhhh....vai....lo...- implorou e eu abocanhei o seu membro. Passei a ponta da língua na glande e logo o coloquei todo na minha boca e comecei a chupa-lo com vontade e prazer...- Ahhhh....i-isso...- Camz delirava na cama e logo se derramou na minha boca e eu suguei tudo e subi lhe beijando. - Isso....foi....incrível....- falou ofegante entre o beijo e eu sorri. 


- Ainda não acabei. - a empurrei na cama e me posicionei em cima dela e sentei aos poucos no seu membro duro. - Ahhhh......eu amo.....isso....- comecei a me movimentar em um movimento rápido subindo e descendo. Gemia que nem uma puta e camila não estava diferente. 


- Ahhhh....mais....rápido....lo...lo....eu tô....- acelerei os movimentos e camz passou a me ajudar segurando a minha cintura. Logo estávamos extasiadas depois de nos preenchermos com o prazer uma da outra. Sai de cima da camz depois da nossas  respirações estarem estabilizadas. 


- Como eu fui hoje? - perguntei brincando com as nossas mãos entrelaçadas no peito da camz. 


- Você foi incrível como sempre...- falou e me deu um selinho carinhoso. 


- Eu te amo. - falei sorrindo e ela me apertou no abraço. 


- Eu também te amo princesa safada. - falou e eu lhe acertei um tapa. - Sem violência amor...- falou rindo. 


- Do que você está rindo? - perguntei a fitando. 


- Você parecia uma puta em cima de mim. - falou rindo e eu ri irônica. 


- Não rir porque você estava na pior tá? - falei sentando na cama e ela me fitou confusa. 


- Como assim pior? 


- Além de você ter gemido igual uma puta em baixo de mim....- me aproximei do seu ouvido e, mordi o lóbulo da sua orelha. - Ainda era a minha passivinha. - falei e ela parou de ri me olhando indignada. - O que? 


- Você não presta jauregui. - falou e eu ri e peguei meu celular na cômoda. - Mas ninguém vai saber disso mesmo, então....eu não ligo. - deu de ombros e deitou na cama. 


- Tem certeza? - perguntei e ela assentiu. - E se eu contar pras meninas que você é passivinha? - perguntei rindo. 


- Elas não vão acreditar em você. - falou convicta. 


- E se elas ouvirem isso? - dei Play no áudio e ela sentou com os olhos arregalados. 


- Você....por que? - falou e eu ri. - Você gravou? 


- Tudo. - falei e ela tentou tomar o celular da minha mão. - Nem pensar, agora você está nas minhas mãos. - falei me levantando e camila me olhou de boca aberta. - Seja uma boa menina. - falei mordendo o lábio. Camila abriu e fechou a boca. 


- Você é uma puta jauregui. - falou indignada e eu assenti sorrindo. 


- E sou apenas a sua puta cabello. - falei e pisquei pra ela. - Te amo! 


- Te odeio! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...