1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Karma?

História No way ( Camila G!p) - Karma?


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 60 - Karma?


- Primeiro de tudo! Eu não aceito não ser a madrinha dessa princesinha. - Mani falou enquanto estávamos no intervalo da faculdade. 


- E quem garante que é uma menina? - perguntei com a sombracelha arqueada. - Nós só iremos saber o sexo do bebê na próxima semana. - falei óbvio e Mani rolou os olhos. 


- Eu sei o que estou dizendo tá? É uma Camilinha nova. - falou  rindo. 


- Eu só espero que ela não herde o ego enorme da mãe né? - Ally falou também rindo e eu assenti. - Vocês já escolheram os nomes? 


- Na verdade ainda não. Mas hoje eu vou ter uma conversa com a camz sobre isso. - falei tomando um gole do meu suco. - E como está você e o Troy?- perguntei e ela abriu um sorriso bobo suspirando. 


- Estamos ótimos, ele é um verdadeiro príncipe. - falou e Mani e eu nos olhamos rindo. 


- Você está tão trouxa Ally. - Mani falou rindo. 


- Olha quem fala, você também não está tão diferente com a sua girafa não né? - provocou rindo e eu acompanhei. Mani a olhou de boca aberta. 


- Hernandez mostrado as asinhas hein? - devolveu e ela rolou os olhos. -Deixa o seu príncipe encantado ver isso. - falou rindo e Ally bufou me fazendo rir ainda mais, eu amo essas duas. - E o Hiatus Laur, eu soube que ele parece ter uma quedinha pela sua mulher. - falou rindo, Dinah jane. 


- Pode ser, mas eu me asseguro no trauma da camz, ela não ficaria com alguém que tenha um brinquedo entre as pernas. - falei convicta. - Acreditem, nunca. - completei. 


- Falando nela, onde ela está? - Mani perguntou me fitando. 


- Nesses últimos dias ela anda em uma correria só, parece que todos da cidade resolveram ir se consultar com ela. - falei bufando. - Eu tô com muita saudade da minha camz. 


- A Dinah me falou isso mesmo, elas estão recebendo muitos pacientes importantes. - concluiu e eu concordei. Suspirei e me veio em mente a nossa última transa. Ri ao lembrar o dia que eu tentei mostrar pras meninas o áudio que eu gravei, como eu disse, tentei. Camila passou uma semana me mimando e comprando tudo que eu pedia, até que ela conseguiu pegar o meu celular em um descuido meu. 

Eu quero assistir sobrenatural três!  - falei fazendo bico e camila riu negando sapeca. - Você sabe do meu áudio né? - ameacei e procurei meu celular no sofá.


- O que você está procurando amor?- perguntou sorrindo. 


- Meu celular. - falei tateando o sofá. - Você viu onde eu.....- olhei pra camila que estava com o celular na mão. - Como você? Me devolve Camila! - falei tomando o celular da sua mão e chequei meus arquivos. - Sua puta cabello, você apagou? - perguntei indignada. 


- Eu? Claro que não amor, eu não seria capaz de fazer isso com você. Você está me ofendendo! - falou fingindo estar indignada. 


- Ah não? E como não encontro o áudio dos seus gemidos? 


- É o seguinte lolo. - falou se virando pra mim. - Eu não apaguei, eu juro, quando eu apertei em opções, o que apareceu foi " deseja ixcluir? " e é claro que eu desejava né? - falou cínica e eu bufei lhe acertando um tapa no braço - AÍ lolo, por que você fica me batendo se eu não fiz nada? E se o nosso bebê escutar? - perguntou chorosa e eu ri lhe puxando para um beijo. 


- Você é uma idiota cabello. - falei sorrindo entre o beijo. 

- Terra chamando Lauren, terra chamando. - despertei dos meus pensamentos com as meninas rindo da minha cara de idiota. - Que sorriso bobo é esse? Estava no no planeta cabello? - perguntou Mani rindo e eu assenti suspirando. 


- Estava. - falei e afundei meu rosto nas mãos. - Eu estou tão carente gente. - falei lamentando. 


- Oh, você mora com ela, e eu que nem moro com a Dinah. - falou e eu ri negando. 


- Vocês são muito dramáticas, eu hein. - Ally falou e nós a fuzilamos. - Tudo bem, desculpa. - levantou a mão em sinal de rendição. 


- É que não é você que sabe como é morar com uma pessoa e só poder vê-la de manhã antes da faculdade. E olha que eu nem vi ela hoje ainda. - lamentei e as meninas assentiram. - Eu não aguento ficar tanto tempo longe da camz, ela é tipo essencial na minha vida entende? Vocês viram isso quando....ela não estava aqui. 


- É......mas agora ela está aqui, só não está tendo muito tempo pra você. - Ally falou tentando me animar. O sinal tocou e a gente foi pra sala pros últimos horários de aula. Mandei uma mensagem pra camz durante a aula na esperança de ela responder. 

~ Oi amor, eu tô com saudades, te amo :(

Guardei o celular e voltei a prestar atenção na aula, até que sinto meu celular vibrar e desbloqueio apressada. 

~ Oi amor, eu tô com saudades, te amo. Você não consegue ficar nenhum um segundo longe não? Desgruda!

Uou.....por essa eu não esperava. Como assim....o que deu nela? Será que ela cansou de mim? Só de pensar nisso me bateu uma vontade enorme de chorar...... e eu chorei em silêncio. 

As aulas terminaram e eu sai o mais rápido possível pra sair dali sem que as meninas me vejam. Assim que sai do campus avistei o carro da Camila e ela estava em pé escorada no carro sorrindo pra mim. Depois da mensagem? O que ela quer? Me aproximei com raiva. 


- O que você quer aqui Camila? - perguntei com raiva. 


- Uou! Por essa eu não esperava. Estava esperando " Oi amor tudo bem? Meu coração está pulando no meu peito com você aqui, não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? - falou irônica e eu bufei. 


- Depois da mensagem que você me mandou? Você é muito cara de pau Camila! - falei irritada e ela me olhou confusa. 


- Mensagem? - perguntou cínica e eu rolei os olhos. - Eu não.....- pensou por um momento e pegou o celular. - Eu vou matar a Dinah! - falou indignada e eu à fitei confusa. - Foi a idiota da Dinah, eu estava anotando algumas coisas do consultório e pedi pra ela ler a mensagem pra mim, mas eu não acredito que ela te mandou isso. - falou negando e eu me senti aliviada. 


- Então....não foi você? - perguntei e ela assentiu sorrindo e me abraçou. 


- Eu nunca te mandaria uma mensagem assim minha princesa...- me deu um selinho e eu sorri. - Na verdade eu estava morrendo de saudades de você também, e foi isso que eu mandei aquela idiota escrever. - falou e eu afundei meu rosto na curva do seu pescoço. - Desculpa por isso meu amor. 


- Eu pensei que você tinha cansando de mim. - falei e ela negou e segurou o meu rosto carinhosamente. 


- Nunca me cansaria de você, é até mais fácil você se cansar de mim primeiro. - falou rindo e eu neguei lhe beijando. 


- Impossível, mas o que você mandou a idiota escrever pra mim? - perguntei a olhando e ela pigarriou teatralmente e eu ri. 


- " Eu também te amo, e estou morrendo de saudades e chorando muito vendo a sua foto no meu protetor de tela." - falou e eu sorri igual uma boba. 


- Owww você estava chorando? E o que a Dinah disse quando viu? - perguntei e ela sorriu negando. 


- Ela não me viu chorando.


- Mas ela não estava com você nessa hora? - perguntei confusa. 


- Amor da minha vida. Eu não falei por onde eu estava chorando falei? - falou maliciosa e eu arregalei os olhos. 


- Sua pervertida! Você estava se masturbando olhando minha foto? 


- Eu não fiz isso, simplesmente as lágrimas saíram ao ver a sua foto! - falou sorrindo e eu rolei os olhos também rindo. 


- Mas o que você veio fazer aqui? E o seu consultório? 


- Eu consegui da uma escapada pra te levar pra almoçar comigo, não gostou? - perguntou ofendida. 


- Eu amei! Eu estou morrendo de saudades camz. - falei a abraçando. 


- Eu também minha linda. Vamos almoçar então? 


- Sim. - falei e ela abriu a porta pra mim. - Você é a melhor namorada do mundo camz. - falei e ela assentiu jogando o cabelo pro lado. 


- Nem tanto, nem tanto. - falou me olhando e eu ri. - Você é que me faz sempre ser essa namorada incrível, mérito seu. 


- Mérito meu. - concordei e ela ligou o carro. Repousei minha mão em sua coxa e comecei a fazer um carinho inocente. 


- Amor.....eu não quero pagar um mico, então se você não quiser que a sua namorada chegue com a calça úmida no restaurante, eu sugiro que pegue na minha mão, e pare de me molestar. - falou e eu ri pegando na sua mão. - Assim está melhor. - sorriu e voltou a prestar atenção no trânsito. Nós fomos o caminho todo de mãos dadas e eu estava com um sorriso idiota durante toda a rota. Camz estacionou em uma vaga e abriu a porta do carro pra mim. - Eu reservei uma mesa pra gente de última espero que goste da comida daqui. 


- Tudo que você faz pra mim eu amo. - falei e ela sorriu me dando um selinho. 


- Sua trouxa. - falou e eu a olhei indignada. - Eu também sou amor, até mais que você. - falou rindo e eu rolei os olhos. 


Nós estávamos em um almoço super descontraído, com a camz sempre é assim. Ela é literalmente minha vida. 


- Lauren? - olhei para trás da camz e avistei o Keaton, que azar, será que isso que eu tenho um karma? 


Notas Finais


Dependendo de vocês eu posso postar um capítulo ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...