1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. DR de casal

História No way ( Camila G!p) - DR de casal


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Demorei porque eu vim de bicicletinha com a minha amiga Carmen!

Capítulo 61 - DR de casal


- Lauren? 

Que droga eu fiz na minha vida passada pra ser tão azarada nessa? Se não é o Louis é os meus pais, e agora o Keaton? Que tanto encosto é essa na minha vida? Eu vou fazer um despacho em uma encruzilhada, vai ver da certo né? Ou não...


- E ai cunhadinaha, quanto tempo! - QUÊ? Cunhada? Camila? Minha camz? Se ela é cunhada é por que.....- Não vai me cumprimentar? - perguntou se dirigindo a camila. 


- Oi e vaza! - falou irônica e eu estava sem entender nada. Camila e Keaton? - Lo? - Camz passou a mãos a minha frente. - Você está branca, é melhor tomar um pouco de água. - me entregou um copo e eu peguei no automático. 


- Eu posso sentar na mesa com vocês? - Keaton perguntou sorrindo cínico. 


- Não cairia bem um homem como você sentar em uma mesa né? Que tal na cadeira? - camz falou irônica e Keaton riu teatralmente. 


- Você não perde a graça né cabello? - perguntou sentando na mesa.....cadeira. 


- Eu não sou anjo pra perder a graça! - sorriu cínica. 


- Engracadinha, não era à toa que a minha irmã e e as garotas da faculdade dela te adoravam né? - falou e camila revirou os olhos. 


- Vocês....se conhecem? De onde? - perguntei perdida na conversa cheia de alfinetadas deles. 


- A Cabello era namorada da minha irmã mais nova Keana, ela vivia lá em casa se pegando com a minha irmãzinha na época da faculdade. - falou e eu olhei para camila. - Ela não te contou? - olhou pra mim. 


- Ela não tem porque saber do meu passado Keaton. - falou e eu a fitei com as sombracelhas unidas. - Ou tem? - me perguntou. 


- OPA! Eu não quero atrapalhar a DR do casalzinho.  - falou e me deu um beijo na bochecha que eu fiz questão de limpar. - Até mais Laur, e fica esperta com a Cabello. - saiu rindo e eu encarei camila. 


- Sobre o que você quer saber? - perguntou cruzando os braços. - Pode perguntar vai, cai na pilha desse idiota! - falou chateada. 


- Por que você não me falou que já namorou a irmã do Keaton? - perguntei lhe encarando e ela bufou. 


- Isso importa? Vai mudar a nossa vida? - falou irritada. - Sem contar que eu e ele nunca nos demos bem, e então eu não sou obrigada a falar sobre ele. - falou e eu neguei. 


- Você namorou a irmã de um bandido e isso não é importante? - perguntei também me irritando e camila passou as mãos no rosto respirando fundo. - Por que você não me contou? 


- Porque a irmã dele foi a que me traiu com o Hiatus satisfeita? - falou e eu arregalei os olhos. - Não é fácil pra mim, ainda mais agora que ela.....- não continuou e me olhou. 


- Ainda mais agora? - a incentivei. 


- Que ela voltou pra Miame. - falou respirando fundo e eu fiquei sem reação camila me encarava em silêncio. Ficamos um bom tempo assim até ela quebrar. - É melhor a gente ir pra casa. - falou pagando a conta. Assenti e levantei, não esperei camila e fui direto pro carro. Entrei no carro e bati a porta. - Ele não tem culpa de nada. - entrou no carro e eu bufei. - E não esqueça que você não pode se estressar. - falou calma e eu rolei os olhos. 


- Você ainda gosta dela? - perguntei e camila desviou os olhos da estrada. 


- É claro que não. - falou e segurou minha mão. - Ela foi minha segunda namorada e última antes de você. E antes eu nunca tinha amado ninguém como eu te amo. - falou fazendo carinho na minha mão e com a outra acariciou meu rosto sorrindo. - Não tem com que você se preocupar meu amor, eu só tenho olhos pra você e pra nossa princesinha. - falou pondo a mão na minha barriga e ri revirando os olhos. - É uma princesinha sim tá? - falou indignada. 


- Digamos que seja uma menina, você já tem um nome? - perguntei e camz colocou a mão no queixo pensando. 


- Dora? - falou e eu ri negando. - Peppa? - rolei os olhos. - Lucynda? - falou rindo. 


- Minha filha não vai ter esses nomes estranhos camz! - falei e ela assentiu rindo. - Mas eu já tenho um perfeito em mente se for menina. - falei e ela me olhou curiosa. 


- Qual? - perguntou animada. 


- Segredo. - falei e ela fez bico. - Não adianta camz, eu não vou falar. - cruzei os braços e ela bufou colocando o cinto. 


- Chata! - falou e eu ri a beijando. - Conta lolo por favor....


- No dia você saberá. Se for menina. - completei e camz revirou os olhos dando partida no carro. 


- É minha princesinha, você vai ver. - falou e eu dei uma risada. - Você vai ver jauregui. 


- Se você diz. - dei de ombros. 


Passamos o caminho todo até chegar no apartamento conversando banalidades e rindo a toa, o assunto Keaton e Keana, parece dupla sertaneja, não foi mais tocado. 

Estava na sala assistindo um filme de terror enquanto a camz se agarrava a mim com medo, quando tive um desejo de comer manga com morango e sorvete de chocolate. 


- Camz? - chamei e ela não respondeu. - Camz! 


- Hum....- murmurou me abraçando. 


- Eu tô com desejo. - falei e ela levantou a cabeça me fitando. 


- De? 


- Manga com morango e sorvete de chocolate! - falei e camila fez uma careta afundando o rosto na curva do meu pescoço. - Vai Camila! 


- Eu não sou a Camila o meu nome é Katia. - falou e eu revirei os olhos. 


- Anda camila você quer ver o nosso filho nascer com cara de....- pensei que camila me analisou enquanto eu pensava. 


- Manmolate? - perguntou rindo e eu assenti. 


- É isso, quer? - perguntei e ela negou levantando. 


- Mas aonde eu vou encontrar manga e sorvete de chocolate a essa hora? - perguntou vestindo uma jaqueta. 


- Se vira! Eu não mandei você me engravidar. - falei e ela me olhou indignada. - Vai logo camila! 


- Já vou mulher! - falou apressada e tropeçou na mesinha de centro. - Tá doendo lo. - falou choramingando. 


- Depois eu cuido disso, mas agora eu quero Manmolate! - falei cruzando os braços. 


- Só por que.....- a fuzilei. - Eu sou a Dora aventureira na madrugada! - falou e saiu correndo e eu ri da idiotice dela que eu amo. Só espero que ela encontre o que eu quero. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...