1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Família jauregui

História No way ( Camila G!p) - Família jauregui


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 63 - Família jauregui


Depois da notícia sobre a prisão do meu pai estava nesse exato momento no carro com a camz a caminho da delegacia. Camila estava séria e sem falar, talvez ela tenha percebido que não seje horas de fazer gracinhas. Eu estava tentando entender o motivo que levou a prisão do meu pai. Suspirei e me virei no banco observando Camila toda séria dirigindo o carro sem desviar os olhos da estrada, isso é bem raro, seriedade não combina com ela. 


- Eu posso saber no que você tanto pensa? - perguntei e ela me olhou de relance. - Pode dividir comigo o que se passa na sua cabeça. - falei e ela me olhou suspirando. 


- Nesse momento só tem vento! - falou e eu rolei os olhos. 


- É sério camila, no que você está pensando? 


- Em nada, é sério Lo, se você lesse pensamentos só escutaria uma ventania na minha cabeça, eu não sei o que pensar. - falou séria e eu assenti. - E você tem alguma idéia do que pode ter levado isso? Seu pai já teve passagem pela polícia antes? 


- Nunca, ele sempre trabalhou muito na empresa, mas eu nunca soube o que se passava. - falei me escorando no banco. - Será que tem haver com a empresa? - perguntei e Camila deu de ombros. - Eu não sei no que pensar. 


- Pensa em unicórnios, talvez te ajude a relaxar. - falou e eu neguei. - Tudo bem, você acha que eles vão nos receber depois do que houve com a gente? 


- Não sei, mas já que eles ligaram provavelmente irão nos receber, é uma delegacia eles não podem fazer nada. - falei e a camz apenas concordou. 


- Chegamos! - estacionou o carro em uma vaga. - Você não trouxe um casaco? - perguntou assim que abriu a porta pra mim. 


- Esqueci. - falei e ela revirou os olhos. 


- Sorte sua que eu sempre ando prevenida. - falou e foi até o outro lado do carro e me trouxe uma jaqueta azul. - É melhor você vestir isso. - disse e me entregou. - Vamos? 


- Vamos. - falei pegando na sua mão. - Eu amo o seu cheiro! - falei e me agarrei a sua cintura. - Você fica tão linda com esse ar de uma pessoa séria. - falei e ela rolou os olhos. 


- Assim você me ofende, fica parecendo que eu sou uma palhaça vinte quatro horas por dia. - disse e eu arqueei a sombracelha a fazendo revirar os olhos. - Sem gracinhas jauregui. - falou e eu ri assentindo. NiNós fomos até a recepcionista da delegacia. - Boa noite, você poderia nos dá uma informação sobre Mike Jauregui? - a moça sorriu simpática. 


- Boa noite pra senhorita também! - falou e eu rolei os olhos. - Vocês são? 


- Eu sou a filha dele, Lauren jauregui. - falei e ela assentiu. - Você pode me dizer qual o motivo da prisão? 


- Parece que ele está sendo acusado de desvio de dinheiro. - falou e eu me senti envergonhada por ter um pai desonesto. - A senhora Jauregui está na sala de espera, vocês podem esperar com ela. - falou sorrindo. 


- Obrigada....- Camz falou e a recepcionista sorriu. 


- Cara! - falou estendo a mão pra camila que apertou sorrindo. 


- Prazer Cara, Camila. - disse e eu revirei os olhos a puxando. - Calma amor, seu pai não vai fugir não, ele está em uma delegacia. - falou e eu bufei. - Espera! - parou me forçando a fazer o mesmo. - Eu não sei se é uma boa idéia eu ficar em uma sala com a sua mãe, ela me odeia. - falou receosa. 


- Mas fica por mim camz, eu não quero ficar sozinha. - falei e ela suspirou derrotada. - Vamos. - a puxei pela mão e adentramos a sala encontrando minha mãe com um copo de água nas mãos andando de um lado pro outro. 


- O que essa coisa faz aqui? - perguntou assim que nos viu. - Eu não quero ela aqui, isso tudo que está acontecendo é culpa dela. - falou raivosa e eu senti camila apertar minha mão. 


- Eu não vou admitir que você fale assim dela, ela é minha namorada e futura mãe do meu filho! - falei e minha mãe me encarou bufando. - Eu exijo respeito e ela vai ficar aqui comigo. - falei e puxei camila pra sentar ao meu lado. - Desculpa por isso...,- falei culpada e ela sorriu de lado. 


- Tudo bem, estou orgulhosa de você. - falou e eu sorri. 


- Agora eu queria entender o porquê do meu querido paizinho ter sido preso ele roubou é isso?  - me dirigi a minha mãe que nos olhava indignada. 


- Seu pai fez tudo isso pensando no sustendo da família, e principalmente no seu. - falou e eu tive que rir. 


- Em mim? - perguntei rindo e ela assentiu. 


- Em você sim, ele estava pensando no seu futuro, e como a empresa estava indo a falência, ele se envolveu em um esquema pra tentar salvar a sua herança e te sustentar. - falou como se fosse verdade. 


- Pois saiba que eu não preciso desse dinheiro, aliás, a muito tempo que eu não preciso de vocês, porque quem está me sustentando e pagando a minha faculdade é minha namorada, então essa história de que ele fez tudo por mim não cola. - falei e ela levantou rindo. 


- Pois saiba que antes de você deixar o seu marido que estava ajudando com a empresa da sua família, era ele que nos sustentava também, então eu não acredito que você está jogando isso na nossa cara! 


- Quer dizer que é por isso que vocês babam tanto aquele infeliz? - perguntei também levantando. 


- Calma lo. - Camz tentou me segurar


- Pois saiba que eu nunca amei aquele idiota e sem contar que ele me agredia, vocês nunca perceberam? - perguntei e ela assentiu. - Então? Por que vocês nunca acreditaram em mim? 


- Porque a melhor coisa que aconteceu pra gente foi você ter se entregado pra ele! O seu casamento com ele era a melhor saída pra salvar o seu futuro! - a olhei incrédula.


- Vocês me venderam? 


Notas Finais


Máscaras caindo, vocês já devem saber o que isso significa né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...