1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Verdade dolorosa

História No way ( Camila G!p) - Verdade dolorosa


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 64 - Verdade dolorosa


- Vocês me venderam? - encarava minha mãe sem acreditar no que acabei de ouvir. Como assim o meu casamento não passou de um negócio? 


- Claro que não! - falou ofendida. - Você amava o Louis quando se casou com ele. Não foi atoa que você se abriu pra ele! - disse irônica. Eu não escutei isso da boca da mulher que se denomina minha mãe. O que leva uma mãe agir dessa forma com uma filha?


- Você é um......monstro. - falei com repulsa. - Como você.......tem coragem de falar isso pra sua própria filha?



- Seu pai e eu fizemos tudo pensado no seu futuro. E o que você fez? Nos virou as costas quando nós mais precisávamos por causa dessa aí. - falou com cara de nojo pra camz. 


- Essa aí tem nome e se chama Camila cabello. Uma mulher com um caráter invejável e um coração incrível, ao contrário da senhora que é um ser humano sem nenhum caráter e que nesse exato momento está me fazendo ter vergonha de ter saído de você! - esbravejei irritada e senti a mão da camz no meu ombro.


- Uma aberração que tem um pau? - falou rindo debochada. - Você trocou um homem de verdade pra ficar com uma mulher que tem um pau no meio das pernas? - falou rindo e eu ia partir pra cima dela  se não fosse a Camila tomar a minha frente. 


- Deixa amor. - falou e se pôs na minha frente. - Pois fique sabendo senhora Jauregui. Eu tenho muito orgulho de quem eu sou. E não é um pau no meio das pernas que faz de alguém um homem. Pra ser tanto um homem quanto uma mulher de verdade você precisa ter caráter, você precisa ter ao menos um pingo de respeito pelo próximo, coisa que o seu querido genro nem chega perto de ser. Um homem de verdade não bate em uma mulher, não violenta uma mulher, isso é imundo, sujo. E se você acha que esse tipo de gente se denomina um homem, você é tão lixo quanto ele, e olha que é até uma ofensa, porque o lixo ainda dá pra reciclar. Eu até compararia esse tipo de gente com cocô, mas adivinha? Ele ainda serve pra adubo. Então eu fico imaginando com o que esses tipo de pessoa deveria ser comparado......- colocou a mão no queixo pensando enquanto a mulher a nossa frente estava estática. - Sabe, eu quase dei um nó no meu cérebro mas eu não encontrei nada na qual eu pudesse fazer uma comparação, e sabe por que? - olhou pra dona clara que não moveu um músculo se quer. - Porque esse tipo de gente não é nada, é, não é nada. São um nada para o ser humano de verdade. E eu realmente não consigo imaginar como uma pessoa incrível como a Lauren saiu de dentro de você, porque ela é uma das pessoas mais maravilhosas que eu tenho a honra de ter na minha vida, você não merece a filha que tem, e eu é que tenho repulsa por você. - falou e me olhou sorrindo triste. - Desculpa por isso, eu sei que ela é a sua......- não deixei ela terminar e colei os nossos lábios em um beijo cheio de amor e felicidade, eu não acredito que encontrei uma mulher tão incrível como camila, a forma como ela me defendeu sem sair do salto foi incrível, então depois de tudo que ouvi sair da sua boca a única forma de mostrar todo o meu amor e gratidão de tê-la em minha vida é através de um beijo. O beijo mais cheio de significados que eu já dei em toda a minha vida. 


- Eu te amo, te amo, te amo tanto meu amor. - falei entre selinhos e ela sorriu tímida. Camila cabello tímida? Essa é nova pra mim. - Ninguém nunca me fez sentir a pessoa mais amada e importante do mundo, a forma como você me defendeu foi......você é minha vida! - falei e a abracei apertado. 


- Porque você é importante meu amor, você significa muito na minha vida. Eu te amo. - me deu um selinho e me abraçou de lado encarando dona Clara. - Se você ainda quer ser digna do perdão da sua filha, seria melhor começar a pensar no conceito sobre o que você precisa fazer para ser considerado gente! - falou e dona clara negou. 


- Suas palavras não.......me atingem.....- falou com dificuldade e camila sorriu irônica. 


- Se elas não a atingiram, isso só prova que eu estava esses tempo todo falando pro nada! - falou e me guiou até a porta. 


- Você vai deixar ela falar assim com a sua mãe? - me virei pra ela a fitando nos olhos. 


- Essa não é a minha mãe, quando você encontrar um pingo se quer de algum vestígio dela, me procura e a gente conversa. - falei e me virei saindo daquela sala. 

Camila me reconfortou com um abraço apertado me passando toda a segurança que eu preciso no momento. Ouvir aquelas palavras da boca da pessoa que me colocou no mundo foi muito doloroso, ela nunca me amou de verdade é isso? Senti meu peito apertar e as lágrimas começaram a dar sinal de que eu havia às segurado demais. Camila parou e me abraçou assim que se escorou no carro. 


- Eu tô aqui meu amor, pode chorar que eu estou aqui pra segurar essa barra com você. - falou fazendo um carinho no meu cabelo. 


- Como ela....eu não......


- Só deixa sair amor......entender o porque de tudo isso não vai resolver em nada agora. - assenti e apertei ainda mais camila nos meus braços. 


- Te amo. 


- Também te amo. - falou e eu abri um sorriso tímido. - Sabe amor......eu estava pensando......você é tão linda, maravilhosa, incrível, e além de tudo é tão forte. - falou e eu neguei. 


- Eu não sou, eu estou chorando na sua frente.....


- Eu não estou falando emocionalmente, você está quase me partindo no meio, no momento você é o hulk e eu sou aquelas coisas estranhas viciadas em café do filme Mib homens de preto. - falou risonha e eu acabei rindo também. 


- Idiota! 


- Eu serei a maior idiota do mundo se isso for arrancar um sorriso seu. - levantei minha cabeça e olhei bem fundo nos meus castanhos preferidos. 


- Por que você existe? - perguntei fazendo um carinho no seu rosto. 


- Foi assim. Meu pai e minha mãe transaram e eu fui mais rápida que os outros idiotas e encontrei o óvulo da minha mãe primeiro. - falou rindo e eu lhe acertei um tapa. - Nossa! Eu acho que a minha função no mundo é ser saco de pancadas, ah como eu sofro. - falou e eu ri negando e lhe dei um selinho. 


- Obrigada por existir na minha vida. 


- De nada, eu que te agradeço por ser sua minhoca. - falou e eu franzi o cenho, 


- Por que minhoca? 


- Porque você é o peixe que sempre cai de boca em mim. - falou rindo e eu à olhei indignada. - Puta merda jauregui por que você me bate? 


- Porque você é o meu saco de pancadas! - falei óbvia e camila bufou e entrou no carro. - Não vai abrir a porta pra mim? 


- Saco de pancadas não tem braço, se vira. - falou e eu revirei os olhos entrando no carro. 


- Você sabe que eu te amo né amor? - falei e beijei o seu rosto - Não sabe? - camz me olhou fazendo um bico fofo. 


- Claro que sei! Você é muito trouxa por mim. - deu de ombros e ligou o carro. 


- E com muito orgulho! - falei sorrindo. - Eu amo ser sua trouxa cabello. 


- Eu sei, quem não né? 


- Como assim camila? Quem além de mim também é trouxa por você? - perguntei indignada e ela deu de ombros. 


- Não sou capaz de opinar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...