1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Enxoval

História No way ( Camila G!p) - Enxoval


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 65 - Enxoval


Três meses depois


- Está pronta amor? - Camz entrou no quarto enquanto eu me maquiava. 


- Quase. - falei e peguei o batom. - O que foi? - perguntei quando à vi sentando na cama sem tirar os olhos de mim. 


- É que eu não consigo não pensar em almôndega quando vejo a sua barriga. - falou rindo e eu rolei os olhos guardando o batom na bolsa. 


- Você é tudo que uma mulher no meu estado não precisa pra elevar a autoestim dela, eu queria muito que você pudesse engravidar e ficasse igual à mim. - falei indo até a porta. 


- Eu adoraria rolar por aí com você amor. Já imaginou duas bolas rolando de mãos dadas? - falou levantando e me abraçou. - Eu te acho linda lolo, até se você ficasse igual a Bela do crepúsculo depois de ter tido o bebê.- ficou em silêncio e eu olhei sobre os ombros. 


- O que foi? - perguntei e ela parecia pensativa. - Perdeu a língua? 


- Esquece o que eu falei sobre a Bela tá? Eu não conseguiria dormir a noite. - rolei os olhos e à puxei. - Você acha que as meninas vão gostar do meu presente? 


- Eu não sei, mas elas são tão pervertidas que é bem capaz de nos expulsarem para usar. - falei rindo e ela sorriu mais uma vez ficando em silêncio. - O que você tem hoje Camz? - suspirou e negou abrindo a porta do apartamento. 


- Vamos? - assenti e nós pegamos o elevador depois de Camila ter fechado a porta. Ficamos em silêncio até chegarmos no carro. 


- Pode falar Camz, o que está te incomodando? - perguntei e Camila suspirou sem me olhar. 


- É que.....- respirou fundo e me encarou. - Ontem quando eu fui consultar o filho da Keana...- rolei os olhos, eu ainda acho que essa mulher está se aproveitando da proximidade da Camz com o filho dela que é um amor de pessoa. - Ele.....me chamou de mãe.....- falou franzindo o cenho. 


- Deve ter sido por conta da febre amor, ele deve ter te confundido com a oferecida. - falei e ela ligou o carro. 


- É que.....não foi a primeira vez. - suspirou. - Eu acho que ele deve ser carente de pai e acaba querendo ter duas mães. - falou pensativa e eu concordei. 


- Deve ser isso mesmo. - falei e resolvi mudar de assunto. - Mas ainda bem que a nossa princesinha não vai sentir falta de carinho, pois se depender de você ela já terá amor por nós duas. - falei sorrindo e camz assentiu sorrindo igual uma boba. 


- Vai mesmo, minha princesa vai ser a criança mais amada do mundo, sem contar com os avós babões. - sorriu e eu suspirei. - Desculpa por tocar nesse assunto lo. 


- Tudo bem camz, o importante é que os meus sogrinhos serão os melhores avós que a nossa filha poderia ter. - sorri e camz segurou a minha mão fazendo um carinho de leve. 


- Lucynda vai ser amada pra caramba amor. - rolei os olhos. 


- Eu já falei que esse não será o nome da minha filha Camila! 


- Então por que você não me fala logo o nome dela? 


- Só faltam dois meses pra você saber, eu prometo que será o nome mais bonito e especial que eu poderia dar para a coisinha mais importante da minha vida. - falei e Camila revirou os olhos. - Você vai amar, eu prometo. 


- " Você vai amar, eu prometo " Você não tem coração Jauregui. - falou me imitando e eu ri negando. - É sério lolo, eu não aguento mais......


- Falta pouco. - falei e ela bufou. - Olha! Chegamos. - Camila estacionou o carro e abriu a porta pra mim. Bom, Dinah e Normani decidiram morar juntas, então resolveram fazer uma espécie de....enxoval sem casamento, coisas da Dinah jane. - Você deveria ter vindo menos arrumada né? 


- Sem piti Jauregui. Você também não está tão recatada não. - falou e eu à olhei indignada. - Estamos quites. 


- Estamos nada, você está parecendo uma dançarina de boate com essa saia. - falei e ela sorriu me abraçando. 


- E você está parecendo uma.....- a porta foi aberta pela Mani. 


- Até que fim suas vadias! - falou e nos puxou. - AMOOOOOR! - gritou e Camz tapou os ouvidos. 


- Será que você poderia ser mais educada e ir até onde a sua namorada se encontra ao invés de gritar? - perguntou sorrindo irônica. 


- Eu não, é muito trabalhoso. - deu de ombros. 


- Até que enfim, só faltava vocês duas sua vadias! - Dj falou nos abraçando. - E como está a minha afilhada mais linda do mundo? - falou passando a mão na minha barriga. 


- Está ótima, vive me chutando. - falei sorrindo. 


- Deve ter puxado o Karlão né? - falou Vero se aproximando com um copo de vinho na mão. 


- Muito provável. - o que a Keana faz aqui? - Oi Mila! - acenou pra camz. - Lauren. - sorri forçada. - Onde está o gelo Dinah? 


- Na terceira porta à esquerda. - falou e ela assentiu indo até a cozinha. 


- O que ela faz aqui? - perguntei confusa e Dinah apontou para a Vero que revirou os olhos. 


- Ela é amiga da Lu e ela à chamou. - falou e eu suspirei. - Relaxa que ela está acompanhada branquela! 


- Com quem? - olhei para Camila indignada. 


- Por que você quer saber Camila? 


- Curiosidade? - falou e eu à empurrei e fui até o sofá. - Para com isso amor, você sabe que eu não gosto dela! - falou sentando ao meu lado. - Eu te amo e você não precisa se preocupar com nada! 


- Sei, você é cínica Camila, eu aposto que.....- abri e fechei a boca quando vi o ser que passava pela porta de entrada de mãos dadas com a Keana. 


- Como assim? - camz teve a mesma surpresa que eu e as meninas que olharam pra mim. 


- Oi gente! - Keana se aproximou sorridente. - Esse é o Louis, meu namorado! - falou e o idiota deu um sorriso debochado pra mim e deu um selinho nela. Camz se aproximou de mim. 


- Fica calma amor...- falou no meu ouvido. - Pensa na Lucynda. 


- E ai Laur! 


- Pensa na Peppa. - Camz falou no meu ouvido. 


- Como vai Cabello. - falou olhando pra Camila. 


- Estou ótima, Louisbiba! - falou e ele tirou aquele sorrizinho irritante dos lábios. - Pensa em unicórnios....- falou no meu ouvido e eu não pude evitar soltar um sorriso. 


- Vocês se conhecem? - Keana perguntou perdida. 


- Sim, a Laur está esperando um filho meu! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...