1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Segredinhos

História No way ( Camila G!p) - Segredinhos


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 66 - Segredinhos


- Bom, eu acho melhor você ir embora queridinha, você não é bem vindo aqui! - Dj falou cortando o clima tenso. - Desculpa Keana, mas o seu namorado não pode ficar. 


- Por que não? Eu sou tão convidado quanto todos aqui. - falou cínico. 


- Acontece que nenhum aqui da festa é um covarde como você, então se retire. - Dj falou mais firme e o mesmo se virou pra mim. 


- É assim que suas amigas tratam o pai do seu filho? - perguntou irônico e Camila riu ao meu lado. 


- Primeiro que não é filho, é filha, e segundo que você não é o pai dessa criança que a lo está esperando. Então se você não quiser ser escorraçado daqui à força, é melhor se retirar. - falou tranquila e ela riu. 


- Como você tem tanta certeza que não é meu? - perguntou e Camila sorriu me olhando. - Ela pode está mentindo. 


- Eu não gosto de falar sobre isso. - respirou fundo. - Mas eu tenho um pau que com toda certeza é maior que o seu, tão fértil quanto o seu e muito mais calibrado que o seu, então......eu sou tão mulher quanto você. - falou sorrindo e todos na sala à olharam. - Ohhh.....eu falei mulher? - perguntou e nós assentimos. - Desculpa, eu quis dizer homem, não pera, você não é homem. - sorriu e me olhou. - Ah....nem eu, eu só tenho um briquedinho no meio das pernas mas isso não faz de mim um homem, então.....- pensou por um instante e o Louis revirou os olhos. - Ah, tanto faz, só vai embora logo! 


- Eu acho melhor a gente ir....- Keana enfim se pronunciou. - Eu não sabia que vocês se conheciam, desculpa de verdade. - falou sem graça. 


- Tudo bem, você é bem vinda mas ele não. - Mani falou séria. 


- Vamos? - Keana perguntou para o Louis.


- Eu ainda quero um teste! 


- Vai a merda cara! - Dj falou sem paciência e se aproximou da camz. - Você está vendo esse monstro aqui? 


- DINAH! - Camz e eu gritamos ao mesmo tempo quando ela levantou de uma vez só a saia da camz e mostrou o meu briquedinho. . 


- O que é gente? Esse cara precisa se tocar que ele não é paréo pro Karlão aqui! - falou e eu rolei os olhos ajudando a camz a guarda o Karlão de volta. 


- Mas não precisava expor ele dessa forma tá? Ele é apenas meu. - falei irritada. - Mas já que você apreciou esse monumento aqui, agora some daqui Louis, se você acha que ainda não pode piorar, pode ter certeza que sim! - falei e ele bufou. 


- Vocês me pagam! - saiu pisando fundo. 


- Desculpa mais uma vez por isso. - Keana falou e foi atrás do imbecil. Olhei para a Camz e ela estava toda vermelha. 


- O que foi amor? - perguntei rindo e ela estava parecendo um pimentão. 


- Eu. Vou. Matar. A Dinah. - falou séria e Dinah se afastou com um sorriso nervoso nos lábios. - Não adianta Dinah. - falou se aproximando perigosamente da dela. - Eu te pego Dinah! - saíram da sala igual duas crianças e Mani e eu rolamos os olhos. 


- Nós temos duas mulheres ou duas crianças? - perguntei e ela riu.


- Com toda certeza crianças. - falou e nós fomos até a cozinha. - Eu posso te fazer uma pergunta? - perguntou receosa. 


- Claro! - falei sentando na cadeira. - Daqui a pouco eu não vou conseguir mais andar. - resmunguei. - Qual a pergunta? - ela suspirou me servindo um suco. 


- Eu não estou duvidando de você.....mas....não existe à menor chance mesmo desse filho ser dele? 


- Não! - falei convicta. - Esse filho não tem nada daquele babaca. - ela assentiu. - E como os seus pais reagiram quando você resolveu vir morar com a Dj? - perguntei mudando de assunto. 


- Eles meio que aceitaram numa boa, já que a Dj fez questão de ir pessoalmente falar com eles, nem parece essa que acabou de sair correndo pela casa igual uma criança. - nós duas rimos. - E os seus pais? - suspirei. 


- Eu não estou falando com eles.....e nem faço questão, eles praticamente me venderam pro canalha do Louis, é inaceitável pensar que seus pais podem ser capazes de fazer isso. - ela assentiu com pesar. Ficamos em silêncio apenas bebendo um suco....- Você acha que.....


- EU VOU TE EXPOR DINAH! - escutamos a voz da camz. - SE PREPARA! - camz entrou na cozinha e foi direto na geladeira. - Eu vou falar pra Mani! 


- Nem pense Mila! - Dj falou ofegante entrando na cozinha, parece que elas ainda não haviam notado a nossa presença. - Se você contar pra ela, eu vou contar pra branquela que.....- Camz arregalou os olhos e colocou a mão na boca da Dinah. - O que.....- Dj se virou também com os olhos quase saltando do rosto. - Vocês não estavam na sala? - perguntou sorrindo cínica. 


- Oi amor! Eu não vi vocês aí. - Camz falou também sorrindo. - ergui a sombracelha - Que horas vocês vão abrir os presentes? 


- Agora né amor? - Dj falou e Mani à olhou desconfiada. 


- Sobre o que a Camila estava falando amor? - Mani perguntou com um sorriso irônico nos lábios. 


- Ãn....- Dj se fez de desentendida. - Você falou alguma coisa Mila? - perguntou se virando pra camz que deu de ombros. - Sabe Laur.....


- Eu não falei nada! - Camz se apressou a dizer. -Vamos abrir os presentes! - Camz falou abraçando Dj pelos ombros. - Eu comprei um incrível pra vocês. Você precisa experimentar....- as duas saíram da cozinha e Mani e eu nos olhamos. 


- Elas estão escondendo alguma coisa. - Mani falou. 


- E eu não conheço a namorada que tenho? - falei desconfiada. - Vamos abrir os presentes? 


O resto da noite se passou numa boa, mas uma coisa me deixou com a pulga atrás da orelha. Camila e Dinah passaram a noite toda de conversinhas, o que é bem estranho já que elas estavam tentando se matar horas antes. Mas voltando à noite, as meninas fizeram a maior cara de safadas quando abriram o presentinho erótico da camz, digamos que incluiu tudo que elas tinham direito, lubrificantes, fantasias e....bom....o que a Camz mais tem pavor, foi até engraçado ela ter tido coragem de entrar em um sex shop. Mas aquela coisinha não saiu da minha cabeça, o que a Dinah sabe sobre a Camz que eu não posso saber? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...