1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. Será?

História No way ( Camila G!p) - Será?


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Um pequeno Pov da camila, só pra mostrar um pouco dela. E desculpa se ficou pequeno.

Capítulo 9 - Será?


Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p) - Será?

                   POV CAMILA


Cheguei em casa depois de deixar lauren no carro dela, entrei no meu apartamento que parecia mais um campo de guerra. 


- Eu quero essa sala limpa assim que eu sair do banho. Escutaram? 


- Sim. - dj e sofi falaram juntas. 


- Ótimo. Eu vou entrar no banheiro e quero sair com essa sala um brinco. - disse e fui para o meu quarto.


Tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável, em casa eu não preciso apertar meu amiguinho. Sai do quarto e a sala já estava limpa graças.....dinah estava no sofá esparramada. 


- E sofi? - falei sentando


- Está no quarto assistindo o Bob esponja. 


- Sério? Eu vou lá...- falei me levantando e dinah segurou meu braço. 


- Nem pensar mocinha, eu quero conversar com você.


- É sobre o consultório? 


- Não. É sobre você. - bufei revirando os olhos


- Nem vem camila, você não acha que já está na hora de ter um relacionamento? 


- Nope. - dinah bufou


- Você é uma mulher linda, além de gostosa,camila as mulheres se jogam aos seus pés. - falou


- Você sabe que eu não quero qualquer mulher né dj? 


- Eu sei, mas você não facilita as coisas mila....- falou me puxando pro um abraço. 


- Quando a mulher certa aparecer, eu vou saber. 


- E qual é o seu modelo de mulher, senhorita exigente. - reviro os olhos. 


- Eu não sou exigente dinah. Eu só quero uma mulher na qual eu posso confiar, que queira ser cuidada e amada só isso. - dei ombros


- Então....por que você não fica com uma paciente logo. - falou e eu ri


- Idiota. Você sabe, eu não fico com pacientes. 


- Mas pelo que você descreveu pareceu ser uma descrição de uma. 


- Não é. Eu sei que existe essa pessoa, ela anda por aí. 


- E a lauren? Eu vi o jeito que ela ficou com ciúmes quando eu sentei no seu colo. 


- Não viaja dj. Ela é uma garota ainda. E.....casada e......Apaixonada por uma pessoa que ela diz ser perfeita. 


- Você fala como se fosse uma idosa mila. Você só tem 25 anos. 


- Não importa, ela ainda é casada e eu acho que ela não precisa de cuidados. Fato. Não rola. 


- Vai me dizer que não achou ela bonita. 


- Claro que eu acho ela bonita, mas eu combinei de ajudar ela a conquistar essa pessoa perfeita - reviro os olhos. 


- E se essa pessoa perfeita for você? 


- Não viaja dinah. 


Será que ela realmente gosta de mim? Não. deve ser coisa da cabeça da dinah, mas que ela é linda, isso ela é. 


                POV LAUREN


Ontem aquele desgraçado quase me deixa sem andar. Eu vivo em um pesadelo que não tem fim. A única coisa que me deixa feliz é saber que existe a camila no mundo, no meu mundo. Eu preciso dela, do abraço dela, senti seus lábios no meu. Eu tô completamente apaixonada por ela. Vai ser difícil, ela nem me olha como mulher, mas eu mostrar pra ela que eu sou a pessoa perfeita pra ela. Mas isso é só nos meus sonhos mesmo, minha realidade é triste, Louis é omeu castigo, meu pesadelo. Camila é meu sonho, minha fantasia. 


Aqui estou eu na praia, fugi de casa hoje de novo, em um domingo, chorando igual uma idiota, sentindo uma dor física e mental, camila nunca vai querer uma pessoa tão fraca e idiota como eu. Ela deve ter a mulher que quiser, linda, decidida e forte, não uma fraca como eu. Comecei à chorar e escondi meu rosto no meu joelho. 


- Moça? Você está bem? - essa voz de novo não. Camila não pode me encontrar sempre chorando. Levantei meu rosto enxugando às lágrimas e olhei pra ela. Camila me olhou surpresa - Lauren? Por que eu te encontro sempre chorando? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...