História No way out - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Block B
Personagens Bang Yongguk, B-Bomb, Daehyun, Himchan, Jaehyo, Jongup, Kyung, P.O., Taeil, U-Kwon, Youngjae, Zelo, Zico
Tags Zikwon
Exibições 54
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura~

Capítulo 5 - Instável


Fanfic / Fanfiction No way out - Capítulo 5 - Instável

            

B-Bomb Pov On      

            Saímos daquele lugar o mais rápido possível e fomos para uma casa que ficava bem longe dali. Era o nosso esconderijo temporário e até agora tínhamos certeza que a policia não conhecia esse lugar.

—Não acredito que nos fez sair daqui pra irmos te procurar naquela droga de lugar.—Disse com raiva, tirando U-Kwon e o garoto do carro.—Como se chama?—Perguntei ao garoto e ele me encarou.

—Me chamo Zico.

—Bom Zico, graças a esse infeliz aqui terá que ficar conosco... Pelo menos por um tempo, sendo assim siga as nossas ordens que tudo ficará bem. —Expliquei e entrei na casa, deixando P.O estacionar o carro na garagem que ficava atrás daquele lugar. Deixei Zico sentado no canto da sala e joguei U-Kwon nos braços  de Jaehyo. —Cuide dele.

—Eu?Por que eu?

—Por que eu quero Jaehyo, faz isso logo antes que eu fique mais irritado ainda.—Disse nervoso e ele suspirou, levando  U-Kwon para o quarto.

—P-Posso te perguntar uma coisa?—Perguntou Zico e voltei minha atenção para si.

—É claro, pergunta.

—E-Esta casa é mesmo de vocês ou roubaram?—Perguntou receoso e ri baixinho.

—Encontramos essa casa abandonado quando viemos pra cá. Apenas trocamos alguns moveis com o dinheiro que conseguimos por ai e agora ela é inteiramente nossa.—Respondi.

—Você não me parece mal...B-Bomb...

—Você acha? Não deveria achar, o U-Kwon também não parecia quando o viu pela primeira vez não é? Ele não tinha cara de ser um cara mal não é mesmo?—Indaguei, encarando-o.

B-Bomb Pov Off

Zico Pov On

Não tinha cara de ser mal…?

            De repente me lembrei do momento que vi U-Kwon. Quando ele me sequestrou, pude ver seu rosto. Cada traço do seu rosto era perfeito e ele tinha um cabelo perfeitamente arrumado. U-Kwon era a típica pessoa que se eu visse em outra ocasião jamais pensaria que era um ladrão perigoso. Ele não tinha um semblante de maldade no rosto e...

—Estou certo não estou?—Indagou Bomb, tirando-me de meus devaneios.

—Ele foi agressivo, mas parte disso foi minha culpa... Ele pediu várias vezes pra eu me comportar, mas não sou o tipo de pessoa que recebe fácil as ordens de um estranho, então ele foi violento comigo...—Expliquei.

—Olha, o U-Kwon é o menos cabeça quente aqui depois de mim, então realmente acredito que ele pediu varias vezes para obedecê-lo antes de agredi-lo.

—Então por que mandou agredirem ele daquela forma se acredita nisso?—Perguntei confuso.

—Por que está errado o que ele fez. Temos que ter o máximo de pessoas quem pensem aqui. Não quero uma gangue cheia de animais, por que é isso que somos... Uma gangue chamada Block-B.

—Entendo...

—Vem, vou te deixar dormir um pouco, você precisa finalmente dormir tranquilo.—Bomb me levou pra um quarto que tinha uma cama de solteiro, um tapete branco no chão e um armário com espelho.—Descanse.—Disse antes de sair do quarto e encostar a porta. Finalmente eu estava sozinho depois de tudo aquilo. Andei até a cama e literalmente cai na mesma já que estava muito exausto de tudo aquilo.

Isso tudo é um inferno... Quando eu vou sair daqui? Quando eu vou fazer eles se arrependerem do que fizeram comigo?

Zico Pov Off

U-Kwon Pov On

            Jaehyo me levou pro meu quarto e me deitou com cuidado na cama, cuidando dos meus machucados.

—Maldito P.O. —Resmunguei.

—Na próxima vez vê se não se mete numa enrascada dessas. O Bomb ficou muito irritado de ter que sair daqui pra salvar você e o Kyung. —Murmurou Jaehyo, me dando roupas limpas.

—Eu sei... —Troquei de roupa e encarei Jaehyo. —Me deixa descansar um pouco, estou todo quebrado.

—É claro... Descanse. —Assim que Jaehyo saiu do quarto, suspirei.

Que inferno!Eles vão se arrepender do que fizeram comigo...

U-Kwon Pov Off

Daehyun Pov On

            Parei minha moto na frente da casa do Block-B e desci junto de Youngjae. Assim como eles, éramos de uma gangue denominada B.A.P e até segunda ordem éramos inimigos.

—Por que estamos aqui mesmo?—Perguntou Youngjae, tirando o capacete que usava. Na mesma hora vi uma arma ser apontada para nos da janela e fiquei na frente de Youngjae, protegendo sua cabeça. Uma bala acertou minhas costas e cai no chão por cima dele. Apesar de estar de colete a prova de bala, aquilo ainda doía muito.

Daehyun Pov Off

B-Bomb Pov On

            Assim que sai do quarto onde deixei Zico, suspirei e me joguei no sofá.

—Mas que dia puxado e...—Ouvi o som de um disparo tocar e fui ver o que estava acontecendo, acabando por encontrar P.O com uma arma em mãos, apontando pra fora de casa. —O que diabos está fazendo?

—O B.A.P está aqui.

—O que?—Olhei pela janela, me mantendo atrás de P.O e vi uma moto parada no quintal e um carro preto se aproximando. —Não acredito. —Vi Bang Yongguk descer do carro e assim que nos vimos, soube que a noite não seria tranquila.

B-Bomb Pov Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...