1. Spirit Fanfics >
  2. No Way out in Rosewood >
  3. First day, last year

História No Way out in Rosewood - First day, last year


Escrita por: LorenCabeY0

Notas do Autor


Hello hello
Espero que gostem

Capítulo 1 - First day, last year


Pov Lauren

Acordei com barulho irritante do despertador me lembrando que mais um ano iria começar naquele naquela escola inútil com pessoas inúteis. Peguei meu celular antes de tudo e mandei mensagem para Mani

“Mani vem me buscar, tô afim de beber depois da aula e não quero ir de carro”.

 Fui tomar um banho e me arrumar até esperar a Normani me responder (...) Depois que eu estava pronta peguei o celular na esperança de uma resposta, mas fiquei só na esperança mesmo já que a única mensagem que eu havia recebido era meu pai avisando que ia viajar hoje e só voltaria na quarta. Meu pai era um dos melhores tatuadores do país, por isso, estava sempre viajando para convenções e eventos. Ao que tudo indica vou ter que ir de táxi.

Pov Normani

Acordei com uma luz insuportável na minha cara boa Normani esqueceu a cortina aberta. Fiz força para erguer meu corpo, tentativa falha já que uma pontada em minha cabeça me fez deitar de novo e com a pontada veio os flashes da noite anterior PORRA EU FIQUEI COM A DINAH DE NOVO, QUE MERDA QUE EU FIZ? PUTA QUE PARIU, olhei pro lado e Dinah estava me encarando

-bom dia - ela disse em um tom doce

PORRA PORRA PORRA era o que a voz na minha cabeça gritava

-A Lauren precisa de mim, melhor você ir embora - falo fria encarando a parede que estava na minha frente. O mais inacreditável aconteceu, ela levantou e seguiu para o banheiro sem olhar na minha cara, não era segredo pra ninguém que Dinah era louca por mim e eu me aproveitava da situação, isso pode parecer muito ruim mas eu não ligo.

Pov Dinah

Aquela piranha clone acha que pode me tratar igual aquelas vagabundinhas que ela pega por aí ela está infelizmente certa embora eu me odeie por isso é mais forte que eu, sou apaixonada por ela desde de que entramos naquela maldita escola e quando ela descobriu óbvio que se aproveitou, afinal quem não quer um sexo garantido, sem compromisso e ainda podendo pegar outras pessoas? Trouxa sou eu que participo disso. Enfim terminei de me arrumar, ou seja, ajeitar o cabelo e jogar uma água na cara, tomei coragem e abri a porta dando de cara com a demonia que me deu uma boa encarada e foi em direção a janela me encarou e abriu, SE ELA ACHA QUE VAI ME FAZER DE BRINQUEDO SEXUAL E DEPOIS ME OBRIGA A PULAR A JANELA ELA ESTA BEM ERRADA.

AH QUERIDA NEM FODENDO QUE EU VOU PULAR ESSA JANELA - disse indo em direção a porta do quarto

Dinah minha família está aí, se você quiser cumprimentar a tia Andrea pode descer - a calma na sua fala me irrita e minha vontade é bater naquela cara linda dela. Me dando por vencida caminho em direção a janela, e pulo. Agradeço mentalmente a DELZ por não ser muito alto, assim que “aterrizo”, posso assim dizer do meu salto, meu celular começa a tocar

Ligação on

CARALHO DINAH TU COMBINOU COMIGO QUE IA PASSAR AQUI PARA IRMOS JUNTAS A ESCOLA?

Relaxa a ppk aí amiga, bebi de mais ontem e esqueci, estou saindo de casa agora - mentira - 20 minutos estou aí - mentira again.

VOCÊ ACHA QUE EU TENHO PORRA DE 20 MINUTOS? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE A PIRANHA MOR ADORA PEGAR MINHA VAGA? VAI SE FODER JANE - e desligou na minha cara

Pov Camila

Se a Rainha das Piranhas vulgo Lauren pegar a MINHA vaga vou acabar com a cara da Jana, e depois fazer ela estacionar a porra do meu carro em uma vaga qualquer e depois tirar. O jeito é chamar a Ali para me levar, sozinha eu não entro naquele inferno, por isso tenho quatro “amigas”.

Mensagem ON

“Ali passa aqui por favor e me dá uma carona pra escola?”

“Claro Mila, daqui a pouco estou aí

                                                     -Ali”

Mensagem off

Graças ao bom DELZ ela me respondeu rápido, desci as escadas correndo e peguei uma banana na primeira mordida ouço a buzina, largo a banana na bancada e corro em direção a porta

(...)

Ali estava embicando o carro na vaga que eu mandei ela parar MINHA VAGA, e do nada surge um táxi que para na frente frente da minha vaga. Abri a porta e ja estava prestes a gritar quando vejo a Piranha Rainha saindo de dentro do táxi, ela tirou seu óculos escuro do rosto de puta dela olhou pra mim e deu uma piscadinha, vontade de atacar aquela garota não faltou mas Ali me puxou pra dentro apontando as Minions dela chegando, vulgo: Normani, Ally, Emily e Aria, ou como eu chamo: piranha 1, 2, 3 e 4.

A Piranha continuava me encarando e não contente com o sorrisinho ela me mandou um beijo e piscou em seguida colocou seu óculos na cara e entrou na escola sendo seguida pelas Minions.


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...