1. Spirit Fanfics >
  2. No Words

História No Words


Escrita por: magicmaris

Fanfic / Fanfiction No Words
Sinopse:
Ninguém sabe o que irá acontecer amanhã. Por isso, eu sei que não posso dormir mais uma dia brigado com você. Eu estava indo para casa e passei por um funeral, lá havia uma mulher e ela estava chorando, amaldiçoando os deuses por terem levado o seu amado, e isso me fez querer correr de volta pra você. Mas, eu não pude porque você decidiu me cortar da sua vida, e tudo isso que eu estou falando você está escutando pela mensagem gravada no seu voicemail, então eu só te peço uma coisa... Deixa eu ajeitar as coisas, me deixa te pedir desculpas. Por favor, retorne essa ligação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 974
Favoritos 191
Comentários 24
Listas de leitura 4
Palavras 3.044
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A carta sem palavras.
24
974
3.044

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kendoll
A carta sem palavras.
Usuário: kendoll
Usuário
Não sei o que dizer, sério, você me surpreendeu. Primeiro eu pensei que ela estava morta, depois eu pensei que era um sonho e no final da leitura eu fiquei cheia de corações em volta da minha cabeça.

Foi lindo, foi muito lindo e maravilhosamente fofo. Não consigo expressar em palavras o quanto isso me deixou feliz, eu to falando sério! Eu sei que você é uma escritora genial e que sempre tem idéias incríveis e uma escrita divina, eu sou sua melhor amiga e sei muito bem o seu potencial. Mas, muitas vezes eu me surpreendo com o que sai dessa sua cabecinha.

Mariana Ragoerror — ou Mrs. Violett, como você preferir. — eu te amo.