1. Spirit Fanfics >
  2. Noah? >
  3. Capítulo 16

História Noah? - Capítulo 16


Escrita por: LehSchneider

Notas do Autor


...
Sorry.
Demorei, eu sei.
Esse capítulo já estava pronto, mas fiquei sem internet pra postar ;v;
Não sei mesmo quando o próximo vai sair, e sinto muito por isso..
Apenas espero que não demore muito...

Capítulo 18 - Capítulo 16


Capítulo 16

[Lenalee]

Encaro a porta à minha frente nervosa. Estava apreensiva em quanto a relação de meu irmão quando ouvir meu relatório... não só eu, Lavi que estava ao meu lado também não parecia muito à vontade. O único que parecia não se importar, era o Kanda, que estava irritado demais, como sempre.

Hesitante, giro a maçaneta e abro a porta lentamente, logo vendo a enorme bagunça que tinha ali. Suspiro. Isso não iria mudar nunca. Dou uma olhada no local, a procura de meu irmão, estranhando a ausência dele.

- Lenalee!! – ele chama me abraçando enquanto supostamente chorava. Dramático como sempre. – Finalmente você voltou!!

 - Oi, irmão. – cumprimento com um sorriso, porém de alguma forma ele percebe que tem alguma coisa errada.

- Aconteceu alguma coisa? Como foi a missão? – pergunta.

Apenas abaixo a cabeça sem saber como dizer aquilo. Estava indecisa se deveria ou não contar para o meu irmão sobre o Allen.

“É óbvio que devo contar! É meu irmão, afinal de contas... além disso, quem sabe ele não saiba um jeito de trazer o Allen de volta...”

- Nós... falhamos na missão. – digo triste.

- O que?! – ele pergunta surpreso. Isso era muito raro, principalmente por sermos nós três. – Mas como?! Não me diga que... o Terceiro?!

- Sim... na verdade... descobrimos sua identidade. – falo apreensiva.

- Sério?! Isso é bom! Assim vai ser mais fácil para convencê-lo a ficar do nosso lado! – diz alegre.

- Não tenho tanta certeza... o Terceiro é Allen Walker. – confesso frustrada.

Vejo ele arregalar os olhos, tremendamente surpreso, então olha para Lavi e Kanda, incrédulo.

- Isso... é verdade? – pergunta.

- Infelizmente... – responde Lavi.

- Se eu encontrar o Moyashi por aí, ele vai se arrepender de estar vivo. – diz Kanda irritado.

- Vocês... têm certeza de que não era o Décimo Quarto, então?! – pergunta esperançoso.

- Era o Allen. Sem dúvidas. – respondo firme.

- O Décimo Quarto tem uma presença diferente... dá pra saber facilmente como diferenciá-los. – diz Kanda, ainda irritado.

- O que exatamente está acontecendo...? – murmura confuso.

- Road disse que ele perdeu a memória. – digo tristemente.

- O que?! Como assim? – ele pergunta sem entender nada.

- Parece que Wisely as apagou... a pedido dele. – explico. – Irmão... temos como fazê-lo recuperar as memórias? Assim ele certamente vai voltar conosco... por favor, tem que ter uma maneira!

- Não sei, Lenalee... memória é um assunto muito delicado... além disso, mesmo que houvesse uma forma, duvido que ele aceite e simplesmente venha para cá. – responde.

“Ele está certo. O Allen de agora odeia a Inocência e a Ordem como se fosse de fato um Noah... ele nunca vai concordar com isso...”

- Nesse caso só preciso trazê-lo a força! – exclama Kanda. – Estava mesmo com vontade de cortá-lo... É exatamente isso o que vou fazer. E nem tentem me impedir!

- M-mas... – protesto preocupada.

- Odeio admitir, mas dessa vez o Kanda tem razão. Acho que a única forma de trazer o Allen aqui será a força. Porém vocês disseram que ele está extremamente poderoso, com habilidades desconhecidas e ainda por cima tem os outros treze Noah’s para protege-lo... seria suicídio. E mesmo que simplesmente o chamássemos, por odiar os exorcistas duvido que aceitasse. – diz meu irmão.

- Eu não acho que ele nos odeie. – digo sincera, atiçando a curiosidade de todos ali. – Todas as vezes que nos encontramos, e eu fiquei confusa com algo, ele se preocupou em nos ajudar... por que ele faria isso se nos odiasse?

- Ele ajudou? Isso é verdade?! – ele pergunta para Lavi. 

- Ajudou? – pergunta confuso.

- Sim... bem, não exatamente, mas me auxiliou algumas vezes... Por que ele faria isso?

- Isso é interessante... – comenta meu irmão. – Se ele realmente lhe auxiliou, significa que temos uma chance... acha que ele concordaria em vir se vocês pedissem?

- Não tenho certeza... ele pode se sentir ameaçado, e pensar que é uma armadilha. – confesso.

- Nesse caso precisamos convencê-lo do contrário. – declara meu irmão. – E é exatamente isso o que vamos fazer, afinal, ele sempre foi nosso amigo, certo? A questão é como...

Começo a pensar por alguns segundos.

“Como podemos convencer o Allen a voltar?...”

Mas antes que conseguisse uma resposta, alguém bate na porta, chamando a atenção de nós quatro.

- Entre. – meu irmão diz.

- Boa tarde. – cumprimenta Link.

- Link? O que você está fazendo aqui? – pergunto confusa.

“Ele não estava em uma missão?”

- Olá, Lenalee. Acabei de voltar, e tenho uma notícia interessante... – responde.

- Algum problema? – pergunta meu irmão, preocupado.

- Talvez... na verdade, durante minha missão acabei encontrando os gêmeos Noah’s... – declara. Nos surpreendemos, era difícil eles aparecerem. - ...e eles mencionaram algo curioso, no mínimo. Ou melhor, alguém.

- Allen...? – pergunto com a esperança de que não fosse, porém Link me direciona um olhar intrigado que não me agradou em nada.

- Exato. – concorda. – “Ainda procurando o Walker, exorcistas? Há, pena que nunca vão conseguir encontrá-lo novamente! O Conde já tomou as providências necessárias”, eles disseram.

Ficamos todos em silêncio por vários segundos, todos pensando em várias coisas ao mesmo tempo, porém todos esses pensamentos eram direcionados a uma única pessoa: Allen Walker.

- O que... exatamente eles quiseram dizer com “O Conde já tomou as providências necessárias? – pergunta Lavi, confuso.

- Acredito que ele possa ter escondido o Allen. Em um lugar onde apenas Noah’s sabem onde fica. Talvez... na Arca? – diz meu irmão.

“É claro! Não tem lugar melhor para ele se esconder de nós, senão na Arca! Por isso nunca conseguimos encontrá-lo até agora, ele já estava com os Noah’s!”

Fico irritada comigo mesma por não ter pensado nisso até agora, ao mesmo tempo em que sei que não consegui pensar nisso por nunca conseguir acreditar que o Allen poderia algum dia se juntar aos Noah’s. (NA: Wow, que frase confusa XD)

- Se é assim, como podemos encontrá-lo? – pergunto esperançosa, mesmo que no fundo eu sabia que minhas esperanças seriam destruídas... novamente.

- Não tenho certeza... se possível, vai ser extremamente difícil. Não sabemos onde e nem como entrar na Arca. Só Noah’s conseguem entrar, a não ser que consigamos convencer o próprio Allen a sair... – confessa.

- ...mas para isso precisamos conseguir conversar com ele e ainda o convencer... – continua Lavi entendendo a situação. – Isso vai ser muito difícil.

- Sabia que devia tê-lo cortado quando tive a chance... – murmura Kanda irritado.

Apenas dou um chute em sua canela, vendo-o me fuzilar com o olhar, o que simplesmente ignoro.

- De qualquer forma, acho melhor vocês quatro irem descansar, caso consigamos pensar em algo, eu os chamo. – diz meu irmão diversificando o olhar entre mim, Lavi, Kanda e Link.

Apenas assinto e todos saímos um por um, nos separando e indo cada um para um lugar, já eu em direção ao meu quarto.

Ao chegar, entro e logo ao fechar a porta, já a tranco, colocando a chave no meu bolso e me jogando na cama, sentindo o cansaço físico e psicológico de uma vez só, o que me ajudou a dormir rápido.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...