1. Spirit Fanfics >
  2. Noah? >
  3. Capítulo 06

História Noah? - Capítulo 06


Escrita por: LehSchneider

Notas do Autor


Olá pessoas! =D

Voltei aqui como o prometido! o/
Trouxe agora de manhã para não me esquecer depois.. >.<

Espero que gostem! *3*

Capítulo 7 - Capítulo 06


Capítulo 06

[Allen]

Acordo com a luz do sol incomodando meus olhos. Me sento contra vontade e ao observar melhor o cômodo em que estava vejo que nenhuma das duas estavam, o que me deixa confuso. Onde elas estavam?

Levanto da cama bocejando, e vejo em cima da cama de Road um bilhete. Pego-o e o leio, parece que as duas haviam saído por causa de uma notícia de algum Akuma de Lulubell, que aparentemente havia visto Exorcistas na cidade, e com uma criança, o que me preocupa, poderia ser o William? Já sabiam que o usuário compatível era daquela família, ou que sua mãe estava desaparecida? Ou será então, que ele havia voltado para dentro daquele bairro, e eles ao estarem investigando tinham o encontrado?

Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, ouço a porta se abrir, ganhando minha atenção completamente. Assim que ela é aberta, vejo que eram as duas. Pareciam bem cansadas, na verdade. Imagino se tiveram algum problema com eles...

- Algum problema? – pergunto.

- Apenas são os Exorcistas idiotas! – responde Road irritada. Vejo que Lulubell estava séria, o que significava que haviam sido um incômodo. Suspiro cansado com aquilo. Provavelmente deveria me acostumar com os Exorcistas dando mais e mais trabalho...

- São quantos? – dessa vez, a pergunta foi direcionada para Lulubell.

- Três Exorcistas e quatro Finders. – a loira responde.

- Isso é bastante... – digo levemente impressionado. Era raro mandarem tantos humanos em apenas uma missão. Logo começo a rir levemente, deixando as outras duas confusas com a minha atitude. – O que significa que estão realmente desesperados...

- Não faz sentido, se não tinham poder o suficiente, por que diabos resolveram brigar com a gente?! – Road pergunta irritada e mais ainda indignada. – Humanos normais são tãão burros!!

Dou de ombros realmente não me importando. Iríamos vencer de uma forma ou de outra, então para que nos preocuparmos? Não fazia sentido essa irritação que Road sentia. Além disso, ela tinha um ódio enorme contra humanos normais, mas se não fosse pelo Noah dentro dela ela também seria uma humana comum. Na verdade, a única coisa que nos difere de um humano comum é praticamente as nossas habilidades diferentes, pouca coisa, na verdade. Mas como já estava acostumado com as atitudes da pequena Noah, nem mais ligava para aquilo tudo. Ainda assim, não é como se eu me sentisse superior aos humanos, assim como alguns outros de nós. Na verdade, quase nenhum de nós... os mais próximos somos eu o Tykki mesmo.

- Mas você sabe que tecnicamente Exorcistas também não são humanos normais, certo? – pergunto segurando a risada.

- O maior problema não são os Exorcistas em si, e sim a Ordem! E grande parte da Ordem é de humanos comuns! Exorcistas apenas seguem ordens! – ela exclama.

- Ok, ok... olhe pelo lado bom: você já está completamente curada! – digo na esperança de isso ajudar.

- É claro! Eu me recupero rápido, e aqueles machucados não eram nada demais! – funcionou.

Ficamos ali, conversando nós três, por um longo tempo, até minha barriga roncar de fome, arrancando risadas de Road, o que não fez muito sentido, pois a dela começou a roncar também poucos segundos depois, me fazendo segurar o riso.

Com isso, nós três saímos do quarto e vamos até o elevador, vendo que tinham outros humanos também. Por sorte, todos nós estávamos indo para o quinto andar, então não deu nenhum trabalho.

Confesso que estava morrendo de fome, tinha passado o dia anterior praticamente inteiro sem comer nada, então estava faminto. Exatamente por isso, na hora de pedir a comida, acabei pedindo tanta coisa que ficou uma lista enorme, fazendo Road novamente rir, dessa vez por causa da reação da garçonete que já havia anotado umas cinco páginas de seu bloco de anotações. Road também pede uma quantia considerável de comida, sendo que tanto dela quanto da loira deu duas páginas.

Demoram alguns minutos, e então a mesma garçonete volta com outro garçom, colocando os pratos com as comidas todas na nossa mesa, que era pequena demais para tanta comida, o que os obrigou a juntares duas mesas inteiras, e mesmo assim ainda faltava espaço. Por sorte, a comida ia aumentando conforme eu ia comendo, deixando a mesa sempre cheia.

Ficamos mais ou menos uma hora ali, apenas comendo. Até que resolvemos pagar e então sair do hotel, para investigar melhor.

E realmente é isso que fazemos. Dessa vez, nós três saímos cidade afora. Road mesmo que não demonstrasse, eu sabia que estava preocupada comigo, afinal, eu nunca havia lutado contra Exorcistas, então caso eu me encontrasse com eles, queria estar junto para me ajudar. Já Lulubell era quase a mesma coisa, a diferença era que provavelmente era por uma ordem do Conde, mas com o mesmo objetivo. Fora que as duas aparentemente já conheciam antes os Exorcistas que estavam na cidade, e já tinham até entrado em combates com os mesmos, consequentemente conhecendo bem suas Inocências, o que certamente seria extremamente útil em um combate o contrário de mim, que simplesmente não tinha nem ideia de quem eram, ou muito menos quais habilidades tinham.

Enquanto andávamos, vejo William correndo por entre as ruas, aparentemente assustado, o que me deixa confuso. Começo a me aproximar, sendo seguido por Road e Lulubell, porém paro ao mesmo tempo em que elas param, ao ver que tinham três pessoas atrás dele. Exorcistas. Acho que tinham o assustado sem querer. Na verdade, eu fico surpreso ao vê-los melhor. Motivo? Simples. Eram exatamente os mesmos do meu sonho. Sim, aqueles três. A garota, o moreno e o ruivo. Atrás deles vinham alguns Finders, os quais não dei a mínima atenção. Sorrio satisfeito assim que imagino que o sonho não era um simples sonho, e logo penso em Neah. Ele estava me ajudando? Esperava que sim. Resolvo testar.

“Neah.”

“Hum? Allen, o que foi?”

“Você os conhece?”

Então vem o silêncio, por alguns segundos. Provavelmente estava os observando melhor por meus olhos, então faço questão de virar a cabeça exatamente na direção deles.

“Ah... eles... sim, conheço. Infelizmente. São um verdadeiro pé no saco de tão problemáticos... principalmente aquele moreno. Não me surpreenderia se me dissessem que ele virou um General.”

Fico surpreso. Ele estava no nível de um General? Realmente, a Ordem estava muito desesperada em busca da Inocência.

- Allen? – ouço Road me chamar e só então me lembro que ainda estava virado na direção dos Exorcistas. Fico confuso ao ver que ela me observava preocupado, mas, mais que isso, por algum motivo me sinto culpado. Sorrio-lhe e afago seus cabelos, vendo-a ficar emburrada. – Você parece bem agora...

- Desculpe, Road. Estava conversando com o Neah. – digo-lhe e ela assente com a cabeça em compreensão. Mas uma coisa não saía da minha cabeça... Como Neah conhecia aqueles Exorcistas?

Resolvo deixar passar em branco, principalmente quando Lulubell se aproxima um pouco mais de nós, e, mesmo inexpressiva, soube identificar uma maior seriedade em suas expressões, habilidade que ganhei com o passar do tempo, vivendo com gente tão estranha.

- Vamos segui-los, ponham seus capuzes. – ela diz simples. Road fica irritada por sentir como se estivesse recebendo ordens, e estava prestes a brigar com ela, mas para quando coloco minha mão em seu ombro.

Faço o que ela diz, e colo meu capuz, tampando meu rosto quase que completamente, deixando apenas abaixo de meu nariz para fora, e vejo Road fazer o mesmo, porém sem se preocupar em tampar nada além de seus cabelos e uma parte de sua testa, assim como Lulubell.

Nós três começamos a segui-los calmamente, disfarçando o máximo e da melhor forma possível, enquanto escondíamos nossa presença. Nisso eu era especialista, nem mesmo o Conde conseguia me encontrar quando eu me escondia dessa forma, por isso era tão bom em infiltrações. Era uma das poucas coisas nas quais eu era bom, e tinha um enorme orgulho disso.

Vejo eles se separarem de William, que volta de cabeça baixa e nervoso. Penso seriamente em segui-lo, mas aí me lembro de nossa missão. Não era bom eu me apegar tanto à humanos, poderia nos prejudicar. Sou um Noah, não um humano comum. Não tinha como me apegar a ninguém sem ser do nosso clã.

Eles estavam seguindo para o bairro abandonado, por isso resolveram mandar William para sua casa, provavelmente acharam que seria perigoso para uma criança os acompanhar. Pelo menos não estavam desesperados a esse ponto de utilizar meras crianças assim como guias.

Eu e Lulubell estávamos em um lado da rua, e uma Road completamente distraída e claramente irritadiça do outro lado. Ela estava tão distraída, que nem percebeu que estava próxima demais deles, e muito menos que havia parado de esconder sua presença completamente. Humanos comuns nunca a notariam da mesma forma, porém não eram meros humanos. Eram Exorcistas, tinham poder o suficiente para conseguirem senti-la, que foi o que aconteceu. O moreno vira-se bruscamente em sua direção, a assustando. Pelo menos com o susto ela imediatamente volta a se esconder melhor, suando frio. Suspiro aliviado e notando seu olhar sobre mim, apenas lhe direciono um sorriso nervoso.

“É... eles realmente seriam inimigos problemáticos...” 


Notas Finais


Acabou!

Vejo vocês segunda! o/
(Talvez poste no fim de semana, não tenho certeza >.<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...